segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Bananas Help - Como lidar com o Homem que coloca a Bunda na sua cara para fazer Sexo Oral no Ânus dele metendo o Cu na sua Língua ?


Olá, Mr. Bananas e Leitores! 

Gostaria de saber como vocês lidam com aqueles Homens que praticamente metem a bunda na sua cara e pedem para fazer Sexo Oral no cuzinho deles?

Eu não curto fazer não, pois querendo ou não ali sai fezes e eu vou meter minha boca? Vai saber se tá limpo o suficiente, e as bactérias?

Acontece que ontem pela primeira vez um passivo começou a chupar o meu pau e virou a bunda para eu chupar o cu dele. Mas como eu não curto, eu peguei e dei umas cuspidas e fiquei metendo o dedo.

Acho que a pessoa tem que entender que não é qualquer pessoa que tá disposta de ir metendo a língua no rabo de qualquer um em um sexo casual. Nem chupar pica sem camisinha deveria ser algo normal, pois começa sair a baba do pau!

Como vocês lidam educadamente para recusar meter a boca na rosquinha alheia?

A.L., 25anos, Niterói


EnViado via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com


60 comentários:

  1. Brasileiros tem que aprender a dizer nao, se vc nao curte ta no seu direito, mas nao sabe o que ta perdendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gays brasileiros sequer conseguem dizer não pra mulheres! Já li em um site lgbt um cara dizendo que beijou uma mulher na boca em uma balada
      pq ficou com vergonha de dizer que
      não queria e com mais vergonha
      ainda dela desconfiar que ele era
      gay.A bicha deve ter ido pra cama
      com ela kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Beijar não é nada. E quem já teve que chupar buceta, como eu??

      Excluir
    3. nunca chupei buceta, acho q tenho medo, n sei... também nunca vi uma de perto! eu gosto de sexo completo! seja sexo hetero ou homo deve haver higiene de todas as partes envolvidas

      Excluir
    4. Anonimo de 22:36, vc não TEVE que chupar, vc chupou pq quis! Por acaso vc já chupou algum pau contra a sua vontade, ou então chuparia? Pq então

      esse medo de dizer não pra mulheres?
      Eu nunca fiz nada com mulher nenhuma, mas tb não sou bissexual.Sou homo e digo não para homens, assim como já disseram pra mim também.

      Excluir
    5. Ai meu deus, queria que viesse um onda e levasse essas bichas que acham q o problema é ser brasileiro. Aposto q ela vai dizer q mora no Canadá ou em qualquer outro país e lá os homens dizem não.

      Excluir
    6. Anonimo de 22:36 vc não TEVE que chupar, vc chupou porque quis!Alguma vez vc já chupou um pau que ter vontade de? Ou chuparia se não fosse da sua vontade? Porque homens, seja la de que orientação sexual que for, sempre ficam com medo de dizer não para mulheres?

      Excluir
    7. Eu sempre acho que meus comentarios nao foram enviados e fico repetindo a mesma coisa igual um idiota.

      Excluir
    8. Bando de Bichas depravadas ..Se um não quer dois não Transa.

      Excluir
  2. Eu nunca fiz o famoso "beijo grego" em qualquer um. Pra mim, depende muito do parceiro.
    Meus exs e meu atual foram os únicos que fiz por saber que havia feito a higiene necessária para receber um oral.
    Sexos casuais nunca fiz...e nunca faria por não conhecer totalmente a pessoa...
    É algo para se fazer com alguém que você já esta em um relacionamento e sabe como ela faz a higiene necessaria antes do sexo...

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu gosto de fazer e receber, então pra mim não há problema. Mas uma dica que eu posso dar é vc passar o dedo lá no momento das carícias pra conferir como está a situação antes do beijo grego! Hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Sou de Niterói, também tenho 25 anos, e não ligo pra isso. Caso queira contato, é só falar. Mas no geral, acho que você devia ter deixado claro o que você não curte, assim é mais prático. Sendo sincero você evita esse tipo de situação e curte mais o momento.

    ResponderExcluir
  5. Complicado... Para quem curte fazer é fácil, mas acho que o negócio é se esquivar educadamente se voce ñ gosta. Adoro fazer no passivo, eles curtem pra caramba.

    ResponderExcluir
  6. Complicado... Para quem curte fazer é fácil, mas acho que o negócio é se esquivar educadamente se voce ñ gosta. Adoro fazer no passivo, eles curtem pra caramba.

    ResponderExcluir
  7. Eu me amarro em fazer mas seguindo algumas regras.
    Não em transa com desconhecido.
    Não se não estiver limpo (só de chegar o rosto perto já dá pra saber)
    Não se tiver hemorroida.
    No meu namorado nunca faço pq ele não faz chuca, mas curto muito fazer.
    Já pra receber eu não curto de forma alguma então se o cara começa a chupar meu pau e vai descendo eu já aviso logo: Kara eu não curto, se for por aí vou brochar. E é isso o que acontece, eu brocho na hora. Então o melhor a fazer é dizer pro parceiro. Sexo é prazeroso quando há consenso e nada obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morto com o namorado chequeiro. Vários chokitos.kkkk

      Excluir
    2. não falta cheque em tua casa kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Eu não faço chuca e não passo cheque no meu namorado, só ocorreu 1 vez em anos de namoro.

      Excluir
    4. Putz, jamais namoraria um cara que dá o cu sem fazer chuca! Acho foda a cada troca de posição VC ficar no suspense se o seu pau vai sair cagado ou limpou, comigo não dá! Da mesma forma que o cara ativo tem que ter uma boa pegada e satisfazer o passivo, acho que no mínimo que o passivo tem que fazer é limpar o cu antes da foda. Nem adianta vir com o papo furado que não faz a chuca pq não quer agredir a flora intestinal ou outra Balela, do que adianta não fazer a chuca e dar o cu sem dó? Passivo que é passivo tem que ser chucado sempre!

      Excluir
    5. Amigo Vc quer enfiar um pau num cu e quer que saia chocolate? Tá reclamando vai fazer uma chuca pra tu ver como é bom.. E ninguém é obrigado a nada

      Excluir
  8. Como você já deixou claro que não curte, é só dizer antes, sem grilo algum. Mas, pra quem curte e fica com receio, como eu, às vezes, tem que olhar bem antes, como se só estivesse apreciando a bunda; daí já dá pra ter noção de como tá a área. Passar o dedo também vale a pena, embora se não estiver bem limpo (e nem falo só em relação a resto de fezes), você não lambe; diz que não tá na vibe. Embora, seja bem brochante ver na hora que o pau ou o cu não estejam muito limpos na hora do sexo. O melhor, realmente, é ambos terem acabado de tomar banho.

    ResponderExcluir
  9. Bem eu adoro fazer um cunete num passivo com uma bunda bem apetecível.. Logo de cara meto a lingua e se depender de mim fico lá por horas... Kkk mas claro que tem que terum certo cuidado ainda para mais se você conhece o cara pela primeira vez.. Higiene é sempre necessária neste tipo de situação..

    ResponderExcluir
  10. Fazer Oral Em Sexo Casual É Tenso, Ainda Mais Se Não Tiver Proteção, Na Duvida, Apenas Diga “Desculpa, Mais Eu Não Curto“, Ou Pegar E Morder A Polpa Da Bunda, e Passar O Dedinho Somente La No Anus, Acariciar, Se Vc Não Gostar De Lamber Lá Naquele Lugar, Pelo Menos Use O Dedinho E Faça Bastante Carinho, Ja Vai Ta Otimo!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu amo chupar gostoso um cu . Meto a lingua gostoso . Adoro fazer o pass gemer .

    ResponderExcluir
  12. Já deixa claro no início que vc não faz.. Eu, particularmente, adoro fazer e receber, só não estar fedido nem sujo...

    ResponderExcluir
  13. Eu tbm amo linguar um cuzinho limpo,com ou sem pêlos, ser linguado tbm dá uma sensação de prazer indestrutivel, junto com uma dedada então vou a loucura,eu enfio um brinquedinho na bunda meu pau chega a goza sem eu bater

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais estapafúrdia. Faz quem gosta q quer. Sou ativo e os caras piram na minha boca. Do mesmo jeito que o passivo tem que de manter limpo o ativo tb. N faço sexo sem tomar banho e o meu parceiro tb. Quando chegam em casa já tem Até toalha e sabonete no banheiro. E eu falo: se lave. Sem frescura .. Quem quiser conferir. Tenho alguns caseiros...kkk

    ResponderExcluir
  15. Cara, sou tarado por cunete. Gosto de chupar antes e depois de fuder meu macho. Quando vejo ele vermelhinho enfio a língua e escuto ele gemer de prazer. Claro que não é algo que se faz com todo mundo, normalmente faço com caras que namoro.

    ResponderExcluir
  16. Meu namorado sempre me passa cheque. Ontem mesmo ele cagou mto no meu pau, era tanta bosta q tava até difícil de sair. O foda era q eu tava sem camisinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que merda ein! Kkkkkkk

      Excluir
    2. Que merda ein... Kkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coragem de postar isso aqui viu.

      Excluir
    4. Mortooooo haushshyshshs

      Excluir
    5. Vomitei agora ECAAAA CARALHO
      POHHA MEU! Só Faltou dizer que Ele tinha Hemorroida de botão. Ou que saiu uma Lombriga do Cu dele ecaaaaaaaaaaaaaa vou passar a noite Vomitando imaginando a cena.

      Excluir
  17. Eu adoro chupar seja pau ou cú e não existe sexo limpo ao meu ver, mas claro que cada um tem seus limites e devem ser respeitados

    ResponderExcluir
  18. Desculpa, me perdi olhando esses gifs do maravilhoso do Jensen. <3

    ResponderExcluir
  19. SE NÃO FIZER ORAL NO MEU CUZINHO EU CAIO FORA!!!

    Ele é lisinho, limpo e muito bem higienizado

    ResponderExcluir
  20. Beijo grego só faço em cu chucado, com um aspecto saudável e se eu tiver com muito tesão na hora. Se você não curte é só falar na hora que você não gosta de fazer oral, fale nao e pronto. Quando nao curto ou nao gosto falo na lata. Nao gosto de ser passivo, nem vem tentar me comer pq nao vai rolar e sempre vou dizer um sonoro nao! Aprenda a dizer nao e vai ser feliz!

    ResponderExcluir
  21. Meto a língua, bato na bunda e mando rebolar!!!!

    ResponderExcluir
  22. Se não quer, não faça. Mas arrume outra forma de agradar. Se o cara virou a bunda para você é pq ele quer algum agrado na região. Use um pouco de sedução, elogie, passe a mão, apenas saliva, os dedos, morda as nádegas, as costas com ele de bruços, a nuca, vai tocando a bunda com o pênis enquanto isso.
    O parceiro vai entender completamente que você não está afim, mas está compensando essa necessidade de preliminares no ânus antes da penetração. Até porque pra você é muito fácil só chegar e meter, mas para o passivo isso passa uma segurança maior.
    Fale diretamente que você não gosta de fazer se ele falar diretamente que quer. Tem muitas formas de compensar sem perder o clima.

    ResponderExcluir
  23. simples, nao quer chupar meu cu, tbem não trabalho dignamente. pra que gastar tempo com quem não é cooperativo na brincadeira, né nõm? fora que tem aquela regra da Samantha Jones "Fuck me badly once, shame on you.... twice, shame on me"
    acho que o problema da maioria dos ativo é ser "passivo" demais, e esperar tudo de mão beijada, achando que a sua satisfação é a satisfação do parceiro.
    Não chupo teu pau, não dou meu cu para te satisfazer somente, é um efeito cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei! vem aqui que eu faço completo com vc! ;)

      Excluir
  24. Acho que não fazer sexo casual é uma opção. Porque se você já conhece a pessoa e tem intimidade pra conversar sobre gostos e preferencia, o sexo fica mais gostoso e tranquilo quanto a "imprevistos"

    ResponderExcluir
  25. Cara, isso é nojento. É por ali que sai tudo de ruim que teu corpo não precisa mais, é teu sistema excretor. Quem tiver uma aula completa de sistema digestório vai querer sua língua bem longe de um cu

    ResponderExcluir
  26. Nossa, quanta gente fresca nesse mundo. Chupo um cu tranquilamente. Chupo de passivo, chupo de ativo (tem muito que AMA)... Não posso ver uma bundinha gostosa e um cu piscando que meto a língua, o dedo, tudo. Seja namorado, estranho, tanto faz. Se realmente pegasse um cara mega cagado, aí tudo bem negar. Mas todo mundo que se preze se limpa direito. É dar uma bela cuspida, passar o dedo, repetir, até se sentir confortável de lamber. Faço o cara gemer e ficar arrepiado de tanto tesão. Não exijo chuca, banho, etc. Gosto de cheiro de homem, não de sabonete. O cara que no meio do tesão pedir um banho, ficará na mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do seu comentário....Alguns aki vivem com frescuras, mas quando veem uma rola, caem de boca sem se preocupar, kkkkk.

      Minha tática preferida é meter a língua no rabo dos "que se dizem" ativos...depois de uns minutinhos com minha língua no rabo deles, eles pedem p eu meter a rola, kkkk, por isso que digo que "se dizem" ativos.
      Eu curto meter a língua, claro que tem que ter higiene, né galera...Para quem achou "machista" meu comentário eu já aviso que curto d+ chupar uma rola. Só não curto dar o rabo pq tenho pavor da camisinha estourar dentro de mim...
      Enfim, cada um com suas taras!

      Excluir
  27. Sou passivo, beijo grego é uma delícia. Dá muito prazer!

    ResponderExcluir
  28. humm eu curto fazer..não ligo de receber..mas eu TENHO que fazer..kkkk e claro depende da situação...higiene sempere

    ResponderExcluir
  29. Adoro esse quadro! Olha, querido,de quadro, tem duas: Não fazer mais sexo casual, ser sincero e dizer não (tendo em risco perder o vapt-vupt, mas foda deve ser agradável e não forçada). As outras duas ... PREFIRO NEM COMENTAR! Você se saiu bem.

    ResponderExcluir