domingo, 13 de dezembro de 2015

Cauã Reymond sem camisa na praia exibindo o Corpo Saradinho !

12 comentários:

  1. Esse macho me tira do serio
    Tem uma boca maravilhosa,uma bunda bem generosa, um pé maravilhoso enfim perfeito
    E a voz dele me deixa com um tesão da poha

    ResponderExcluir
  2. Oque Eu Nao Daria Pra Passar A Linguiça Nessa Bundinha...

    ResponderExcluir
  3. Só ei acho q ele curte?

    ResponderExcluir
  4. prestei mais atenção nesse ursão ao lado do cauã, q homem(ursão) lindo, maravilhoso, mim perdia nesse corpo

    ResponderExcluir
  5. Só se usa mim no final de frases.

    ResponderExcluir
  6. Não acho, nem nunca achei ele bonito. Tudo é por ser famoso, queria ver ele dirigindo um ônibus se a mulherada e a bicharada iria ficar babando por ele. Tem um milhão de anônimos mil vezes mais gato e gostoso que ele. Onde trabalho, tem uns cinco que deixam ele no chinelo. E não é recalque não, pois já fiquei com alguns caras mais lindos que ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bixa ele é lindo sim e digo mais nao vem com essa nao, q aq tem um motorista de onibus um pouco menos lindo q ele q eu daria tudo pra ao menos beijar ele. Nao generalize as coisas.

      Excluir
    2. Concordo. No meu curso tem 3 gatos que barram ele em beleza, corpo etc. Isso sem incluir o professor de informática, que meu Deus do céu, me tira do sério.

      Excluir
  7. Comparando ele hj e na época do maumau de malhação, parece evidente alguns procedimentos cirurgicos/estéticos no rosto...

    Enfim, sempre foi gostoso. Como ator, acho fraquíssimo...
    Mas tem piores...

    ResponderExcluir
  8. ADORO ELE PQ TEM CARA DE MACHO DO DIA A DIA

    Alguém me diz se esse urso é o peguete dele?

    ResponderExcluir