domingo, 13 de dezembro de 2015

Colton Haynes coloca Piercing no Mamilo !

8 comentários:

  1. Eu do bejinho pra passar o dodói...

    ResponderExcluir
  2. Piercing no mamilo brocha </3 eu particularmente acho feio

    ResponderExcluir
  3. - Um Kanima com piercig no mamilo -

    ResponderExcluir
  4. Homem lindo aff, esse peito raspado, deixa crescer rapaz, a gente gosta quando arranha

    ResponderExcluir
  5. Esse cara com certeza, é um dos homens mais lindos que eu já vi na vida! A simetria do rosto dele é fora do normal, assistia Teen wolf e babava por ele, e ainda babo haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele estava beeem estranho em Teen Wolf .
      Essa série é meu guilty pleaure até hoje #confesso kkkkkk

      Excluir
  6. Gostoso,maravilhoso, tenho vontade de lambe-lo e chupa-lo inteirinho, meu homem

    ResponderExcluir
  7. Gostoso, mas esses cotocos de pelo são decepcionantes...

    ResponderExcluir