segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Você gosta de Laranja?

Se eu te der um Saco você chupa?

12 comentários:

  1. E como chupo, ainda mais se for desse aí

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! Adoro laranjas!

    ResponderExcluir
  3. Isso é que é homem. Forte, peito cabeludo e sem tatuagens medonhas espalhadas pelo corpo. Pena que tipos como esse estejam ficando cada vez mais raros. O modelo vigente hoje é depilado e tatuado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Compartilho dessa sensação.

      Excluir
    2. Isso que é homem? Te orienta moça! Isso é a sua opinião, apenas!

      Excluir
    3. Disse tudo amigo! Hoje em dia o que mais encontramos são homens com tatuagens escrotas, com o corpo deputado e com a mentalidade de um adolescente babaca que só pensa em diva pop, roupas de marcas e seguidores nas redes sociais. Homens de verdades sem babaquices são poucos!

      Excluir
  4. Isso é que é homem! Concordo completamente! Que peitão delicioso!

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo! Mais ativos sem tatuagens e com pensamentos de adolescentes. Porém, que sejam divertidos!Esse cara da foto também é meu gênero <3

    ResponderExcluir
  6. Meu deus se eu tivesse um macho desse na minha vida eu seria a pessoa mais feliz do mundo

    ResponderExcluir