segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Ex-BBB Elieser exibe Peito Malhado e com Pelinhos !

9 comentários:

  1. Puta cara tesudo mano... Imagino descendo a rola nesse cu apertadinho...

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse um homem deste pra mim.. Seria o cara mais realizado.. Faria de tudo pra agradar meu macho..daria bem gostoso todos os dias e encheria de beijo e carinho.

    ResponderExcluir
  3. passou da hora do bananas criar um tag só pra ele..

    ResponderExcluir
  4. EU A M O quando os pelos estão assim nascendo ptm S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois. Dormir de conchinhas assim, sem roupa, é a melhor sensação.

      Excluir
  5. Meu pau até latejou de tesão agora, pqp. Tá gostoso p caralho com esses pelos. Pfvr Elieser, nao se depile, obg!!

    ResponderExcluir
  6. Eu já vi ele aqui na minha cidade, ele tava de turista com uma moça linda e um rapaz, ele é alto e muito atraente. Realmente é tudo isso que vemos na tela do celular.

    ResponderExcluir
  7. Meu deus que peito delicioso

    ResponderExcluir