quarta-feira, 25 de maio de 2016

Polêmica - Trans Crucificada fará a Madonna na Parada Gay desse ano com nova performance com símbolo religioso !

Polêmica 
Babado 
Para tudo! 


Já vejo Bolsonaro e Feliciano fazendo a performance do Drama e Indignação na Câmara diante das Câmeras de TV!

Parada Gay não tem muito efeito na busca e aprovação de leis. Imagina os Sem Terra/ Sem Teto fazendo a Parada dos Sem Terra/ Sem Teto? 

Se juntasse os milhões que vão pra Avenida Paulista e colocassem na porta do Congresso e Câmara pedindo os seus direitos... Teria bem mais visibilidade e efeito! Até Alunos sem Merenda conseguiram CPI da Merenda com isso.
 

54 comentários:

  1. Só pra se aparecer. Discordo totalmente dessa mistura de religião com parada LGBT. Como pode, aos pés da Cruz acontecer uma pegacao sem pudor e respeito. Sabemos qye tem muita gente bacana e respeitosa, mas sob essa bandeira, a putaria reina. E na boa, ñ são os políticos que e estão criando o ódio contra a comunidade LGBT, e sim vcs mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Mania de querer chamar atenção, as vezes chega a ser lamentável! Tudo quer leis, gente eu nunca vi um hetero "ser motivo de piadinha por ser hetero" más também não é procurando ficar em olofotes que isso tudo vai amenizar. Podem me julgar, eu sou feliz sem necessidade de leis, não estou diminuindo as lutas "más chegar a esse ponto" me dar nojo, fora que o intuito da.parada lgbt cada dia se esvai com um foco, e "alguns gays" acabam transformando a parada em "Orgia ao ar livre" ridículos! Nunca fui, nunca irei.

      Excluir
    2. A verdade é que gays como você nunca participariam de nada relacionado a direitos dos lgbt, nem se fosse uma passeata, sem musica, todos vestidos, todos "comportadinhos" você iria, simplesmente pq vc tem vergonha de ser gay e quer que todos tb sintam essa mesma vergonha.Vc com certeza vai casar com uma mulher, e passar o resto da vida indo atrás de macho em saunas, as escondidas, é claro.

      Excluir
    3. 19:40 Seu comentario eh ridiculo. Vc acha que todos os gays sao estereotipados de afeminados? Existe varios tipoa de gays e vcs, os mais afeminados sao os qe mais adoram julgar aos outros!! Reclamam de gays machinhos, mas sao doidos pra da pra um hetero. Reclamam que os machinhos nao curtem afeminados, mas vivem querendo um malhado e dispensam os gordinhos. Deixa de ser hipocrita, se ele nao gosta da parada gay eh um direito dele, ate pq o que ele disse eh a mais pura vdd. Uma pesquisa rapida no google e vc so ve gente pelada. Triste isso.

      Excluir
    4. Daren Criss (kkkkk se o verdadeiro soubesse...) pra começar não sou afeminado, além disso não estou dizendo que o idiota do comentário acima tenha que gostar de paradas gays, vou explicar pra você, porque percebo que é analfabeto funcional.Eu disse que gays como ele e vc (esses que na verdade são mal resolvidos sexualmente, mas se dizem gays) não participariam de NADA relacionado a buscar direitos para os lgbt.Mas falar em direitos de lgbt com pessoas que pensam que ser gay é ir pra sites gays ver macho, ser gay é ir pra cama dar o cu, meter e chupar pau, mas tudo isso bem escondido, porque so namora mulher, so fala sobre mulher, a família pensa que tem uma machao mulherengo dentro de casa, e com certezaessa criatura vai se casar com uma mulher! Esse tipo de pseudogay não quer direito algum, pra que? Gente que vive como hetero!Ah cansei! Tomara os evangélicos tomarem o poder e acabarem também com essa putaria de viado mal resolvido as escondidas.Foi pego em sauna ou o raio que for com homem, vai pro paredão igual a qualquer bicha-louca que da a cara a tapa no dia-a-dia!

      Excluir
    5. o gerador desse comentário é o típico gay que se odeia, é infeliz e é o primeiro incentivar a homofobia contra aqueles que vivem muito felizes a sua sexualidade e afetividade!!! Bixa, dê! Dê mais um pouco!! Cura esse seu ódio!!! E lhe fará feliz!

      Excluir
    6. Bom! Fiz o segundo comentário e um "amigo" tentou generalizar minha obvia explicação. Más, vamos lá!
      Primeiramente eu não desvalorizei as causas conquistada pelas campanhas e lugas ligada ao Lgbt (Aliás eu me enquadro ne uma das letras"... Sou gay e de fato não sou assumido, más namoro e namoro um rapaz também que não é assumido, más não somos assumidos no termo de - Eu não tenho nada para assumir, algum hetero tem que assumir que é hetero? Sou feliz com a vida que levo.
      Sinto-lhe informar que você foi infeliz ao disseminar raiva no meu comentário. Eu não uso roupas voltada ao público que "gosta de vestir qualquer modelo" eu me sinto bem usando "Calça e camisa polo, camiseta" más não, nunca, jamais, adorooo ver e não tenho preconceito... Eu não quero e não sinto vontade de ir, em uma parada gay!
      Espero que tenha compreendido. Eu não pago de machinho, más também não tenho vontade de ser afeminada "e conheço pessoas que são, e são queridissimas" más fazer oq, né? Eu expus minha opinião sobre os movimentos que vão com uma intenção e pessoas que fazem da parada gay uma fábrica porno ao céu aberto! Amigo, se você não gostou, apenas volte duas casas e reveja seus conceitos e abra sua mente "Não, é por quê não sou afeminado, quem tenho nojo"
      - Amar uns aos outros como a ti mesmo, boa noite!!JM

      Excluir
    7. Eu também não sou afeminado.Por acaso parada gay é apenas para afeminados? E essa conversa de " algum hetero precisa provar que é hetero", que conversa sem pé nem cabeça! Ser assumido, não significa ser afeminado e nem gritando: Sou gay! Ser assumido é não precisar esconder isso de ninguém e nem ficar arrumando namorado que a família JAMAIS vai conhecer.Pelo seu comentário, já se percebeu que é um enrustido e que nunca vai sair desse armário.Problema seu! Nem todo mundo quer essa vida de mentira e amargura que enrustidos levam!

      Excluir
  2. Isso já tá parecendo duas crianças "birrentas", (evangélicos e gays). Vamos conversar crianças? Ou preferem continuar nessa briga sem fim e sem vencedor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameiii seu comentário.

      Excluir
    2. Anônino das 15:52, caraca, fico tão feliz em saber que ainda existem pessoas que acreditam nao precisar ficar batendo de frente para serem reconhecidos e defendidos como gays, cara do jeito que vai daqui a um tempo esses grupinhos lgbts vão pedir cotas nas unicersidades alegando nao conseguir entrar por ser gay. Feliz mesmo por pessoas que nao setem a necesssidade de ficar se ridicularizando em meios de comunicacao dizendo que gays sofrem por serem gays, gente, eu sou ga assumido, trabalho e estudo vou a festas e nunca sofri preconceito, nunca.

      Excluir
    3. univercidades? Por favor, quando alguém perguntar se você é gay, responda que é hetero!

      Excluir
  3. Essa parada gay tem é que acabar, povo só que sexo, se fosse uma passeata civilizada não diria nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum... o que você me diz sobre o carnaval? Ah... nele os heteros fazem toda a putaria possível. Daí, pode, né?

      Excluir
  4. Preguiça dessa moça. Como podemos exigir respeito se não respeitamos? Sou ateu e defendo o direito de cada um defender o que acredita. O cristianismo tem problemas em aceitar a homossexualidade, problema deles. Temos que lutar por direitos civis. Agressão gera agressão. Se eles estão errados n podemos ir ao mesmo nível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bixa que isso? Bate tão forte na inimiga não que ela nao aguenta tanta cultura e inteligência. Arrasou no comentário!!!

      Excluir
    2. Disse tudo! Quer causar, que cause quebrando o pau naquele chiqueiro que é a praça dos 3 poderes em Brasília e seus componentes ao redor.

      Excluir
    3. claro mimosa, então, agora, case com uma mulher, seja infeliz pro resto da sua vida e considere que gays não podem viver sua afetividade nunca!!!! Ai.. por favor... vai dá cu, vai!

      Excluir
  5. Quer mais quinze minutos de fama. Essas coisas só mancham a causa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom! E que ela ganhe mais mil minutos de fama para chamar a atenção para a transfobia. Se fosse por pessoas como vc, elas estariam silenciadas, trancadas dentro dos seus lares ou sendo mortas diariamente, mais e mais a cada dia!!!! Vá ser feliz pessoa sem coragem que posta comentário como anônima!

      Excluir
  6. So ta querendo aparecer, assim nao tem como defender neh... A primeira vez pode ate ter sido na inocencia, mas agora eh claro o desespero... Pior eh que um faz e depois todos LGBTs sao crucificados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Uma faz e depois todos os LGBTs são crucificados" Só pra saber, me situa em qual país você vive pq aqui no Brasil já somos crucificados diariamente e as estatísticas não mentem, acorda desse mundo utópico e fantasioso e pensa no quanto esse protesto vai repercutir e gerar muito debate. Não consigo entender essa defesa a igreja católica, devia se indignar com as barbáries cometida pela mesma até hoje e não com uma manifestação de uma pessoa que tá dando a cara a tapa por seus direitos

      Excluir
  7. Que bom ver que outras pessoas pensam dessa forma, a verdade é que a Parada é um carnaval e business apenas, sinceramente dá vergonha, virou uma orgia a céu aberto, mas brasileiro é isso mesmo não importa se hetero, gay, bi, lesbica, goy e o diabo a quatro é pão e circo é só festa e folia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou linda!!!

      Excluir
    2. sim.. quando vc vai em carnaval e vê hetero fudendo pelos cantos vc nem comenta nada, néan gatan?

      Excluir
  8. Tenho meio preguiça de comentar sobre esses fanáticos religiosos principalmente daquela imbecil que tem andado meio em destaque nem vou citar o nome porque não reconheço nenhuma relevância nela,mas acho engraçado que quando a madonna se crucifica numa turnê as gays adoram,apoiam e idolatram porque será?quando a gaga engole um crucifixo num clipe amam dizem que foi corajosa e apoiam dizendo que por muitos anos a igreja católica reprimiu os gays e que agora tem que aceitar esses questionamentos e afrontas vindo dessas artistas,mas quando uma trans desconhecida que faz parte da comunidade faz algo assim reprimem,meus amores protesto foi feito pra incomodar se não teve esse efeito então não foi válido,os gays daqui nunca foram muito unidos,não só os gays,nunca fui numa balada onde estivessem todos os glbts(nem sei se é assim ainda essas siglas mudam toda hora porque um diz que não se sente representado)sempre é segmentado boate gay,lésbicas...mas enfim madonna e gaga podem e uma trans que faz parte da comunidade não,me poupem se vocês não aceitam que alguém da comunidade questione os religiosos vocês têm mais eh sofrerem preconceito mesmo quanto aos religiosos zzzzzzzzzzz... Acho engraçado que eles nunca protestaram na câmara contra a corrupção porque será?nunca fizeram cartazes contra os coleguinhas deles envolvidos na lava jato e outras maracutaias porque será?eles só usam isso contra os gays porque sabem que uma grande parcela da população brasileira eh ignorante e preconceituosa e acaba se identificando com eles e isso reflete em votos nas urnas e assim eles se mantém no poder,fazendo nada lá em Brasília porque político não faz nada,eles ficam lá o dia inteiro em reuniões ou coçando o saco pra benefício próprio porque o povo e o Brasil eles querem mais eh que se exploda e quanto a parada gay pode ser que ela não reverta em leis mas dá visibilidade não pra gente que vive em São Paulo,rio de janeiro grandes cidades mas pra um gay que vive lá no interior isso ajude pois a parada não só mostra que ele pode ser o que é mas que numa cidade grande ele pode marchar,andar de mãos dadas com outro cara,beijar e até fazer putaria na rua,acho engraçado vocês ficarem fazendo as puritanas dizendo que virou micareta,putaria,meu amor os heteros podem podem fazer putaria na rua se atracarem nas micaretas da vida e as gays não,aqui em São Paulo tem a rua augusta com vários inferninhos onde os caras vão lá pra se aliviarem e ninguém fala nada imagine se existisse uma rua assim só pros gays imagina o escândalo então gente menos hiprocrisia e mais humor sinto às vezes uma amargura em certas pessoas aqui ou são muitos infelizes ou então sofreram uma lavagem cerebral de que todos os gays tem que ser discretos,chatos,mal amados,não podem entrar em polêmica,seres perfeitos e isso não existe o nosso inimigo não está entre nós e ele quer que você se cale,se curve a ideias deles e até o apoie nessas ideias de que eles são o modelo ideal de comportamento e isso não é verdade portanto meus queridos mais tolerância com os nossos e vamos protestar sim e afrontar esses hiprocritas pois enquanto vocês estão aí em casa ou no bar ou em boates fervendo a nossa colega tá indo lá botando a cara dela pra bater e questionando dogmas e fazendo milhares de pessoas questionarem coisas que talvez nunca fossem questionar e às vezes pensar por si mesmo é muito melhor do que receber um modelo que já vem pronto pra você não pensar não precisamos mais de ovelhas seguindo o rebanho precisamos de pensadores que questionem toda essa coisa que tá errada e precisa ser mudada pensem e reflitam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando sair o filme desse seu comentário eu assisto...

      Excluir
    2. Miga sua loka, para que ta feio, nada a ver seu comentário, aliás, nem li todo né, pq nao sou corrretor de provas do enem e pq nao sou obrigada! Bjs

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 18:50...

      Excluir
    4. Amor não espera o meu filme não,vai lá ver os vídeos do felicianus e do bolsoanta esses você vai entender direitinho kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Desculpe falar, mas eu também desisti kkkkk

      Excluir
    6. Que textão é esse, que textão é esse mas que textão gigante.

      Excluir
    7. Tanto a trans quanto um artista que usa religiao pra se promover estao errados. Ninguem vai mudar religiao alguma, por mais que sabemos dos erros que cada uma tem! O maximo que podemos conseguir em algo qe envolva religiao eh o casamento dentro da igreja.

      Excluir
    8. Querido em nenhum momento eu disse que elas vão mudar alguma religião,o que elas estão fazendo no mínimo é questionar dogmas que antes não se podia fazer pois a religião era uma espécie de um outro poder que podia matar pessoas queimadas na fogueira se alguém discordasse deles então só o fato de questionar já é válido.engraçado não leram e perderam o tempo respondendo né kkkkkkkkkkk bichas melhorem,vão ler a proposta lá do Frota pra educação tá a cara de vocês kkkkkkkkkk

      Excluir
    9. Concordo com cada palavra sua Santinho, finalmente algum comentário relevante! A hipocrisia da comunidade infelizmente é enorme. Protesto tem que incomodar mesmo e assim gerar discussão e debate, quando alguma manifestação pacífica e bonitinha em frente ao congresso gerou resultados? Vocês acham que a revolta de Stonewall foi pacífica? Não foi, e olhem como São Francisco é hoje em relação aos LGBTs. E sobre ter virado "micareta" eu realmente acho que é necessário tudo isso já que é o único dia em que LGBTs podem sair as ruas e serem eles mesmo sem se preocuparem, isso é resistência e mostrar que existimos e essa "micareta" não é coisa de gay já que heteros fazem várias durante o ano todo e com bem mais putaria e não sofrem toda essa repressão. Vocês gays tem que parar de dar biscoito pra hetero e fundamentalista religioso pq eles estão cagando pra gente!

      Excluir
    10. Só uma correção no meu comentário, Stonewall foi em Nova York haha

      Excluir
  9. Se a Inês Brasil quiser participar da parada gay com um crucifixo enfiado no ânus e outro enfiado na vagina, muito gay que recrimina parada gay vai achar o máximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tava tomando um cafezinho quando li esse comentário e quase engasguei de rir...

      Excluir
    2. Exemplo péssimo: primeiro que apesar de louca e um pouco vulgar, respeita muito a religião que foi criada, apesar de discordar de uma imensidão de coisas que lá se prega.

      Excluir
    3. Não se faça de tonto ou burro, anônimo de 08:40! Eu estou dizendo que ela é vulgar ao extremo e os gays a aplaudem e a tem como diva, acham que ela é o máximo, mas criticam os gays que agem como essa senhora.Ou seja, se tem vagina pode tudo!

      Excluir
  10. Santinho do pau oco: 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 razô gata.

    ResponderExcluir
  11. Não sei até que ponto o uso recorrente de simbologias religiosas pode levar, mas sei que ela representada de Cristo na ultima parada foi icônico e bastante forte, e creio que essa era a intenção. Metáfora melhor, não existiria. Há um julgamento sem provas imenso sobre nós, assim como foi com Jesus.

    Creio que tudo deve ter um propósito maior. Se for só pra provocar, acho um verdadeiro equivoco. É preciso deixar claro a mensagem. É hora de provocar a política. A religião ultimamente vem se aliando a politicagem, e dessa mistura não sairá algo muito bom não.

    ResponderExcluir
  12. E ela vai fazer uma participação em Sense8 <3

    ResponderExcluir
  13. Sr. bananas eu ja era seu fã depois deste post entao fiquei mais ainda. Cara eu nao entendo como essas criaturas vai se pegar, fazer de um tudo em uma venida e achar que as pessoas tem que engolir isso goela abaixo. Como assim? Vcs sabiam que a classe mais preconceituosa sao so proprios gays? Sim, pois querem impor aos pais e avos que aceitem e pronto. Mae, pai, familia eu sou gay e pronto vcs tem que aceitarem, claro que a familia tem que compreender, mas eles vem de outra cultura outra ideologia, nao é simplismente querer impor sua condicao e pronto. Ou ate mesmo sair por ai se esfregando nos becos e banheiros da vida, alias, isso e ridiculo tbem para heteros. Me desculpem ta, mas uma boa parte dos gays e que suajam com a imagem do que é ser gay de verdade, pois são promiscuos e vulgares em público, cara, sexo se faz em local privado so você e o seu (s) parceiro (s).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua MULHER sabe que você acessa sites gays? Nojento é fingir ser hetero e ficar sendo homofobico como você, mas não dispensa uma boa putaria com homens.Tipos como você envergonham qualquer gay que se respeite.

      Excluir
  14. Galera não se enganem, a maioria desses comentários contra os gays (e LGBTs) q a gente encontra aqui no blog são d evangélicos ou católicos imbecis q encontram o post pelas buscas do Google, exemplo disso são esses 4 (ou 5) primeiros comentários, é nítido q é a msm pessoa, tanto nos horários como na escrita.

    Enfim sobre o post, se ela quiser usar a religião pra falar de gênero ou d sexualidade ela pode, pq o corpo é dela e qm começou com todo esse preconceito foi a própria religião (Bíblia), ou seja, é e sempre vai ser necessário, msm q choque a família tradicional q nunca foi tradicional, acho engraçado q religiosos falam o q qr sobre os LGBTs, globais fazem apresentações da crucificação e tudo mais e ninguém diz nada, agora pq é LGBT dizem q é "pq qr aparecer". Antes d julgar o próximo se coloque no lugar e pense duas vezes antes d bostejar sobre algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde vc tirou q são as mesmas pessoas nos primeiros comentários? Eu fiz o primeiro e estou fazendo o segundo agora. Sou católico, gay, namoro, respeito e sou respeitado pela minha opção sexual. Curto o blog, curto o corpo masculino assim como o Hetero curte o sexo oposto. O q ñ curto é falta de respeito com as religiões, seja no carnaval, na globo ou na mesa de um bar. E sua comparação vom representação de crucificação e ridículo, o que esta loka esra fazendo é escárnio vom um objeto de fé cristã.

      Excluir
  15. Espero q o presidente Temer corte todas as verbas p esse escárnio onde gays transam no meio da rua a luz do dia sem nenhum pudor. ISSO P MIM NAO E' PEDIR RESPEITO!!!! CORTA TUDO TEMER.

    ResponderExcluir
  16. cuidado com os GGGG nos comentários

    ResponderExcluir
  17. Só acho que isso não gera nenhum ganho em termos de aceitação, pelo contrário, ATRAPALHA.

    ResponderExcluir
  18. Sei lá, eu só acho que retrucar ofensas com ofensas não é o meio mais efetivo de se conquistar algo..Além disso, apesar de a religião ser idiota de condenar LGBT no geral,a grande maioria dos católicos, pelo menos, que estão lá não são radicais ao ponto de espancar alguém que fogem a esse padrão "anormal" hipócrita que eles tem como lógico. Então, não envolver questões religiosas na parada acho que já seria um bom começo pra calar a boca desse pessoal que fala que LGBT só quer causar e ofender os outros da forma como pode.

    ResponderExcluir
  19. O PROBLEMA DESSE SITE QUE SO TEM BICHA ENRUSTIDA E MAL RESOLVIDA COMENTANDO.TUDO VIADO MAS COMEDOR DE BUCETA.ESSES MERDAS NAO QUEREM DIREITO ALGUM, A NAO SER O DIREITO DE VIVEREM ENGANANDO SEUS FAMILIARES, SUAS MULHERES E PEGANDO MUITO MACHO AS ESCONDIDAS.VAO PRO INFERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. os Boy do SENSE8 vão tá lá DANDO close?

    ResponderExcluir