Gostaria que o Banana Business fizesse uma postagem falando apenas dos famosos que já se pronunciaram contra a homofobia, até mesmo com frases preconceituosas, ou utilizando-se de religião pra justificar seu preconceito. Tem muitos gays que idolatram famosos que nos odeiam, que odeiam gays ou qualquer menção a estes. Está na hora de acordarmos, parar de jogar purpurina pra cima e usar direito esse tal "orgulho gay".
Concordo com a postagem do Luis Henrique. Super válido esse lado militante do bananas que sabemos q existe. Vamos fazer uma lista de pessoas que merecem discrédito do orgulho gay.
Pra mim os mais homofóbicos que já vi ate hoje e suas frases são: MIRIAN RIOS: "eu demitiria um funcionário da minha casa se descobrisse que ele é gay" CHICO ANYSIO: "do mesmo jeito que não quero ter filho LADRÃO não quero ter filho gay".
Realmente, as pessoas imbecis acham que homossexualidade é apenas homem com homem.Mulher com mulher é bonito, é tesudo... pura hipocrisia, isso sim!
ResponderExcluirGostaria que o Banana Business fizesse uma postagem falando apenas dos famosos que já se pronunciaram contra a homofobia, até mesmo com frases preconceituosas, ou utilizando-se de religião pra justificar seu preconceito. Tem muitos gays que idolatram famosos que nos odeiam, que odeiam gays ou qualquer menção a estes. Está na hora de acordarmos, parar de jogar purpurina pra cima e usar direito esse tal "orgulho gay".
ResponderExcluirConcordo com a postagem do Luis Henrique. Super válido esse lado militante do bananas que sabemos q existe. Vamos fazer uma lista de pessoas que merecem discrédito do orgulho gay.
ResponderExcluirE vcs acham q o Bananas perde tempo?
ResponderExcluirJá tem esse tipo de postagem!
http://bananasbusiness.blogspot.com.br/2011/11/frases-de-artistas-supostamente.html?zx=ecae26f9437213a7
Pra mim os mais homofóbicos que já vi ate hoje e suas frases são:
ResponderExcluirMIRIAN RIOS: "eu demitiria um funcionário da minha casa se descobrisse que ele é gay"
CHICO ANYSIO: "do mesmo jeito que não quero ter filho LADRÃO não quero ter filho gay".