segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Segura a bermuda Justin Bieber!

16 comentários:

  1. ele e muito gostoso daria muito pra ele

    ResponderExcluir
  2. Fico muito exitado com o Justin Queria dar pra ele :P

    ResponderExcluir
  3. ele é aparadinho,imagina que delicia chupar e a bunda entao que deve ser lisinha,nossa,me excita fácil

    ResponderExcluir
  4. mó tesão no justin ele é muito gostoso!!! queria um parecido pra min, já que o original eu não posso ter!!

    ResponderExcluir
  5. Como diz o vj da mtv didi, o tapete combina com a curtina... Ou mekhor dizendo, pentelhos da mesma cpr do cabelo kkk! Adoro!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ele nao é nem de longe dos melhores, mas se ele quiser abaixar mais um pouco eu aceito!! kkk

    ResponderExcluir
  7. ele tem pelos pubianos
    .
    .
    .
    é claro q ele tem pelos pubianos!!!!
    Ue!!! por acaso ele é um ser d outro mundo....kkkkk.......tem cada biba por aki...

    ResponderExcluir
  8. PS: Ele bem DOTADO, tem um vídeo no youtube que mostra ele excitado em um show. Na verdade tem vários mais o único que dá pra ver de leve assim. Ele tem problemas em controlar ereção. Coloquem lá : Justin bieber Boner que vcs acham vários.

    ResponderExcluir
  9. Gostoso ele não é, mas é bonitinho beijaria ele todo.

    ResponderExcluir
  10. nossa deixa cair vai e eu chupo o seu Jerry

    ResponderExcluir
  11. Caralho, eu tenho mó tesão nesse mlk, atolaria meus 23cm no cuzinho dele sem dó.

    ResponderExcluir