quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

'Ele é bem-dotado e isso causa inveja', diz ex de BBB Diego Grossi

A polêmica do banho nu está lançada no "BBB 14". Após ter ido para o chuveiro como veio ao mundo, o saradíssimo Diego Grossi parece ter chocado seus pares no confinamento. E na formação do primeiro paredão levou três votos dos concorrentes, que justificaram suas decisões por conta da tal chuveirada saliente.


Para os amigos de Diego, tudo não passa de mágoa. E o motivo, digamos, seria a genética privilegiada do moço. As ex-namoradas são unânimes em dizer: "Ele é bem dotado e isso causa inveja. E ainda é bonito. Se fosse feio e bem-dotado nem teria essa confusão toda", conta uma das moças, que não quer se identificar por conta de um novo relacionamento: "Boto meu Corpo no fogo que ele não fez de propósito. O Diego é impulsivo, ansioso, mas tem um coração enorme. Ele tava lá quieto no banho, os caras é que foram atrás".

5 comentários:

  1. Só confirmou o que eu suspeitava, ele sempre aparece com um certo volume.
    Ninguém gravou esse momento sem a a tarja não, gente?

    ResponderExcluir
  2. Concordo! Principalmente os homens, aquele João careca ficou bem intimidado pelo tamanho do moço kk tudo pinto pequeno, recalcados.

    ResponderExcluir
  3. Concordo.Tiveram uma crise de recalque ao ver garanhão peladinho, principalmente os homens.

    Aquela história de que só mulher tem inveja uma da outra é injustiça, já que os homens também têm.

    ResponderExcluir
  4. Ele deve ter pinto grande, pois "os normais" não mostrariam. Agora, ele é burro. Se quer mostrar o pau, aguarda até sair do BBB e depois cobra para posar nu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diz onde tão pagando, depois do fim da G.

      Excluir