sábado, 26 de maio de 2012

It's raining Salsicha, Hallelujah!

Restaurante faz chover salsichas em cidade dos EUAO fato é que um restaurante de Detroit (EUA) parece estar matando cachorro a grito para turbinar os negócios.

Prova disso é isso: para comemorar seu 95º aniversário, o estabelecimento fez chover salsichas. Na quarta-feira (23), um helicóptero sobrevoou uma área alugada pelo restaurante, e bombardeou o lugar com precisamente 955 salsichas. O número tem a ver com a idade do restaurante e é também a frequência da rádio local, 95.5.

Enquanto isso, lá embaixo, cerca de 25 pessoas com problemas de autoestima (só pode ser isso) disputaram entre si para ver quem conseguia guardar mais salsichas em seus corpos e orifícios. O estagiário insolente do UOL Tabloide se recusou a perguntar às autoridades locais onde algumas dessas carnes foram estocadas. Sabe-se, porém, que o vencedor da colheita de salsichas abocanhou US$ 1.000 e terá um ano de fornecimento grátis do produto.

Para não desperdiçar nada, o restaurante diz que as salsichas atiradas do céu foram recolhidas dos participantes e já tem um destino, o mundo cão. Os alimentos serão doados a uma organização protetora de cachorros. (Isso, cachorro comendo cachorro-quente. Seria irônico, se não fosse marketing.)

2 comentários:

  1. GNT u q foi issu???
    Naum entendi nadah!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa bundinha branca não dá conta de guardar muita salsicha, tem que ser um bundão de negão!!

    ResponderExcluir