terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Concorda ou sem corda?

57 comentários:

  1. Lembrei da Dona Neves, do seriado Chaves: "Quê-quê-quê-quê como?" Hahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu até concordo, posso estar errada, mas praticamente nunca vi Paulo Gustavo dar alguma bola pra comunidade LGBT (eu acho, pois eu nunca vi nada sobre ele a respeito). Acho ele um artista fantástico porém, ele parece mais aqueles heterossexuais que finge ser gay, bom está é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se estou falando besteira , mais acho que o paulo Gustavo tem vergonha de ser Gay , com a Fama que ele tem dava pra ele quebrar tantos tabus ,dava pra ele ajudar tanto a nossa causa , ele e um dos gays mais amados do brasil.

    ResponderExcluir
  4. Acredito muito mais na heterossexualidade de homens como o Bruno Gagliasso do que nos "Humberto Martins" da vida

    ResponderExcluir
  5. Não fazer nada publicamente em favor a comunidade não quer dizer que ele não apoia.
    Um hetero querendo fama ao se apoiar na comunidade lgbt que é feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gagliasso precisa de fama e por isso que apoia causa gay? Faz-me rir!
      Acho que a senhora tá confundindo com aquela cantora pop flopada que a senhora adora e fica dando uma de amiga das guéis!

      Excluir
    2. Por que vc tá atacando a Madonna desse jeito? Ridículo, o assunto não tem nada a ver com divas pop.

      Excluir
    3. No caso a maluca está falando da Lady Gaga, está com dor de cotovelo por que o Matt Bommer posou pelado do lado dela em outubro no American Horror Story e está de recalque até agora
      Essa é uma bicha desequilibrada que não suporta ver mulher na mídia. É um caso gravíssimo de preconceito, mais preconceituoso que evangélico homofóbico só que com mulher e qualquer um que não seja uma bicha afetada com um arco-íris de neon brilhante montado na cabeça.
      A melhor coisa é ignorar e torcer para o sanatório que ela mora reduzir as aulas de informática

      Excluir
  6. Nao concordo!! Desde quando pra combater a homofobia tenho q beijar alguem em publico. Desde quando tenho q ir pro carnaval gay (parada gay) pra ser a favor da "causa LGBT". Esse tipo de opiniao é uma vergonha. Paulo Gustavo é fodaaaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é o tipo de pessoa que não participaria nem de uma marcha seria em favor dos lgbt.Deve ser tirado a machao, se duvidar até
      namora mulher

      Excluir
    2. Concordo anónimo 21:29...

      Excluir
  7. Alguns gays tem essa mania de ter medo de assumir uma posição, sendo que poderiam ser de grande valia para o movimento. Ficam nesse de "ah, eu sou gay, mas não sou militante". Isso soa total como covardia e egoísmo, tipo "ah, eu já conquistei meu lugar ao sol mesmo" SÓ PQ É RICO, PQ SE NÃO SOFRIA COMO TODO MUNDO E BIXA A SENHORA COM ESSA POSTURA DE NÃO-SOU-MILITANTE NÃO VAI GANHAR SIMPATIA DOS HÉTEROS HOMENS E MULHERES E NEM VAI SER ACEITA POR ELES, ELES VÃO TER O MESMO NOJO QUE TEM DOS GAYS POBRES COM VOCÊ SÓ NÃO VÃO TE FALAR. BIXA MELHORE.

    ResponderExcluir
  8. De um lado temos um jovem ator extremamente talentoso que não tem medo de dar a cara a tapa para defender o que acredita e devoto de santa Cher, do outro apenas um ator que interpreta sempre o mesmo personagem tem o vício do "entendeu" a cada três palavras.

    ResponderExcluir
  9. Paulo Gustavo é um homossexual hipócrita, ganha dinheiro em cima de estereótipos gays e depois faz a linha discreto e intocado.

    ResponderExcluir
  10. :D Bruno melhor pessoa.

    ResponderExcluir
  11. ESTOU DIGITANDO COM OS PÉS PQ COM AS MÃOS ESTOU APLAUDINDO .....

    ResponderExcluir
  12. Com muito corda meu bem, esse Paulo Gustavo é uma verdadeira decepção...

    ResponderExcluir
  13. Desafio Paulo Gustavo a fazer comédia sem usar personagens gays ou mulheres que mais parecem drags. Parecem não, SÃO DRAGS e ele diz que são mulheres. Sem esse personagens, ele não estaria onde está. Hipócrita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é assim, que o Tiririca milite a favor dos palhaços, Nerso da Capitinga a favor dos caipiras, Filomena a favor das empregadas,... E todos os outros humoristas que ganham a vida em cima de algumm tipo. Se ele não fosse gay, não o estariam crucificando agora. Pois não vejo essa comoção em volta de atores e comediantes heteros que ganham a vida estereotipando gays.
      Agora, só porque calhou do cara ser gay, precisa levantar a bandeira por viver do tipo?

      Excluir
  14. Discordo .. O fato de você ser gay e /ou famoso, ñ te faz obrigado a ficar se pronunciando sobre a causa Lgbt e nem suas lutas. Posso concordar com todos os argumentos da causa,sem ficar reivindicando direitos aos quatro ventos pra todos ouvirem. Se ele (Paulo) se envolvesse na causa e fosse pra mídia, o que ia mudar ? Mtos outros ja fizeram isso e ainda fazem, e ñ causa tantas mudanças assim .. Eu hein .. Preguiça d gente q quer q todo mundo fique dando um parecer e falando desses assuntos em tdo lugar.. Bora respeitar o direito de silêncio dos outros, e quem se sentir a vontade pra bombar o assuntunto, como o Bruno faz, q siga em frente, bota a boca no mundo, vai se embora e Be Happy !! Não seja dependente das ações dos outros ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COVARDE
      PAULO G. E VC

      Excluir
    2. Se todo gay fosse como vc e esse Paulo Gustavo esse site não existiria e o Sr. não teria onde comentar asneiras e nem o tal ator poderia ter casado com outro
      homem.Bora então deixar de ser
      bundao

      Excluir
  15. Discordo .. O fato de você ser gay e /ou famoso, ñ te faz obrigado a ficar se pronunciando sobre a causa Lgbt e nem suas lutas. Posso concordar com todos os argumentos da causa,sem ficar reivindicando direitos aos quatro ventos pra todos ouvirem. Se ele se envolvesse na causa e fosse pra mídia, o que ia mudar ? Mtos outros ja fizeram isso e ainda fazem, e ñ causa tantas mudanças assim .. Eu hein .. Preguiça dessa gente q quer q todo mundo fique dando um parecer e falando desses assuntos todas hora .. Bora respeitar o direito de silêncio dos outros, e quem se sentir a vontade pra bombar o assuntunto, como o Bruno faz, q siga em frente, bota a boca no mundo, vai se embora e Be Happy !!

    ResponderExcluir
  16. Discordo. Acho que o Bruno levanta bem a bandeira por ser hetero, branco e bonito numa sociedade conservadora que vai bater palmas de pé pra ele. Mas que vai virar a cara pra gay transformista, que só tem graça quando faz personagens escrachado.
    É difícil ser uma voz no movimento lgbt no Brasil, vocês sabem bem disso. Não adianta ficar julgando o Paulo Gustavo pela visibilidade que ele tem atualmente e esperando uma atitude diferente.

    ResponderExcluir
  17. O Paulo Gustavo, apesar de suas posturas um tanto omisso-egoístas, de certa forma, levou visibilidade aos homossexuais com seu casamento, que por muitos, poderia ter sido menos discreto, com mais acontecimentos que desconstruíssem a imagem que se imagina de um casamento convencional; nçao questiono isso, porque estão no direito deles, era um evento particular. Porém, são pessoas, num sentido mais amplo, com capacidade intelectual, financeira e midiática de fazer muito mais, no sentido politico, no que concerne as suas ocupações, que é justamente o que o Gagliasso vem fazendo (heterossexual, que vem levantando, não uma bandeira, mas a necessidade em se pensar no homossexual como alguém cidadão, que existe, e que faz parte desse universo).
    O impacto no público é maior, as discussões ocorrem com mais facilidade (se é bom ou ruim, eu não sei). Apenas viver sua vida e se omitir: não vejo muito sentido, quando falamos em viver em coletividades. Parte da união civil gay veio com a resolução do STJ. Até que ponto o ativismo politico, as ciências humanas, e discussões não contribuíram pra que houvesse essa tímida, mas importante medida?
    Não somos todos obrigados a levantar bandeiras, aliás, não somos obrigados a nada, mas temos a necessidade de pensar criticamente e com o outro, sendo as minhas e as ações das outras pessoas, parte de um grande conjunto, no qual se chama democracia. Elas são necessárias, e ser parte de um pensamento coletivo de mudança é saudável, natural de uma sociedade cívica.

    ResponderExcluir
  18. Não poderia concordar mais... Chega a ser triste

    ResponderExcluir
  19. Odeio essas gays dramáticas que os heteros ainda fazem algo e falam "dar biscoito" eles tão fazendo o papel deles lutando contra a homofobia e ainda tão achando ruim?? Façam me o favor né vinhadoooos. E o Paulo faz o que quiser da vida dele, nem todos que são precisam militar publicamente, pequenas atitudes diárias que fazem diferença. Se fosse na base do grito esse Jean W. Já teria tido algum efeito na política. Beijos de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COVARDE
      PAULO G. E VC

      Excluir
    2. Nem todos precisam militar publicamente hipócrita? Então devem militar as escondidas chupando pau e fingindo ser hetero perto das raxas

      Excluir
    3. Não, pode militar as escondidas postando como anonimo e usando palavras de baixo calão para atacar quando não tem argumentos e imaginar que todo mundo que pensa diferente finge ser hétero e gosta de mulher para justificar os próprios preconceitos, que são tão grandes como os dos evangélicos que perseguem gays, mas como não é com gays e sim "defensores de héteros" não tem problema

      Excluir
  20. De um lado temos uma pessoa bonita, rica, olhos azuis, ativista e com um casamento acima de qlqr suspeita.

    Do outro temos uma pessoa q provelmente sempre foi questionada se não era só uma fase, ou ja ouviu alguem dizer pra ele "nao tive filho homem pra virar viado", ou "nada contra gay, mas não na minha frente"

    NAO estou desfavorecendo o ativismo do Bruno, pelo contrário, é de extrema importancia . Mas tento também entender o lado do Paulo Gustavo, ele tem o direito de se manter da forma que quiser. Sera que é tão dificil aceitar e tolerar isso?
    E agradeço muito o Bruno pelo engajamento na causa. É mt bom saber q ele consegue alcançar um publico que talvez o Paulo nao conseguiria.

    Ps: me falem ai pf o q vcs achem, queria muito ler mais opiniões sobre, e talvez mudar a minha. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você não deve mudar a opinião sua por que está certíssima.
      Não vejo a necessidade de atormentar o cara só por que ele não quer se envolver, quem critica devia seguir o exemplo dele, ele não quer ser associado com os gays ? Então não associem os gays com ele, não deem ibope e nem critiquem.
      Por que esse post não poderia ser somente sobre o Bruno parabenizando o apoio dele ?
      Por que a necessidade de chamar atenção para alguém que já se posicionou a distancia ?
      Se a luta é para respeito a minoria, aprendam a respeitar quem pensa diferente dentro do próprio grupo também

      Excluir
    2. Ele não esta nem ai pro ativismo, fala que não levanta e nem vai levantar a bandeira do movimento LGBT, já se posicionou contra a parada do orgulho gay... Para ele gay caricato, afeminado e espalhafatoso só pode na TV para servir de chacota em programa de comédia, para ele gay na verdade tem que ser discreto e invisível na sociedade, diz que levantar a bandeira é oque causa o preconceito, oque é ridículo. Quem sou eu para dizer oque ele deve eu não fazer, apenas está claro que mesmo se aceitando gay ele continua com uma visão retrograda e conservadora, sendo que é uma pessoa publica, de alta visibilidade e não contribui em nada para o movimento LBGT, muito pelo contrario...

      Excluir
    3. Agora vai falar mal de mulher que vem essa bicharada toda do"vamos respeitar o direito alheio" detonando dizendo que é machismo e misoginia e que é um
      absurdo gay ser assim.Mas gay ser
      gayfobico aí tudo bem.O que atrapalha
      nesse meio lgbt são os mal resolvidos q
      só são gays na Internet e machos gayfobicos no dia a dia.Esse tipo de
      bixa escrota é sempre contra gays.

      Excluir
    4. Sabe quem também é contra aquela bobagem de "parada"? A NANY PEOPLE! que é simplesmente uma drag.

      Excluir
  21. Tapa com luva de pelica na cara dessa caso a.
    #Adorei.
    Particularmente não gosto dele e de suas atitudes.

    Brian

    ResponderExcluir
  22. Certo, vamos ver a coerência:
    Devemos celebrar o direito do outro, a não ser que seja o direito de não querer se envolver no que eu acho certo
    Devemos aceitar que os outros pensem diferente, a não ser que seja diferente do jeito que eu penso
    Não devemos perseguir os outros pelas suas escolhas, a não ser que seja escolhas que eu não concordo
    A ideia é essa certo ?
    Como foi mesmo o discurso de nem uma semana na mensagem de ano novo ? "Que a União e Fraternidade entre os Gays cresça em 2016 ...", faltou só o apêndice "... desde que sejam os gays que ajam e pensem igual a mim"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como aqui é democrático... fiz um questionamento para ser debatido sobre um post do facebook e coloquei no Filosofando com a Banana....... Podendo cada um colocar o seu ponto de vista!

      Excluir
  23. Paulo Gustavo já deu.
    Ponto Final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
  24. Paulo Gustavo usa da causa gay pra ganhar dinheiro, mas na hora de defender diz que não quer 'levantar bandeira'...

    ResponderExcluir
  25. Bom, não gosto nem um pouco desse tal Paulo Gustavo com aquela voz irritante e ele deveria parar de se vestir de mulher porque fica feio igual o capeta! E quero mais q ele e
    "gays" como ele se danem! Respeito o direito
    deles de serem e agirem como quiserem,
    mas respeito tb o meu direito de não gostar
    de gente assim e de não as querer no meu
    convívio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por que então se importar e criticar com pessoas que você quer que se danem e que não quer no seu convívio ? Não seria mais fácil simplesmente ignorar ?

      Excluir
  26. Eu pensava exatamente o mesmo q a maioria, q ativismo n, q se expor n, etc... com o tempo virei ativista, me identifico, com a causa e acho legal esse envolvimento, até porque os beneficios quando conseguidos vem para todos!

    ResponderExcluir
  27. Discordo, se ele não é militante isso é uma escolha dele e ponto.Ninguém é obrigado.
    Ele é inteligente, talentoso, tem um casamento bonito, pra mim isso já conta e muito...

    ResponderExcluir
  28. Li muitos aqui reclamando que ele não levanta bandeira nem luta pela causa. Vamos pensar um pouco, ele se assumiu, mostrou o boy escândalo e casou, e todo mundo viu. Gente, cada um usa as armas que tem, não acho que ninguém tem que viver em parada, ser flagrado em boate e beijar em publico pra dizer que não luta pela causa. Querendo ou não ele não está se escondendo e pra mim isso já é de um grande feitio.

    ResponderExcluir
  29. Acho que ninguém é obrigado a nada, mas acho muita cara de pau do Paulo Gustavo em explorar infinitamente o universo GLS com seus personagens e quando o questionam sobre o "universo gay" ele dispara: que paradas gays não tem porque serem realizadas. "Não existe Parada Hétero. Acho que, com isso, a gente fica só valorizando os idiotas", disse, referindo-se aos preconceituosos. Fico sem entender... Parada gay não pode, mas ganhar rios de dinheiro usando as "GAYS" pode? É muita hipocrisia.....

    ResponderExcluir
  30. Não vou nem entrar no mérito de não ser ativista, até porque ninguém é obrigado, mas gente, Paulo Gustavo é tão ZzZzzzZzzZzZzZZzzz...

    ResponderExcluir