terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Qual você escolhe do Polo aquático masculino do Brasil ?

19 comentários:

  1. Bom, vamos lá. São tantas opções que fica até difícil, mas tentemos...
    AGACHADOS [da esquerda pra direita]: terceiro, quarto, sexto, sétimo (meu favortito dos que estão agachados) e oitavo
    EM PÉ [da esquerda pra direita]: segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto, sétimo, oitavo e décimo (meu favortito dos que estão em pé).

    ResponderExcluir
  2. Acho que Todos aqui na minha cama rsrs

    ResponderExcluir
  3. Nossa não dá nem pra escolher. Babei!

    ResponderExcluir
  4. O primeiro em pé, da direita pra esquerda. E o segundo agachado, tb da direita pra esquerda

    ResponderExcluir
  5. Ai muitas opções, não consigo escolher, sou libriano...

    ResponderExcluir
  6. Em pé, o que lembrar o ex da Xuxa (e olhe lá), não sei que lá Zafir e dos agachados, o que está na frente do ex da Xuxa, os demais, obrigado pela participação!

    ResponderExcluir
  7. O primeiro que esta em pé, da direita para esquerda.

    ResponderExcluir
  8. O 2 daq pra la em cima >
    E o ultimo tbm de cima >>>
    Um maduro me come e mamo o novinho :9

    ResponderExcluir
  9. Escolho oq ta de sunga! >D

    ResponderExcluir
  10. Faria com 2 apenas, o primeiro em pé da direita para esquerda e o segundo agachado da direita para esquerda! Pegaria eles muito, o restante tem tudo cara de moleque, eu gosto de homem com cara de homem mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Tem pra quase todos os gostos.

    ResponderExcluir
  12. Cortei 6. Os outros podem me violentar a qualquer hora.

    ResponderExcluir
  13. faria com varios! curto/amo suruba!

    ResponderExcluir
  14. escolho o 3° que está em pé

    ResponderExcluir
  15. Eu vou em todos. #falomesmo #gula #aquelas

    ResponderExcluir
  16. Essa imagem é o verdadeiro significado de "tanto faz" (há exceções) rs

    ResponderExcluir