terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Transexual samba na cara do Delegado e das Leis Velhas e Conservadoras do Brasil !

Indianara Siqueira, uma mulher transexual. 

Na marca das vadias ela tirou a roupa e bateu no carro da polícia. Foi presa por ultraje público ao pudor. Chegando na delegacia, o delegado viu que seus documentos ainda eram do gênero masculino. Então na delegacia ela disse: “Se me condenar estará reconhecendo legalmente que socialmente eu sou mulher e o que vale é minha identidade de gênero e não o sexo declarado em meus documentos e isso então criará jurisprudência para todas xs pessoas trans serem respeitadxs pela sua identidade de gênero e não pelo sexo declarado ao nascer. Se reconhecer que sou homem como consta nos documentos estará me dando o direito de caminhar com os seios desnudos em qualquer lugar público onde homens assim o façam,mas também estará dizendo que homens e mulheres não são iguais em direito.”

34 comentários:

  1. Meu queixo está ao chão, caído sobre o sangue que saíram dos meus pulsos cortados com a gilete que estava guardada sob minha língua.

    ResponderExcluir
  2. Meu queixo está ao chão, caído sobre o sangue que saíram dos meus pulsos cortados com a gilete que estava guardada sob minha língua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei!

      Excluir
  3. Cara, precisamos de mais pessoas como essa MULHER, pessoas que PENSAM!

    ResponderExcluir
  4. É muita desigualdade de gênero, machismo, transfobia, homofobia e etc... Fortalecimento crescente da extrema direita que esta acabando com todos os avanços da sociedade conquistados com tanto suor e sangue, eu estou realmente perdendo as esperanças na sociedade brasileira que parece se afundar cada vez mais na lama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui nem existe direita, que dirá de extrema direita. Se informe.

      Excluir
  5. Simplesmente sapateou na poker face da sociedade. O delegado simplesmente bugou com tantas informações

    ResponderExcluir
  6. ADOREI!!!! Vou pesquisar mais sobre ela, merece todo respeito

    ResponderExcluir
  7. Puts, depois dessa fiquei até sem reação haha. Meus parabéns a ela, por esta resposta.

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente arrazou nas palavras e argumentos!
    É preciso dar cara a tapa assim pra haver visibilidade e reconhecer a sociedade torpe em que vivemos.
    Espero um dia me encorajar e fazer isso no meu meio social.

    ResponderExcluir
  9. gente, QUE SAMBA, depois de ler o que ela disse eu fiquei tipo "yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh girl"

    ResponderExcluir
  10. E qual foi a decisão do delegado?

    ResponderExcluir
  11. Deve ter dado um nó no cérebro do seu delega hein. XD

    ResponderExcluir
  12. ele usou muito bem a lógica da contradição para se impor sobre o delegado; pena que use sua inteligência para um propósito tão selvagem

    ResponderExcluir
  13. "Criará jurisprudência" - delegado criando jurisprudência???? Risos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jurisprudencia n, mas cria um precedente!

      Excluir
    2. É adv é? sou adv! quer casar comigo?

      Excluir
    3. Sou advogado tb ! Casem comigo ? :) ! Só minha opinião... faria valer a identidade de gênero, e a indiciaria como qualquer mulher que fica com os seios à mostra em público. Não que eu concorde, mas é a lei. Dura lex, sed lex ! kkkk

      Excluir
  14. Fico imaginando o Delegado com a boca aberta meio que fechando e abrindo enquanto pensa.

    ResponderExcluir
  15. isso, agora sai do meio da rua com as tetas de fora que tá atrapalhando o trânsito, assunto chaaaaato, cada vez mais.o país vai pra baixo, daqui a pouco vão brigar para querer provar que homem engravida e mulher tem semen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber como é que você inferiu pelos dados apresentados que vão querer provar que homem engravida e mulher tem semen? Falácia aqui não!

      Excluir
  16. Pohan, sou adv, gostei dos argumentos, tiro chapeu e bato palmas! n cria jurisprudencia mas abre precedentes, cria uma forma de pensar e v as coisas!

    ResponderExcluir
  17. Mas qual foi a resolução do caso?

    ResponderExcluir
  18. Pq ela bateu no carro da polícia? Tentou danificar propriedade pública pq? :(

    ResponderExcluir
  19. Onde foi isso? Kd toda essa história??

    ResponderExcluir