terça-feira, 5 de janeiro de 2016

MC Biel de Sunga exibindo a Bundinha !

47 comentários:

  1. Comeria muito esse cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele disse no Jô que caga toda hora kkkk, me deu nojinho....deve andar freiado...passo.

      Excluir
    2. Acho que é uma daquelas dietas pra quem faz academia, muita fibra e liquido, quem sabe também aqueles suplementos horríveis, já passei por isso kkk.

      Excluir
  2. Ele deveria mudar o nome artístico para MC Panqueca, já que vive mostrando a bunda nas redes sociais. :)

    ResponderExcluir
  3. Ai alguém faz esse menino me comer até não ter mais esperma pra sair dele !

    ResponderExcluir
  4. O que falta para ele deixar "vazar" um vídeo se masturbando?
    Só o que falta kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, isso só vai acontecer quando ele estiver prestes a lançar o primeiro álbum dele

      Excluir
  5. OMG eu ali atrás socando fundo nesse vizinho delicioso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem socar em mim, vc não vai se arrepender

      Excluir
  6. Todo gato, comeria gostoso sem pensar duas vezes.

    ResponderExcluir
  7. Desse ângulo até q rola

    ResponderExcluir
  8. Imagina essa cachorra rebolando num pau, crl pau durão aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tesão de comentário amigo

      Excluir
    2. Uma cachorra mesmo! meu gaydar diz q ele é gay!

      Excluir
    3. Ele eh um homem não mulher ..eu ia dar na cara do homem que me chamasse de cachorra putinha ..não quero que me feminilizem ..sou homem ..pode chamar de cachorro safado putinho ,ai sim

      Excluir
    4. meu safado, cachorro, putinho, vem q eu te quero!

      Excluir
    5. aí sim heim..! kkk vou com ctza

      Excluir
  9. Pra variar !! Nada de bunda ..esse povo precisa entender que bunda tbm eh músculo

    ResponderExcluir
  10. gostosura dele tá no ponto certinho, rosto bonito tb
    biel >>> justin

    ResponderExcluir
  11. Bundinha e tanto, delicioso !

    ResponderExcluir
  12. Caracaaaaaa pohaaaaaaaaaaa caraleoooooooooooo estopoooooooooo! quero muito esse muleke quero fuder essa bunda gostosa!!!!!!!!!!!! q tesao velho to muito duro agora!

    ResponderExcluir
  13. Esse Biel é um filézinho...tá no ponto

    ResponderExcluir
  14. Ele se parece com meu irmão. Se eu for bater uma pra ele é o mesmo que tá batendo pro meu irmão kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu irmão e gay? Tem quantos cm de pics

      Excluir
    2. Prazer, seu futuro cunhado!

      Excluir
    3. quero comer vc e seu irmao!!

      Excluir
    4. CUNHADO para, não fala uma coisa dessa que eu rasteio teu IP e sequestro teu irmão.
      Sou loca mesmo.
      Eu lacro.

      Excluir
  15. Bem mais gostoso e simpático que o Justin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem a menor dúvida, muito mais bonito e mais sexy também. Sou até suspeito pra falar, pq não vejo a menor graça nesse Justin, não sei o que viram nele. Já esse aí, sonho de consumo...

      Excluir
  16. Esse cara ainda fica pelado...

    /E

    ResponderExcluir
  17. INVEJA NEGRA DA PARTE DE TRÁS DA PERNA DELE....
    ÓDIO.
    Queria eu poder passar o dia na acadêmia. But eu trabalho e estudo colega.

    ResponderExcluir