terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Filho de Will Smith, Jaden usa Saia em campanha Feminina de grife francesa

Se mulher pode usar calça, short e outras roupas femininas... pq o homem não? Imagina a delícia de ver o badalo balançando embaixo da saia... aquele caralho marcando o vestidinho justo e o volume aparecendo...pois a maioria dos machos sentam de perna aberta!

Jaden Smith fez sua estreia na carreira de modelo em grande estilo na campanha de verão 2016 da Louis Vuitton. Mas ele não divulgará apenas os looks masculinos da marca! No clique divulgado pelo estilista da marca, Nicolas Ghesquière, ele aparece de saia, peça do ready-to-wear feminino da LV.
Ele divide a cena com as modelos Sarah Brandon, Rianne Van Rompaey e Jean Campbell.

21 comentários:

  1. Como brasileiro é hipócrita, vi dezenas de comentários por aí colocando a sexualidade do garoto em xeque por causa dessas fotos.
    Porém, o que o brasileiro hipócrita - que às vezes nem lembra o que comeu no almoço - esquece é que existe um lugar no mundo onde os homens usam saia (kilt) e não deixam de ser mais ou menos homens por isso, chamado Escócia.

    ResponderExcluir
  2. Destruição em massa da família tradicional americana!!! Chupa Trump

    ResponderExcluir
  3. Gostei da atitude dele. É igual aquela música da Madonna:

    "Garotas podem usar jeans
    E cortar os cabelos curtos
    Usar camisas e botas
    Porque é legal ser um garoto
    Mas para um garoto se parecer com
    Uma garota é degradante
    Mas você acha que ser uma garota é degradante
    Mas secretamente você adoraria saber como é
    Não adoraria? Como se sente uma garota"

    ResponderExcluir
  4. e vai ter gente que ainda vai se escandalizar com isso
    besteira enorme, mais velho que andar pra frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eh claro que eu vou, você viu que saias horrosas, vou fzr a Cordelia e carca a tesoura em meus olhos.

      Excluir
  5. Esse garoto é tão lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo e expressivo assim como a Kirsten Crepúsculo ASKAOSKAOAOP

      Excluir
  6. Garoto de atitude. Dorei

    ResponderExcluir
  7. Apoio ele! roupas sao apenas roupas! nao tem genero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele abusa do que é "rédiculo" já não é bonito,talento nenhum, carisma nem se fale.Então,pelo menos poderia se vestir melhorzinho.No bazar ao lado de casa tem uma variedade de saias que iam ficar bem melhor que essa aí kkkk e o melhor a preço de Banana R$1,00 qualquer peça hahaha

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk do mal vc!

      Excluir
    3. Não sei se o anônimo do comentário acima leu, mas as fotos são da campanha da marca, o que significa que ele não está usando o que escolheu

      Excluir
    4. Lá vem a diferentona bancar a sábia que leva tudo a sério zzzzz

      Excluir
    5. QUERIDO ANONIMO de *18:18*, vc não devia julgar ele dessa maneira, vc gostaria que alguém chegasse pra vc e falasse que vc abusa de td aquilo que é mais ridículo? provavelmente tua resposta seria não.

      E o que vc acha talentoso??? apenas o que vc gosta? apenas os artistas que vc gosta? vc não devia desmerecer a arte de ngm só pq vc nao conheçe, pq eu mesmo amo muito o estilo musical dele, e acho que isso é questão de gosto, não é pq ele não é do pop que vc tem que desmerecer o trabalho dele, vc não gostaria de ver alguém falando mal do artista que vc gosta né? provavelmente a resposta é não de novo.

      E sobre carisma, vc ja se imaginou filho de um cara mega famoso e popular? Não deve ser nada divertido ter que ser perfeitinho, simpático, divertido, sempre feliz, etc... só pra agradar os outros, a mídia e quem não gosta dele. Alias, vc (eu aposto) que deve falar (assim como eu) que "não nasceu pra agradar ngm" (se vc nao fala, me desculpe).

      Então regra MAIS IMPORTANTE da vida: não JULGUE o que você NÃO CONHECE. vc não deve julgar pela aparência, pelo carisma pelo que uma pessoa veste ou sexualidade, vc deve focar no que a pessoa tem dentro dela, você vai ver uma luz dentro dela, se alguma vez vc diminuiu alguém pra fazer piada dela (como vc fez com o jaden), vc devia pedir desculpas...

      Excluir
  8. Bate Um Vento, Avoa Tudo kkkkkkk....

    Meu Deus Como São Secos!!!

    ResponderExcluir
  9. Adoro ele de machinho!!! No clipe Thw Coolest ele está lindinho

    ResponderExcluir