quarta-feira, 25 de março de 2015

Fazendo a Clarice - Meu Namorado é Casado e tem uma Filha ?

Olá, Clarice Tenho 25 anos, Ativo e morando sozinho em Jaboticabal. Mudei pra cá para cursar na Unesp, depois arrumei trabalho e continuei por aqui. 
Antes de vir pra cá nunca havia transado com homem, pois eu morava com meus pais, não sou assumido, além do que na minha cidade todo mundo se conhece e também não tinha nada de interessante lá. Até que conheci um cara na internet... Ele é todo másculo, com corpão, pelos bem distribuidos nos devidos lugares, dotado, passivo e com 30 anos. Ele veio no meu apartamento, conversamos um pouco e acabamos transando. Ele sumiu por uma semana, depois entrou em contato novamente e transamos outra vez. E assim foi se tornando regulares as transas, até que a gente começou a ficar e "namorar" dentro de 4 paredes do apartamento, pois ele também era enrustido. Ele vinha e ficava o final de semana todo nos acariciando, beijando, conversando, namorando e transando. Faziamos até planos pra conciliar tudo e ficarmos juntos. 
Até que na semana passada eu liguei para ele dizendo que não poderia passar o final de semana com ele porque iria encontrar meus pais, não dei muitos detalhes, e ele disse ok porque iria para a cidade dele também ver a família. 
No sábado fui para Ribeirão Preto, que é uma cidade próxima e maior, para encontrar meus pais que estavam viajando e passaria por lá. Fui ao Shopping almoçar com meus pais, estavamos sentandos na mesa almoçando quando...

“O espelho quebrou de lado a lado: A maldição se abateu sobre mim, gritou A Lady de Shalott.”

Foi quando vi ele entrando no restaurante segurando uma menina de uns 3 anos de idade e acompanhado pela mãe da criança. Quando ele me viu não sabia o que fazer e nem para onde ir, a moça queria sentar perto da minha mesa, mas ele insistia ir para o outro lado do restaurante. Então eles resolveram sentar em uma mesa no meio do restaurante, ele sentou de costas para mim. 
Terminei de almoçar com meus pais, levantamos para ir embora, passamos pela mesa dele, minha mãe para  e diz "que menininha linda" passando a mão na cabeça da menina... só dei uma olhada nele e segui andando.
Sábado todo ele não me mandou mensagem e nem telefonou, eu também não. Domingo ele começou a conversar comigo no celular até que entrou no assunto. Perguntei quem era ela, se ele era casado-juntado - se a filha era dele... Ele só se enrolou e não soube me explicar, cada hora fala alguma coisa!
E é por isso que te escrevo Clarice!
Não sei o que fazer! Não sei se ele é separado, juntado, casado, se é filha dele.
Não sei se é coisa da minha cabeça ou eu ouvi ela chamando ele de amor quando pediu para pegar um brinquedo da menina.
Não tenho ele no Facebook, mas descobri o Facebook, é tudo bloqueado. Pesquisei no Google inteiro e não descobri nada.
A gente fazia planos, ele ficava aqui, a gente namorava. Me senti enganado e feito de palhaço.
Não entendo pra que me iludir, poderia dizer que era casado ou que a mulher e filha dele moram em outra cidade! Continuaria comendo ele com maior tesão ainda!
Mas acho palhaçada dar falsas promessas para mim, sentar e rebolar no meu Pau, depois sair andando por ai com a mulher e a filha como se fosse um exemplo de pessoa.
O que eu devo fazer Clarice?

A. M., 25 anos, Jaboticabal-SP



Olá

Caro Leitor

Que história a sua!

Você deveria chamar ele no seu apartamente, fazer ele abrir o Facebook na sua frente e mostrar o Facebook da outra mulher também. Pois só assim você terá certeza da história dele e saberá qual a relação dele com outra mulher. Isso caso você queira.

Dependendo do resultado:
Se for casado ou ter algo - Não há futuro, pois ele não vai largar a filha e mulher para ficar com você. E você vai conseguir conviver com essa idéia?
 Se conseguir, tenha em mente que você será só objeto de prazer, dificilmente ele vai largar tudo para te amar. Pois se armou esse teatro todo, é porque quer ir até o fim com isso.

Se não for - Ele não é culpado, siga em frente.


Via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com



45 comentários:

  1. Que história em, já me relacionei com casado e superei ¬¬ Não gosto de ser passa tempo de ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece muito. A vizinha da minha irmã, por exemplo, chegou do trabalho e flagrou o marido na cama com outro homem. Maior escandalo... Depois dessa os bonitos deram a cara pra bater, o cara se separou da amapô chifruda e foi morar com o amante. Marido corneando a mulher com outro macho tem aos MONTES gente!!!

      Excluir
    2. Hauhauhau verdade!! Digo o mesmo! rsrs

      Excluir
  2. É triste ver que pessoas ainda tem que viver uma vida dupla por pressão da sociedade.
    Mais triste ainda é envolver outras pessoas nessa vida dupla, como se ninguém tivesse sentimento.
    No meu caso, quando o cara fala que não é assumido, já descarto logo. Essa situação nunca dá certo.

    ResponderExcluir
  3. Bom! Eu tenho a resposta! Se você acha que tudo que você merece é alguém que usa outro ser humano para esconder sua covardia e falha da caráter - VÁ EM FRENTE! Sem essa de que você está em dúvida - TU TÁ QUERENDO SE ENGANAR, NÉ BEM!?! Agora! Pelo que percebi, como você não é o chifrudo, parece que para você está tudo bem!!! Ou seja, é outro com falha de caráter - AI! NÃO PODE FALAR ISSO, pois quem está traindo é o outro - EU TENHO UM CASO, QUE VAI ILUSTRAR MUITO BEM, QUE ISSO NÃO É VERDADE! E o caso é curto e simples - A MULHER PEGOU O MARIDO COM OUTRO CARA NA CAMA e ela matou os dois! Acho que está respondido, não!?! E outra, ELA FOI INOCENTADA, pois o advogado alegou que ela ficou fora de si e não sabia o que estava fazendo - COMO O CASO É MESMO MUITO SÓRDIDO - um homem usando uma outra pessoa para se esconder, mas ao mesmo tempo transava com outros homens na cama do casal, O JURADO A INOCENTOU! E EU, MESMO SENDO GAY, FARIA A MESMA COISA! Sou radical mesmo, assim como a maioria dos seres humanos do planeta, só brasileiro que chega nessa hora, que pagar de melhorzinho e fica ponderando - nos Estados Unidos, um cara armado, se a polícia falar para ele , largar a arma e ele não fizer isso IMEDIATAMENTE, ele é METRALHADO, aqui não, na terra dos "melhorzinho", a polícia tem que correr todos os riscos, porque se atirar no bandido armado, vai pra corregedoria - É MUITO MELHOR PRETO NO BRANCO, NADA DE TONS DE CINZA! Cara que trai a mulher com outros homens, ainda mais tendo SÓ 30 ANOS, É FILHA DA PUTA, e assim é considerado no mundo todo, no Brasil, não! Precisamos saber o seu lado da história - na Fátima Bernardes, uma filósofa disse que relação a três, o traidor SOFRE MUITO (Ah! Coitado!)... na mesma hora, uma moça relatou que viveu isso, ela disse que reencontrou um antigo namoradinho de infância e que eles começaram a ter um namorado, até que ela recebeu um telefonema de uma moça descendo o "malho" nela, era a namorada atual do cara, as duas começaram a brigar por telefone, mas não se menciona o traidor, SERÁ QUE ESSE GOSTOSÃO ESTAVA SOFRENDO MESMO ou a atual namorada que estava sendo traída estava sofrendo mais?!? Hoje, estou com a macaca, em dois dias ouvi muitos casos de traição - NÃO PODE ASSIM GENTE! As pessoas tem sentimentos, não são brinquedos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa viado! Que textão! Quer aparecer mais que a Clarice??

      Excluir
    2. Hauhauhauhauhauhau senti que quer brilhar mais que a Clarice. rs

      Excluir
    3. Não é falta de caráter. Nem todos estão dispostos a viver num lugar onde vc pode levar uma facada de uma pessoa enfurecida que não aceita sua forma de amar. O cara casado deve ter os motivos dele. Quanto ao rapaz que está se sentindo traído, caia fora. Não vai dar certo pra vc. Concordo com a Clarisse. Não adianta culpar o outro. Homem não falta no mundo. Se eu não sei a realidade do outro eu não vou julgar. Por exemplo. Um amigo meu se assumiu. Os pais o colocaram pra fora de casa. Ele tem que trabalhar num supermercado pra sobreviver. Não tem ânimo pra tentar crescer na vida. Se sente só. Vive dando pra um e pra outro. Eu sou discreto. Tenho meu namorado. Sou muito feliz com ele. Não tenho o sentimento de necessidade de contar pra o mundo que sou gay. Estou na minha segunda graduação (agora na área dos meus sonhos). Tenho meu trabalho que é ótimo (Não desmerecendo o dele, mas ele poderia ter crescido muito na vida). Sou orgulho da família. Ninguém pergunta sobre minha vida. Concluí que não adianta se assumir pra ninguém. A gente tem que se assumir para nós mesmos. E seguir em frente. Felicidade ou dignidade não está relacionada ao fato de se assumir ou não. Quanto a traição, sempre existiu e sempre vai existir, independente de sexualidade. Aí fica a cargo de cada um como vai reagir sobre isso. Eu, particularmente, termino e pronto. Me amo muito mais que a qualquer um. A vida é curta e a gente não pode ficar disperdiçando tempo com miudezas, tendo um mundo extenso a nossa frente.

      Excluir
    4. Nossa!! Concordo plenamente com você! Esses dias mesmo, falei aqui sobre isso. O povo quer que todo mundo saia por aí, gritando aos quatro cantos que é gay. Acho isso um absurdo! Não fazendo apologia ao "armário eterno " mas faz quem quer! Eu nunca senti a necessidade de falar pros outros com quem eu transo, e acho que isso não interessa a ninguém, só a mim. Se me perguntarem eu digo, mas só se eu quiser! Até pq o preconceito ainda é muito grande e acho que é muito mais importante eu estudar, trabalhar e crescer na vida, do que dar satisfação se dou o cú ou não! Abç

      Excluir
    5. Que triste esse caso do seu amigo aí. Isso nao era pai e mãe, eram monstros. Fosse comigo eu nao perdoava nunca! Já vi caso de gay expulso de casa, que se estabeleceu na vida sozinho e mais tarde os "pais" homofóbicos precisaram da ajuda dele pois passavam por muitas dificuldades. Ele ajudou, mas deixou bem claro que era só isso. Sem perdão, sem o relacionamento de antes.

      Excluir
  4. Isso é tão comum! Caras casados ou com nanorada, que levam vida dupla, envolvidos com outros homens... Quem vai em sauna sabe: uma grande parte dos caras que estao ali sao casados com mulher, tem familia e tudo... É o maldito armário, querido.

    ResponderExcluir
  5. Passa o contato do passivo delicia, aew!!!

    ResponderExcluir
  6. Cara hoje em dia não existe isso
    Homem transa com homem,mulher com mulher e não são obrigado a ser gays não.
    Aff
    Gays e seus rótulos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauhauhauhauhauhauhauhau não são obrigados a serem gays??!! SENHOR!!!!! SAVE ME GOD!! Amiguinho, há estudos que indicam que todos nós somos bissexuais, buuuuuut, a definição é necessária pra que a pessoa saiba quem ela é, ou seja, rótulo não tem só fins pejorativos, como você mesmo apontou. Ok? Alright.

      Excluir
  7. Gay nao assumido, gay que diz que pega mulher e homens bissexuais, tô fora! É dor de cabeça com certeza!

    ResponderExcluir
  8. E as mulheres ainda reclamam da vida delas! Uma mulher bissexual, ou lesbica que se casa com um homem nunca vai passar por isso, muito menos o marido vai matar duas mulheres pq estavam na cama transando.99, 9 por cento dos homens aceitam a bi ou homossexualidade de suas mulheres.Ja a mulherada é tao machista e egocentrica porque nunca aceitam que o marido possa ser bi, gay entao nem pensar.Ou as mulheres sao muito chatas, ou os homens sao muito bobos.

    ResponderExcluir
  9. Conversa com ele, até o momento são só suposições. Fuderam, fizeram planos e agora param de se falar?! Tira a limpo a situação, ficar imaginando coisas só piora e não resolve.

    ResponderExcluir
  10. Acho melhor ngm julgar!! Ngm sabe o que se passa na casa de cada um, ele deve ter uma relação com ela perante a sociedade, ou mesmo amar ela, mas sexualmente sente desejo em homens tbm! Pelo que se percebe ele nunca prometeu nada pro outro cara... Agora falar que é falha de caráter é um tanto quanto pesado, né? A hipocrisia ai rolando solta... Mas voltando, o cara quer o que a mulher nao pode proporcionar a ele (até pode, mas acha que ele nao teria coragem de pedir). Eu tbm não levaria adiante esse tipo de relacionamento, até pq o outro trava a vida amorosa por conta de um cara que, sinceramente, não vai largar a mulher pra viver com ele. Acho que a opinião do Bananas em pedir pro cara abrir o fcb um tanto quanto criancisse, não? Independente de ter uma filha, ou enrolar o cara, se a principio nunca teve confiança, querer conquista-la a força já é meio caminho andado pra dar tudo errado! Pensa bem, viver com alguém que tem outra pessoa (sabendo que vai ter que dividi-la em todo momento), ou viver com alguém livre, desimpedido e que vc possa aproveitar o "namoro" (viver junto, viajar junto, etc...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palmas para vc. O cara com mais bom senso desse blog!

      Excluir
  11. Que nojo. Eu já transei com homem casado mas era coisa bem casual. Sexo mesmo. Sem romance. Eu nunca ficaria com um cara assim. Ou ele larga tudo pra me assumir como namorado e pra ter um relacionamento sério que talvez possa dar em morar junto e depois casamento ou nada feito. Se eu fosse esse cara eu tentaria ter mais uma transa de despedida e depois ia cortar ele da minha vida e arrumar alguem melhor.

    Não tem coisa mais triste que homem gay que casa e tem filhos pra mostrar pra sociedade uma coisa que ele não é. Fora que estamos em 2015 né se fosse 1950 até dava pra entender...

    ResponderExcluir
  12. A turma dos sem rotulos sao os mais promiscuos e estao se lixando para os sentimentos alheios.Falou que nao gosta de rotulos FUJA, mas fuja igual o diabo da cruz.Nada mais broxante e cansativa do que gente mal resolvida sexualmente.Nem pra sexo eu quero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, eu já fiquei com um cara que era semelhante ao cara da história e foi o melhor sexo da minha vida. Kkkk
      Pra sexo me serviu bem!

      Excluir
  13. Esse que largou da mulher chifruda e ta com o outro, se eu fosse o namorado dele ficaria muito esperto, pra ele agora começar a transar com uma raxa nao custa nada.Essas bichas depois que provam xota parece que ficam mais viciadas no negocio do que os heteros.Bicha é o ser mais estranho e promiscuo que existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bissexuais que não se assumem. Apenas isso. Tambem não tenho segurança numa relação com um bissexual... sao imprevisíveis.

      Excluir
  14. Por isso que eu não me envolvo com bissexuais.

    ResponderExcluir
  15. Cara, só te falo uma coisa, se esse jovem for casado não vai largar esposa e filha pra ficar com você. Não fique investigando a vida dele porque você vai ficar criando coisas inexistentes na mente e só vai piorar a situação. Finja que não aconteceu nada e mantenha esse cu fixo pra comer!

    ResponderExcluir
  16. Eu já adoro os bissexuais e a turma dos "sem rótulos", melhor sexo!

    ResponderExcluir
  17. Se for casado e sair transando com outros homens, não é falta de caráter! O BRASIL REALMENTE SE EXPLICA! Tchau! NÃO SE MISTURE COM ESSA GENTALHA!

    ResponderExcluir
  18. eu adoro Fazendo a Clarice, parabens Sr banana

    ResponderExcluir
  19. O ponto é que ele poderia ter dito para o cara que ele era casado. Mas deve ser desses que morrem de medo de ser tirado do armário, não sem razão infelizmente, há uns por aí que gostam de fazer isso.

    Um cenário que vejo é que ele dava as escapadas dele, saciava seu desejo e voltava pra família, fazia isso fora de casa, inventava mentiras para os parceiros também e vivia "feliz" na sua Narnia particular.

    Aí, ele acabou se apaixonando pelo unespiano. Como sair das mentiras? Quando se está apaixonado a gente faz besteira sem fim. Ele foi se envolvendo mais e se enrolando mais. Coitado, fico imaginando as noites de sono que tinha.

    Se não se vê futuro o jeito é se afastar. Vai ser difícil, vai doer, vai ficar um lixo por um tempo. Mas paixão passa.

    Eu prefiro sofrer com minhas escolhas do que fazer algo que sei que vai prejudicar outros e no fim das contas não vai durar.

    Meu conselho é cai fora, faça o que seu amante não conseguiu. Mas talvez seja melhor você ter uma conversa com ele e explicar as coisas. Só pra por um ponto final na história.

    ResponderExcluir
  20. Sua vagabunda destruidora de lares! (brincadeira kkkk) Já sai com casado, foi mais pelo sexo mesmo! A escolha é sua mas não vale apena viver uma mentira ou investir num romance! Mas antes de qualquer coisa tenta descobrir a verdade e depois coloca as cartas na mesa!

    ResponderExcluir
  21. Pelo que entendi vc não se importou muito por ele ser casado, mas por ter mentido pra vc. Bom, se não se importa, continue comendo ele hehehe

    Porém, não espere terem uma vida juntos, porque não terão ...

    Gostei do texto do rapaz com 2 graduações... Penso da mesma forma hehehe

    ResponderExcluir
  22. Falta de caráter? Gays falam tanto de preconceito e ficam julgando os outros tem muitos caras que são BI traduzindo curtem homem e mulher, se para um gay é difícil se assumir imagine para um bi onde muitos gays insistem em dizer que não existe bi e sim gay enrustido fala sério, pare de julgar os outros.Meu conselho converse seriamente com o cara e saiba a real e então tome sua decisão.

    ResponderExcluir
  23. Fique com ele mesmo assim!! Nunca se sabe quando vc vai conseguir outro cu desses!

    ResponderExcluir
  24. Que Bafonnnn................. Dos grandes

    ResponderExcluir
  25. No meu caso, como minha prioridade na vida agora é estudar e subir de cargo, fazer um bom pé de meia, eu aceitaria ele assim mesmo. Se ele quisesse continuar, mesmo depois de eu tê-lo visto, sendo só sexo, eu continuaria transando com ele, pois sei que sou apenas sexo para ele e vice versa. Futuramente, quando eu estiver com minha vida estabilizada, um bom carro, boa pós-graduação, bilingue, casa própria, aí sim vou querer algo mais estável. Mas, (minha opinião) não acho errado um cara amar duas pessoas! Conheço pessoas bissexuais, que amam tanto ele quanto ela! E satisfazem ambos, mas isso é outra história, antes que os "moralistas " me massacrem!! Viva o amor!! Somos livres!! Obrigado princesa Isabel!! Huashuashuass

    ResponderExcluir
  26. O anonimo de 23:20 em breve vai se casar... com uma mulher, tendo um homem como namorado e amante, e assim a historia se repete.Ta cheio de caras casados com mulher e tendo caso com homem.

    ResponderExcluir
  27. Pais que rejeitam filhos gays mais tarde, qdo estiverem velhos, verao que quem vai ter amor e paciencia pra cuidar deles sera esse filho gay rejeitado.Porque filho ou filha hetero nao vao querer saber deles.

    ResponderExcluir
  28. Qto ao caso do post, rapaz, se vc quer dele so sexo, pare com drama e abuse e use (heteros casados traem com mulheres, e gays casados com outros gays traem com homens e tb com mulheres, portanto deixemos de sermos hipocritamente moralistas, ele nao vai deixar de ser bom pai pq transa com homens, e naovso com a mamae).Agora se vc ta querendo romance, eu nao vejo gde chance de dar certo, ainda que ele queira, a pressao e o preconceito da sociedade amedrontam muita gente, sobretudo homens. É mais facil pra mulher assumir, principalmente se ela for bi.

    ResponderExcluir
  29. Cara hoje em dia não existe isso
    Homem transa com homem,mulher com mulher e não são obrigado a ser gays não.
    Aff
    Gays e seus rótulos

    APENAS RI

    ResponderExcluir
  30. Concordo com uns que falaram sobre como é triste essa situação; nenhum dos dois tem liberdade pra se relacionarem como querem. Um preso a algo, o outro encarcerado. E não é porque estamos em 2015 que estará tudo mais aceitável, livre. Há ainda uma pressão enorme nos ombros de quem não consegue dar cara a tapa, e assim se assumir. Estamos numa fase de transição, que julgo ser a mais terrível: há aqueles que se assumiram e há os que ainda vivem na escuridão da vida dupla, ou da negação do comportamento homo. E os enrustidos sofrem pressão, tanto do segmento gay quanto do hetero. Um pra se assumir, e outro pra manter o status quo. Mas, dores são necessárias, e pra sairmos dessa fase e estabelecermos o comportamento diverso da sexualidade é preciso sim dizer: somos gays.

    ResponderExcluir
  31. Teria tesão se ele fosse casado e continuaria com isso tudo, então? Tanta falta de caráter a sua para cobrar alguma coisa dele...

    ResponderExcluir
  32. Cara, quero te conhecer, como entro em contato com vc?

    ResponderExcluir
  33. Ao cara que escreveu o email pro Bananas: não acredito que assim como eu vc é unespiano :)
    bom, não somos do mesmo campus, mais mesmo assim queria trocar ideia com vc, só papo mesmo, vou mandar um email para o bananas pra tentar seu contato

    ResponderExcluir