domingo, 26 de fevereiro de 2012

Fernando Colunga pelado no banho

49 comentários:

  1. Meu sonho desde a infância

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho de consumo desde a infância também [2]. E ele parece vinho: melhora com o tempo.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda piro nesse cara!

    ResponderExcluir
  4. Na Hora que vi a foto algo ficou bem duro sabe...

    ResponderExcluir
  5. Tem boatos no mexico do q ele é gay!
    Naum sei se ele é,at pq o motivo para dizer isso só pelo fato q ele at hj naum ta casado e fik maior tempo solteiro!Isso maior besteira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é gay... O pessoal diz isso, so porque ele não fica divulgando por aí sobre seus relacionamentos... E como nunca mais viram ele com mulher, porque ele não "namora" em público... Jogaram isso na imprensa!

      Excluir
  6. Os boatos qe ele éh gay akbaram , porqe ele mesmo confirmou D=
    -Decepcionada-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não assumiu' acho que ele não é gay não....

      Excluir
  7. Como eu queria ta NESSE BANHO ai bem coladinha com o fer!! kkkkkk delicia

    ResponderExcluir
  8. AI KI DELÍCIA. QUERIA ESTAR ALI. BEIJANDO A BOCA E ESSE CORPO LINDO DELE.

    ResponderExcluir
  9. a pica dele deve ser imensa e a gozada! aaaaaaaaaaaaa eu quero!

    ResponderExcluir
  10. Ai se te pego que delicia

    ResponderExcluir
  11. Ia se te pego te deixo loco ok

    ResponderExcluir
  12. OIIIIIIIIII EU ADORARIA FICAR COM ESSES MUSCULOS

    ResponderExcluir
  13. OI EU PEGO FERNANDO COLUNGA QUE HOMEM MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  14. Que cara gostoso gente queria da pra ele

    ResponderExcluir
  15. Um dia ainda vou no México e ...
    segredo..hahahaha
    Mas que ele e um macho muito gostoso, ele é.

    ResponderExcluir
  16. Gente k pecado de homem! Ele naum existe!

    ResponderExcluir
  17. O fernando colunga é puto

    ResponderExcluir
  18. Meu cade o resto q e o mais importante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qui desgraça ele nem ta pelado.filho da puta vem me arronba.

      Excluir
  19. ACHO ELE LINDO PELAdo queria ser massagista dele

    ResponderExcluir
  20. ele é muito gostoso mesmo ! ai que delicia, ai que lindo, ai que corpinho tudo!!!



    ResponderExcluir
  21. Consugui encontrar uma foto deli nu, mais parece montagem.
    Mais ta uma delicia msm assim!!

    ResponderExcluir
  22. Nosso vc deve ser uma delicia na cama vc e um gato bem gostozim

    ResponderExcluir
  23. Delicinha vomos transar

    ResponderExcluir
  24. Eu queria fazer muito amoooooor com ele gatooooooooo:-) transar,transar,transar eu queria ser a maria do bairrooo te amo fernando colunga gostoso;-)

    ResponderExcluir
  25. pts imagina todo gozado

    ResponderExcluir
  26. Meu deus q tezao de homem esse .eu q dar a ele.

    ResponderExcluir
  27. O ruim e que nao mostra a rola dele (que chato) mas deve ser grande e grossa cheia de veias q delicia.

    ResponderExcluir
  28. Aii delícia aii siim como eu queria ser esse sabonetee ú.ú adoroo.

    ResponderExcluir
  29. Iar dar pra ele até meu Cu fikar todo gozadinho..
    Aii Ele é um gato Gostoso iar chupar a pika dele até senti a gala na minha boka...!
    Ai me gozei aki.

    ResponderExcluir
  30. Ui que coisa mais gostosa eu amo o fernando colunga que dizer meu fernando colunga

    ResponderExcluir
  31. Poderia mostra mais.por ex.o pai dele gostoso assim ficaria contente.

    ResponderExcluir
  32. Se a pica dele não for grossa!! eu mudo de nome e de pais aposto tudo que deve ser bem gordinha principalmente na ponta!! delicia de macho!!

    ResponderExcluir
  33. Quero tranzar cm vc e fazemos um filho 4

    ResponderExcluir
  34. Gente nao se martilizem ja tive uma relação com ele e posso tirar suas duvidas o nandim nao tem penis grande, grosso sim

    ResponderExcluir
  35. Queria que mostrasse tudo

    ResponderExcluir
  36. Queria transar com você

    ResponderExcluir
  37. Que isso em, você é um gato

    ResponderExcluir
  38. Que delícia, quero dar o cu pra ele, e chupar a Pica dele até ele gozar

    ResponderExcluir
  39. Sra diz que ele é gay sei não em pode ser qui sex m

    ResponderExcluir
  40. Será que é gay sei não pode ser qui sim né

    ResponderExcluir
  41. Será que é gay sei não pode ser qui sim né

    ResponderExcluir