terça-feira, 16 de abril de 2013

Rodrigo Hilbert diz que lidaria de uma maneira natural com a Homossexualidade dos seus filhos


Quando foi chamado para participar de "Louco por elas", Rodrigo Hilbert estava ocupado com "Tempero família", seu programa de culinária, que estreou mês passado no GNT. Fã do seriado, ele pediu “pelo amor de Deus” que as datas de gravação fossem mudadas para que pudesse aceitar o convite. E conseguiu. O ator aparece no episódio desta terça-feira como Júlio Cezar, pai de Sandrão (Marcella Rica), aluna do time de Léo (Eduardo Moscovis) que gosta de meninas. Pai dos gêmeos Francisco e João, de 4 anos, do casamento com a apresentadora Fernanda Lima, ele assegura que lidaria de maneira muito natural com uma possível homossexualidade dos meninos.

- Acho que eles me contariam antes que eu descobrisse. Na nossa casa, o que mais prezamos na criação dos nossos filhos é uma boa conversa. Por isso, acredito que descobriríamos juntos e, juntos, encontraríamos o melhor caminho para apoiá-los na busca da felicidade deles. Fernanda e eu já dividíamos esse pensamento desde o início. Sempre fui avesso ao preconceito. Não gosto e me incomoda estar perto de quem tem - afirma Hilbert, que faz coro contra o deputado Marco Feliciano: - Sou a favor da liberdade e isso inclui o casamento gay! Quanto a esse senhor, não me representa! E nem falo o nome!

Na trama, Júlio Cézar atrai a atenção das atletas com suas dicas de futebol e os olhares da torcida feminina com seu porte de galã. Na arquibancada, Giovana (Deborah Secco) se derrete pelo pai da colega da filha. Mas, na vida real, o ator assegura que a situação é diferente: as mães dos amiguinhos de Francisco e João não perdem a linha.

- Acho que, por ser conhecido, as pessoas já sabem a relação de respeito e amor que tenho com Fernanda. Por isso, sou muito respeitado. Até porque não dou espaço para não ser - diz ele, que, como seu personagem, gosta de dar uma de técnico na pelada: - Sou vascaíno e apaixonado por futebol! Adoro jogar, jogo na lateral direita! Acabo sendo o "treinador chato" e o "capitão que fala muito" do time (risos).

Fonte: Extra

14 comentários:

  1. Lindo, por fora e por dentro!

    ResponderExcluir
  2. pura política desse atorzinho de mesda

    ResponderExcluir
  3. Pq esse ódio? Acho ele super de boa.

    ResponderExcluir
  4. Admiro muito, mas uma coisa é falar na teoria e outra bem diferente é agir na prática.
    O instinto protetor sempre fala mais alto, e os pais sempre vão querer que o filho não seja gay para não sofrer numa sociedade homofóbica como a nossa...só depois de muito tempo é que vão perceber que deixar o filho no armário só vai causar mais sofrimento!

    ResponderExcluir
  5. Ele é ator, não político, não tem motivos pra fazer demagogia com isso, acredito mesmo que ele tenha dito tudo isso por ser uma verdade para ele.

    Infelizmente o gay no Brasil ainda vai sofrer muito não apenas por conta de Felicianos e Bolsonaros da vida, mas também por culpa de alguns gays que transformam nossa condição numa vergonha ao olhos da sociedade, infelizmente é uma classe desunida.

    ResponderExcluir
  6. fui eu quem chamei ele de atorzinho de merda,justamente por ele ser casado com aquela homofobica hipocrita da fernanda lima...

    ResponderExcluir
  7. Ele é muito gostoso, Zeus. Demagogo ou não, pelo menos está se posicionando publicamente contra a homofobia e apoiando a Causa.

    ResponderExcluir
  8. Melhor isso do que bancar a Cláudia Leitte ou a Joelma. Raciocina criatura do contra.

    ResponderExcluir
  9. Existe uma diferença enorme entre falar o que fará numa situação hipotética, e fazer em uma situação real. Que ele coloque em prática.

    ResponderExcluir
  10. Gente informada e educada é outra coisa.

    ResponderExcluir
  11. Lindo, politizado e vascaíno! td de bom mesmo

    ResponderExcluir
  12. Este ator é simples, humilde, honesto e sincero. E bonito, também.

    ResponderExcluir
  13. Por que a Fernanda Lima é homofóbica? Não lembro nunca de ter visto nada contra ela. Até me lembro de terem casais gays no programa que ela apresentava na MTV.

    ResponderExcluir