terça-feira, 31 de março de 2015

Video - "Foi uma foto roubada", diz Gabi sobre beijo do filho em homem no Carnaval

A jornalista e atriz Marília Gabriela, 66 anos, foi a entrevistada do programa "Roda Viva" (TV Cultura) desta segunda-feira (30) e comentou sobre o fato do seu filho Theodoro Cochrane ter sido flagrado beijando o modelo Lauro Piuma no Carnaval de Salvador deste ano.



 "Eu tive um programa de sexo no SBT. Eu esperava que ele fosse produtivo. Entrevistei pessoas com diversas orientações sexuais, ali elas poderiam expor preconceitos que enfrentam e que contassem do cotidiano. Eu queria que as pessoas percebessem que sexo é natural. No meu programa, essas pessoas eram convidadas e falavam sobre o assunto de forma voluntária", disse. "Acho deselegante, no entanto, expor pessoas que não querem falar sobre isso ou se expor publicamente. Aquela foi uma foto roubada. Aquilo foi um encontro rápido que se deu na rua, foi uma foto roubada de uma intimidade nunca exposta por vontade da pessoa focalizada".

9 comentários:

  1. Hum sei. Acho que ela se esqueceu que ela e seu filho são pessoas públicas e não vivem no anonimato como a maioria. Em troca, recebem o privilégio por serem quem são e por estarem onde estão. A área que ambos atuam, exige, de certa forma, um esforço gigantesco para manter a intimidade "irrevelável", principalmente se tratando de sexualidade no Brasil. Embora a homossexualidade aqui não seja "ilegal" o bastante para assassinar alguém que tenha atitudes homossexuais como outros países, que inclusive tem o apoio do governo, vivemos no abençoado Brasil, submerso na ignorância, nos interesses, na ganância e na omissão (hummm pera, isso é no mundo...Gabi!!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paradgmas e tabu, quem disse que a profissão deles tornam eles publicos? Deveriamos querer saber o que os deputados fazem no carnaval, pra onde vao e quem elea beijam. O que me importa se essa pessoa beijou outro homem? Porra nenhuma, os fins nao justificam pa meios. É muito facil dizer que eles sao publicos, que eles escolheram isso, o cara é filho de uma apresentadora importante e escolheu ser famoso? Pq o trabalho dele nao é muito conhecido. Ainda vem querer falar de homossexualismo no Brasil, usando linguagem formal e coloquial! Ahhhhhh enfia essa porra toda na bunda. Brasileiro nao se respeita e quer viver a vida dos outros, pura alienaçao, decendencia imperial, pao e circo. Quero saber se vcs sabem como anda a economia, onde estao investindo, como vivem na crise, como acompanham a politica monetaria e quem faz parte das decisoes economia nacional.

      Excluir
  2. Pura falta de respeito. O fotógrafo se vê na obrigação de entregar aquilo à mídia, mas devia se tocar às vezes...

    ResponderExcluir
  3. Roda Viva já foi melhor, hein ?! Entrevistar uma mulher tão inteligente, com tantos problemas no país, e perguntar do beijo gay do filho dela ?? afff.... UÓ

    ResponderExcluir
  4. O Luiz Felipe Pondé é gay?

    ResponderExcluir
  5. Uma forma educada e inteligente de dizer: Se toca meu, é isso que você quer perguntar pra mim? De que era você veio?

    ResponderExcluir
  6. são pessoas públicas e têm que fazer um esforço maior para não expor suas vidas íntimas.

    Estamos em uma sociedade capitalista que , cada vez mais, quer ganhar em tudo.
    a imprensa já percebeu que fofoca rende ( que o diga a Fabiola reipert e Leo Dias, que são sempre citados aqui no blog), então, a solução é fornecer ao público o que ele quer, ou seja, a vida particular dos indivíduos públicos. Assim, consegue-se audiência e patrocinadores hehehe

    se quer ser exposto,então guarde bem a vida íntima...
    Tudo só tende a piorar, infelizmente.

    ResponderExcluir
  7. Ela é uma mulher tão linda, fina, elegante, inteligente e afins que não acho que precise ainda querer justificar nada sobre isso.

    ResponderExcluir
  8. QUE FAÇAM EM CASA ENTÃO. EM LUGAR PUBLICO ESTA SUJEITO A SER FOTOGRAFADO CARA GABI

    ResponderExcluir