quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

BBB16 - Renan de Sunga saindo do Banho !

81 comentários:

  1. Só não digo que é um Xonas versão morena porque não sei se tem os 21cm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É do tamanho de um iphone

      Excluir
    2. Mano eu vi o suposto vídeo íntimo dele e cara, se não for 21 cm deve ser uns 19 por aí, o bagulho é enorme haha, mas eu curto mais a bunda, e é um big fat ass comeria muito haha

      Excluir
    3. Enorme onde? É super normal o tamanho, deve ser uns 16, estourando 17. É um pau gostoso e super queria, mas não é tudo isso não...

      Excluir
    4. A bunda dele é um delicia,mais eu prefiro o pau

      Excluir
  2. O cara se acha o homem mais bonito da face da Terra. Tipo, se olha no espelho e tem vontade de comer ele mesmo. Não gosto de gente que se acha... Isso pra mim, o torna totalmente feio. Não é nem um pouco humilde. Os poucos minutos que eu vi no programa, ele evitava rir, fazia pose de galã, mexia em seu cabelo, se olhava no espelho e qdo foi falar, E NÃO FALOU NADA COM NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem vaidade, e quer jogar a culpa disso em outro

      Excluir
    2. Verdade, não boto fé que ele vá até a final...muito arrogante, beleza não é tudo abre portas...mas para se manter é carisma,simpatia, humildade, só pela chamada dele na estreia do programa vc conhece ele! sou mais o loirinho de 38 anos q entrou no bbb muito charmoso

      Excluir
    3. Ontem à tarde ele disse que ficou horas bolado com esse momento. Disse que na hora deu aquele branco pois esperava outro tipo de pergunta do Bial.

      ______________________________________

      Anônimo20 de janeiro de 2016 19:29
      ...e qdo foi falar, E NÃO FALOU NADA COM NADA.

      ______________________________________

      Excluir
    4. concordo com vc. gente que se acha acaba se tornando feio

      Excluir
  3. Me arrota que to passadãn...

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Jura ? conta mais p/nós !

      Excluir
    2. Mas tem rosto tao comum... tao comum... cabelinho... barba ... é confundível com qualquer um... precipitou, nao?

      Excluir
  5. Que Pacotão Delicioso, Uiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coxas dele são enormes, fico LOUCO com homem coxudo assim. Hmmm

      Excluir
    2. Na onde as coxas são enormes assim?? Eu não vi

      Excluir
  6. Nada na frente... Nada atrás...

    ResponderExcluir
  7. Me ajudem!!!!!
    Eu sinto uma tesão danada em homens, mas gosto de mulheres.
    Sou bissexual??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que tu é bi né carân...

      Excluir
    2. sim
      essa é meio que a definição de bissexual querido

      Excluir
    3. Isso acontece por conta da sua orientacao romantica e sexual serem diferentes, vc no caso é homosexual (ou bisexual se tb tiver tesao por mulheres) heteroromantico

      Excluir
    4. 3 , a única mulher nua que eu toquei foi nas minhas revistas Playboys kkkk

      Excluir
    5. Eu sinto atração por homens mas só me apaixono por mulheres :(

      Excluir
    6. Somos 3 tenho tesão por mulher e por homem

      Excluir
    7. Estou na mesma situação, fico com mulheres, inclusive namoro. Nunca fiquei com homem e não sei se tenho coragem de ficar, mas tenho um tesão danado por macho, por isso venho nesse site. Rs

      Excluir
    8. Sou igual. O tesão é nos homens, mas também gosto de mulheres. Somos bissexual sim.

      Excluir
    9. Somos Três Amigo.

      Excluir
    10. Não necessariamente, pra você ser bissexual você tem que ter a sua bissexualidade bem 50%, tanto pra homens quanto para mulheres, namoraria um homem? Assumidamente? Interesse sexual é uma coisa, orientação sexual é outra.

      Excluir
    11. Anônimo de 5:19 não complica ainda mais o que já está complicado! Orientação sexual é uma coisa e orientação sexual é outra, PQP!!!!!!!

      Excluir
    12. Agora a pergunta que não quer calar: Tem alguém que comenta aqui que seja realmente gay? (Só quer homens)
      E o comentário que não vai se omitir: Coitada da namorada/mulher de vocês! E ainda por cima devem bancar os homofobicos.

      Excluir
    13. O mundo é bissexual, só que uns escolhem um lado da situação e escolhem fica sempre naquilo. Demorei pra me admitir bi, mas agr to livre pra pegar quem quiser.

      Excluir
    14. Anonimo de 10:39 seja feliz na sua bissexualidade, so não queria impor que todos os homens homo ou hetero sejam bi

      Excluir
    15. Pois é pra vocês mulher é uma delicia, vocês não vivem sem uma xota, mulher é mais gostosa do que homem, so que não sei se o negocio é tao bom assim não, porque todo dia vocês acessam o site pra ver MACHOS e muitos querendo piroca, quanto maior melhor.Vao se tratar depois a gente conversa!

      Excluir
    16. N é pq vc é bi q o resto do mundo tb é mona.

      Excluir
    17. Obrigado pelas respostas!!

      Excluir
    18. Eita.. Deu o que falar! kkkk
      Eu até gosto de homem e de mulher, mas minha preferência por homem é muito maior! Tanto que até deixei de correr atrás até de ficar com mulheres por causa disso.
      É bastante complicado isso, mas o mais interessante é não colocar rótulos.. Aquela pessoa te agradou? Ótimo! Deixem de se preocupar com o sexo em si.

      Excluir
    19. Comigo foi assim, sempre tive interesse em homens e quando tentava ter algum relacionamento afetivo com mulheres, porque a sociedade (família, colegas) pressionava, eu não conseguia, me frustava, ficava deprimido e com vontade de me suicidar. Então estou decidido a sair de casa e já nem tento mais nada com mulher, pois sei que gosto de homem. Se pintar algum cara que goste de mim antes que eu saia de casa, não pensarei duas vezes.

      Excluir
  8. Mamilão gostoso, não acompanho BBB, mas é bom que aparece os gostosos aqui!

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo já viu essa neca mati! Menor q salário de professor.. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim todo mundo?? Fla ai onde q a gente acha!!

      Excluir
    2. Me conta então como é pegar só pirocudo no banheirão da rodoviária aí bicha medíocre

      Excluir
    3. Achei o tamanho ótimo, querida!
      Nem todo mundo precisa de uma anaconda pra tampar o buraco, amada..

      Excluir
  10. Ele tem um corpão mas achei ele muito afeminado conversando com o Bial

    ResponderExcluir
  11. Posta foto do nicola s prattes de sungaaa

    ResponderExcluir
  12. Enquanto nos outros países eles saem pelados, de pau duro, trepam ... ai, ai... aqui é essa bosta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Politicamente correto sempre fodendo com tudo..

      Excluir
  13. A cara da Harumi no reflexo do espelho kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Não é grande, é tamanho médio. Já vi o vídeo íntimo dele, todo depiladinho

    ResponderExcluir
  15. Também adorei esse mamilo gostoso dele

    ResponderExcluir
  16. Delicioso, porém se acha

    ResponderExcluir
  17. Tenho percebido excesso de "gays" que preferem mulher em sites gays, onde só vem pra colocar defeitos nos caras dos posts e chamar os outros de passiva, "mulher" e
    outros adjetivos tentando humilhar.Sinto
    falta de um site gay onde homens realmente
    GAYS façam os comentários e não esse
    bando de caras mal resolvidos sexualmente
    vomitando merda! Já cansou, se realmente não gostam de homens VAZEM dos sites gays, vão procurar mulher nos milhoes de sites de mulher nua que existem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah cara deixa de ser chato. Aqui tem gay, bi e entre outros. Aprende a respeitar, se não gosta dos comentários ligado ao público feminino apenas ignore.

      Excluir
    2. Concordo com vc em gênero, número e grau!
      André Floripa

      Excluir
    3. Você já parou pra pensar que os gays assim como você é (exclusivamente homo e que só tem interesse em homens) podem ser uma minoria dentro da população gay como um todo?

      Excluir
    4. Querido, respeitar a diversidade é algo bacana.
      Se eles gostam de mulher, mas aparecem aqui no blog do Sr. Bananas, é pq alguma curiosidade eles tem.
      Nem todo mundo é bem resolvido com a sexualidade, e principalmente os gays sabem disso.
      Então deixe que eles venham aqui, e ao invés de criticar, ajude a dar uma luz na vida deles..

      Beijos.

      Excluir
    5. Não sei o teu problema com gays que acham mulher bonita. Vamos fazer assim. Vou te dá um gato...... daí vc cuida das sete vida deles e esqueça a vida. Dos bi, encubados etc...

      Excluir
    6. Concordo com vc anônimo de 16:35, gays totalmente gays são minoria dentro da minoria, quase em extinção! É depois ainda dizem que hj em dia so tem via do! Via do q sente tesão por mulher?

      Excluir
    7. Achei seu comentário ridículo, vc precisa entender que o site aqui tem como alvo os gays, mas é um blog publico, e muitos héteros e bi e etc.. entram aqui. Se o cara e bi deixe ele, se ele que comer mulher e homem e o diabo a quato o que agente tem a ver com isso? pra tachar a pessoa e dizer que é gay? só a pessoa pode afirma se e gay ou não. Se for hétero que curte de tudo e ai? que se diz.. E a opção da pessoa e agente tem que respeitar.

      Excluir
  18. Cadê a bunda dele? Foi dar uma volta? Não tem bunda nenhuma, na hora que ele vira no video eu fico esperando e vem uma coisa achatada ... E se o vídeo dele for verdadeiro, o pau é médio apenas.

    ResponderExcluir
  19. GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! ME ARROMBA, ME COME, ME DOMINA, MEU CU PISCOU!

    ResponderExcluir
  20. Esse povo não entende que 99% dos homens gozam com qualquer coisa... até com foto ! Aí tem medo de se assumir... Arruma uma namoradinha, e acha que porque o pau levanta com ela, consegue comer a garota e até gosta de dar uns amasso nela, que é bissexual ! Fica se iludindo, achando que não é gay... falo por experiência... tb fui assim até os 30 anos, ficava, pegava, comia a mulherada... Mas chegava em casa e corria no Bananas para bater punheta para os machos gostosos ! Hoje eu sei, sou gay, assumido, e feliz !! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. E da mesma forma que vc demorou até os 30 pra se entender, eles também podem estar esperando por isso.
      Cada um tem seu tempo, não vale é forçar..

      Excluir
    2. Não generalize a partir de sua triste história de vida

      Excluir
    3. Outro que só que julgar, se o cara que comer homem e mulher deixa o cara, agente tem que respeitar a opção dele e não tachar de gay, se a própria pessoa não se acha gay quem é vc ou nós pra tachar? ninguém.

      Excluir
  21. Ele é gostosinho mas melhor foi a cara da tiazinha pelo espelho....

    ResponderExcluir
  22. É gostoso, mas é estranho. Daria pq afinal, daria pra todo mundo kkkkk

    ResponderExcluir
  23. Cadê o Daniel de sunga??? Preciso muito bananas!

    ResponderExcluir
  24. tem uma bundinha gostosa, jorrava muita porra nessa delícia

    ResponderExcluir
  25. muito bom, pode vir que eu quero

    ResponderExcluir