quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Chris Hemsworth exibe braço Mega Musculoso

8 comentários:

  1. meu Deus nórdico maravilhoso. amo demais esse homem. eu já disse anteriormente: eu sou ativo 100% , mas se ele pedisse pra me comer, quando ela tivese dizendo: posso te... eu já tava de quatro pra ele meter esse pau lindo dele em mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sra. é bem ativa, né?
      Ativa o cu e sai dando...

      Excluir
    2. cara, um homem desse pode fazer o que ele quiser. pão tu tem dúvidas que esse cara é top a ponto de fazer qualquer pedido dele ser atendido? !

      Excluir
  2. Esses braços fortes são deliciosos . Na hora da foda , esses braços te agarrando contra a parede dá um tesão do cacete .

    ResponderExcluir
  3. Esse é o Thor, deus do TESÃO...

    Me leva para Asgard que seguro seu Mjölnir até a hora do Ragnarok!

    CHUPA DC!

    ResponderExcluir
  4. Então, miga não é 100% ativo ne. A Sra é 99% ativa, mas os 1 %.....#seguraaspregas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não pow. eu falo isso pq já tentei mas na hora que tava metendo eu pedi pra parar e nunca mais tentei novamente. mas com um caras desses? loiro, olhos azuis, branco, corpo perfeito, foda-se mano.

      Excluir