quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Travesti que foi 1º lugar em Serviço Social na UFPE: 'Ainda não é vitória; é só o começo'

Para alcançar aquilo que você quer, basta querer e correr atrás! 
Só não tem jeito pra morte!


Para ler mais click aqui!



13 comentários:

  1. Parabéns!!!!que as novas gerções de trans encontrem mercado de trabalho e acabe com o estigma e o preconceito!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa moça é um exemplo para os travestis e transexuais. É possível alcançar os teus sonhos. Parabéns pra ela e pra você, travesti ou trans, que ainda acredita nos seus sonhos. As chances deles se tornarem realidade são equivalentes ao tamanho do seu esforço, porque os obstáculos sempre existirão e devem ser ultrapassados.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a ela! Percebe-se que é uma pessoa esforçada e inteligente.Gosto de pessoas assim, que não se deixam abater pelas"adversidades" da vida.

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Arrasou a concorrência, diva, sambou na sociedade. São essas coisas que devem importar, coisas como inteligência ou carater, e não a sexualidade, mas vivemos numa sociedade cheia de preconceito que julga o individuo por ser homossexual, bissexual, transexual ou assexual, mas como minha amiga disse pra mim quando eu me assumi "pra mim sua opção sexual não importa, pois isso não define seu carater, boa sorte na vida"

    ResponderExcluir
  5. Invés de rodar bolsinha na esquina,ela estudou e conseguiu seu mérito ! sucesso p ela

    ResponderExcluir
  6. A ex-presidenta do Centro Acadêmico do curso de Letras da federal do Ceará é travesti e se orgulha muito disso. São exemplos a serem seguidos.

    ResponderExcluir
  7. QUE ELA SEJA UM EXEMPLO DE LIBERTAÇÃO. QUE AS TRAVESTIS A VEJAM E PERCEBAM QUE EXISTE UM MUNDO A SE CONQUISTAR. A PROSTITUIÇÃO NÃO É O ÚNICO CAMINHO. MUITAS SEGUEM POR ESSE CAMINHO POR ACHAR QUE NÃO PODEM, QUE NÃO CONSEGUEM. SIGAM ESSE EXEMPLO

    ResponderExcluir
  8. à parte dos discursos moralistas de alguns daqui, fico muito feliz por essa conquista, e da visibilidade que ela representa. Que aconteça mais vezes, e não seja casos individuais, de esforço sobre-humano pra se conquistar um lugar na universidade!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, só uma pena ser marxista. Devia ler Mises.

    ResponderExcluir
  10. Travestchy Naum É Bagoonça Meu Amô!!!

    ResponderExcluir
  11. UFPE é só amor. Pra quem nunca foi na UFPE, em toda a Universidade tem cartazes LGBT dizendo "Meu nome importa".

    ResponderExcluir
  12. *PARABÉNS!!!!
    *ORGULHO!!!!

    ResponderExcluir