quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

BBB 16 - Chapadão a Sunga do Daniel ?

18 comentários:

  1. Já tem nudes do Renan, agora fuçem os arquivos desse Daniel! Quero ver a rolla deleeee... Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olha....Depois que vi meu tio pelado, nunca mais confiei em pacotes.... Sempre o via na piscina, de sunga ou bermuda, e até comentei com minha amiga que ele devia ter buceta, pois era uma tábua, reto, nadinha, ele deixava o pau pra baixo e nem o saco ajudava a dar volume, MAS, duas vezes eu entrei no banheiro e, como ele nunca tranca a porta, o vi peladaço, de frente! Olha, como ele é meu tio, não despertou nada, sentimento nenhum, mas não teve como não espantar com aquela jibóia caída sobre as bolas! Pqp! A ponta batia na metade da coxa, e não tava meia bomba, tava mole mesmo! Juro que devia ter uns 18cm tranquilo....imagina duraço? O homem deve partir a namorada ao meio! Sei que tem pau mole grande e que, quando cresce, apenas endurece, não aumenta nada, e que tem uns pequeninos moles que, quando crescem quadruplicam de tamanho, mas volume engana muito viu! Ôooo se engana.... Huashuas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que engana
      Sem querer me achar o meu tambem , quardo ele para baixo perece uma buceta, mais ele duro tem 18cm

      Excluir
    2. Miga passa o contato do teu tio no zap kkkk

      Excluir
  3. Que tesão de homem, faz muito meu tipo o único " coroa que não é coroa " bem gostosooo, o pé dele é maravilhoso
    Bananas apareceu o suvaco dele poste pf

    ResponderExcluir
  4. Quero que o amigo dele fuja na hora do banho. {;

    ResponderExcluir
  5. Gente, mas ele parece o Rodrigo Lombardi *-* #rajgrey

    ResponderExcluir
  6. Chuparia dos pés a cabeça

    ResponderExcluir
  7. Só eu acho que ele parece com o Rodrigo Lombardi ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim so vc
      A CAMINHO DAS ÍNDIAS
      DESCOBRIDORA DOS 7 MESES
      DETECTORA DE IRMÃS GÊMEAS
      DIRETORA DO EU, ROBÔ
      SIAMESAS

      Excluir
    2. Acriano muito sem graça eu tambem achei bem parecido

      Excluir
  8. Galera fiz 18 anos e vi em algumas matérias que o pau para de crescer com 18 e estou com 18 de tamanho tambem não sei se esta bom. Sei que dizem que isso não importa e sim como usa mas eu fico muito ligado nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta otemoooo queridoo !! Melhor só eu chupando esses 18cm com 18 aninhos !! Hummmmm

      Excluir
    2. 18 cm tá maravilhoso!
      Se for Grosso, melhor ainda...
      Precisa preocupar não, pois tá ótimo!

      Excluir
    3. Olha pra mim já até passou do tamanho ideal, não curto pau muito grande...

      Excluir