segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Namorado de Anderson Cooper é fotografado aos beijos com outro homem

Depois de se assumir homossexual, o âncora da CNN Anderson Cooper viu sua vida amorosa ganhar as páginas dos tablóides. Nesta segunda-feira (13), o Daily Mail divulgou em seu site imagens do namorado de Cooper, Ben Maisani, beijando um homem não identificado em um parque de Nova York.


O âncora da CNN falou abertamente sobre sua orientação sexual em julho. De acordo com uma pessoa próxima, ele e Maisani, que é dono de uma boate em Manhattan, estavam planejando oficializar a união em breve.


Procurado pela imprensa internacional, Anderson Cooper ainda não se pronunciou sobre as fotos. Segundo tabloides americanos, o jornalista e Maisani chegaram a se separar nos últimos dias, mas nenhuma notícia oficial foi divulgada.

Fonte: Quem

12 comentários:

  1. Será que esse é o destino de todo gay pelo mundo? Fazer pegação em parque? =/

    ResponderExcluir
  2. Será que esse é o destino de todo gay pelo mundo? Fazer pegação em parque?
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Desculpe, mas eu ia comentar exatamente o contrário: que linda imagem(independente se é traição ou não) de dois HOMENS com aparencia bem masculina se olhando e se beijando, VESTIDOS, e tão carinhosos. Aqui no brasil além de ser raro vermos homens gays assumidos, qdo são geralmente são bixinhas afetadas ou aqueles tipos que só pensam em sexo e chupação e cada dia com alguem diferente. Como eu sonho encontrar um cara que qdo conheço me pergunte pelo menos o meu nome e NÃO se sou ativo ou passivo...

    ResponderExcluir
  3. SÓ NÃO FOI BONITO PARA O QUE FOI CHIFRADO EM PÚBLICO...

    ResponderExcluir
  4. Coitado Cooper ,sinceramente acho lamentavel esse tipo de situação.

    ResponderExcluir
  5. Um fato curioso mais que não tem nada haver a diferença de idade do cooper e do seu namorado parece ser enorme porém é de apenas 6 anos. Sinceramente não acho que esse tipo de comportamento seja necessario para quem está em um relacionamento. Acho isso tudo lamentavel.

    ResponderExcluir
  6. Independentemente da traição: Anderson Cooper, venha, fique comigo! Ele é maravilhoso, que homem lindo, meu Deus!

    ResponderExcluir
  7. O Dedé já tá com outro...

    Chifre trocado não dói...

    ResponderExcluir
  8. Desculpe, mas eu ia comentar exatamente o contrário: que linda imagem(independente se é traição ou não) de dois HOMENS com aparencia bem masculina se olhando e se beijando, VESTIDOS, e tão carinhosos. Aqui no brasil além de ser raro vermos homens gays assumidos, qdo são geralmente são bixinhas afetadas ou aqueles tipos que só pensam em sexo e chupação e cada dia com alguem diferente. Como eu sonho encontrar um cara que qdo conheço me pergunte pelo menos o meu nome e NÃO se sou ativo ou passivo...

    ============

    Marco, sou o primeiro "Anônimo" hehe. Concordo com o que você disse, em termos, porque acrescento que não existe coisa mais de bichinha do que fazer pegação em parque. A não ser que eles já se conhecessem antes, claro, aí caberia um julgamento que só o (ex) casal poderia fazer. No mais, concordo, viva a masculinidade! =)

    ResponderExcluir
  9. É o preço de ser celebridade. Garanto que, se fosse anônimo, nem ficaria sabendo...kkk. Fiquei xxocado com o comentário homofóbico de um tal de marco ai em cima. As bixas tbém são gente!kkk. Vamos respeitar a diversidade. Depois não se sinta discriminada!

    ResponderExcluir
  10. Trocou um tiozão bonito e inteligente por esse cabeludinho sem noção aí.

    ResponderExcluir
  11. Marco....passa teus contatos...de onde vc eh pelo menos...tbem procuro caras assim,

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Aquele beijo me deu muito tesão! :9

    ResponderExcluir