domingo, 14 de setembro de 2014

Mais Fotos do Bundudinho Durinho na Loja de Tênis

34 comentários:

  1. Isso que é bunda! Imagina as mil coisas que dá pra fazer!

    ResponderExcluir
  2. Misericóooooooooooooordia!
    Que rabo PERFEITO é esse?
    Na boa...não dá pra não babar. Puta q pariu! :O

    ResponderExcluir
  3. E não usa cueca, que é pra não marcar!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Que vontade de morder essa bunda e meter a cara ali no meio.

    ResponderExcluir
  5. Como pode ter a bunda tão gostosa desse jeito?!? PQP !!

    ResponderExcluir
  6. PUTA QUE PARIU....Como faz pra comer isso???

    ResponderExcluir
  7. Mas que bundinha, se sou um vendedor passava a tarde mostrando tênis pra ele.

    ResponderExcluir
  8. gente quais saos as redes sociais dessa pessoa pra eu falar q quero chupar e fuder essa bundaw

    ResponderExcluir
  9. Bunda boa... seria um desperdício se for hetero...Tomara que seja G0y...

    ResponderExcluir
  10. Pura merda! Eu QUERO essa bunda pra mim!!!

    ResponderExcluir
  11. Bunda aberta escancara que faz ginástica de agachamento ou que leva vara todo dia, como é difícil homem cuidar da "beleza dos glúteos" então o bofe em questão tá sendo muito bem comido.

    ResponderExcluir
  12. Comeria demaaaaaaaaaaaaaaaissss

    ResponderExcluir
  13. comeria até dizer chega :3

    ResponderExcluir
  14. Bunda de macho é gostoso demais..Se há algo que me faz perder a noção do perigo é bunda!!
    Essa é demasiadamente suculenta,bem nutrida, redonda.....

    ResponderExcluir
  15. Ei amor, diz ai qual a receita pra ter esse gluteos ? Qual a academia que tu malha ou quais são tuas series que exercicios?

    ResponderExcluir
  16. Queria o instagram dele adoro stalkear cara gostoso

    ResponderExcluir
  17. Só falta esse povo perguntar as informações nutricionais, me poupe. Bunda gostosa é a minha aqui bem grandona rs

    ResponderExcluir
  18. Como obter uma dessas? Já tem Whey pra glúteos?

    ResponderExcluir
  19. Genteeeeee quem é esse cara!?

    ResponderExcluir
  20. Bunda gostosa da porra alguem sabe o insta dele???

    ResponderExcluir
  21. Bunda gostosa... quem é? hehehe

    ResponderExcluir
  22. Já errei caminho na rua por causa de uma bunda gostosa feito essa. Fiquei alguns minutos seguindo o cara de tão hipnótica que era a bunda dele.

    ResponderExcluir
  23. O tipo de bunda que eu teria prazer de meter todo dia!

    ResponderExcluir
  24. PQP que bundaaaa!!!
    E pelo pouco que apareceu do rosto, o cara é bem bonito tbm! Sobre a cueca, ele pode estar com aquele cuecas tipo suporte.

    ResponderExcluir
  25. Gostoso e parece ser um gato!

    ResponderExcluir
  26. Nunca vi hétero com bunda malhada desse tamanho, porque é evidente que não é natural, ele "se dedicou" a essa bunda.

    Isso é o mesmo que dizer na cara de todos: DOU O CU!!!

    ResponderExcluir
  27. Vou repetir o meme:

    "Num pode sê"

    Essa bunda não é natural, num pode ser natural.

    Quem é essa criatura?!

    Como ousam divulgar a foto sem divulgar o endereço da loja? Ou o instagram dessa bund... quer dizer, desse gatinho?

    ResponderExcluir
  28. O vontade de enfiar minha cara no meio disso aí.

    ResponderExcluir