domingo, 14 de setembro de 2014

Veja a cara do Assassino do João Antônio Donati: Andrie Maycon Ferreira


Ação conjunta das Polícias Civil e Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (12) um rapaz de 20 anos suspeito de matar o jovem João Antônio Donati, 18, em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. A vítima, que era homossexual, foi encontrada em um lote baldio da cidade com hematomas pelo corpo e com pedaços de papel dentro da boca. Segundo a polícia, o suspeito confessou o crime.

A polícia chegou até o suspeito depois de encontrar a identidade deles próxima de onde o corpo foi encontrado. De acordo com o delegado Humberto Teófilo, responsável pelo caso, o jovem foi detido em uma fazenda de Inhumas, onde trabalhava em uma plantação de tomates. Em depoimento, ele disse que manteve uma relação sexual com João no mesmo terreno onde ocorreu o crime.

 "Após a relação, os dois acabaram se desentendendo e entrando em luta corporal. Ele matou o João asfixiado, pegou o papel que estava em um lixo e colocou na boca dele, segundo ele, porque estava 'muito nervoso'", contou o delegado ao G1.

 
E agora me pergunte pq foi tão rápido assim, e não apenas mais um sem solução como tantos outros? 
Suponho que é ano de, que teve o caso da Marina/Malafaia, Dilma disse que vai apoiar GLS, Ano Eleitoral, grande repercursão na internet antes da Mídia se interessar... e segundo o G1:

O caso ganhou repercussão nas redes sociais e causou revolta em internautas de várias partes do país, que já marcaram protestos em cidades como Inhumas, Belo Horizonte e São Paulo no próximo sábado (13).
Teófilo informou que a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República entrou em contato para pedir informações sobre o caso e cobrar atenção à investigação. Em nota, o órgão também manifestou “suas mais profundas condolências à família e aos amigos de João Antônio, apelando às autoridades do estado para que deem ao caso a devida atenção”.


O que mais me chama atenção é que:


A polícia chegou até o suspeito depois de encontrar a identidade deles próxima de onde o corpo foi encontrado. De acordo com o delegado Humberto Teófilo, responsável pelo caso, o jovem foi detido em uma fazenda de Inhumas, onde trabalhava em uma plantação de tomates. Em depoimento, ele disse que manteve uma relação sexual com João no mesmo terreno onde ocorreu o crime.
"Após a relação, os dois acabaram se desentendendo e entrando em luta corporal. Ele matou o João asfixiado, pegou o papel que estava em um lixo e colocou na boca dele, segundo ele, porque estava 'muito nervoso'", contou o delegado ao G1.
Tem que concordar que não faz muito sentido isso........


Adoro Agatha Christie e Miss Marple, já li vários livros dela, então vamos aos fatos:

  • Qual a razão de brigar depois do ato sexual? Alguns falaram que João poderia ter filmado ou tirado fotos do Andrie, ele não gostou e matou. Mas os dois estavam em um terreno baldio no escuro, então não daria pra fazer isso, não iria aparecer nada. Só se Andrie estivesse Bêbado ou Drogado, e apenas alguns tem reação de agressivo quando embriagado ou drogado, se ele não estivesse agressivo e sim bobão pelo efeito daria para o João fugir. Ou o último motivo, seria ele ser Psicopata mesmo, pois não roubou nada de João. Estranho.... Não alegaram nada disso, apenas disse que foi uma discussão depois do sexo em um terreno baldio, lugar que ninguém iria querer ficar discutindo, mas sim dar fora logo antes que alguém apareça!


  • Outro fato estranho também é ele ter esquecido a identidade no Terreno Baldio e ninguém ter visto ou notado antes. Além do que... Quem anda com R.G por aí? A maioria anda com carteira de motorista e pronto. E aqueles que andam com R.G por aí, colocam dentro da carteira e não solta no bolso. Estranho....



De certa forma foi por Homofobia indireta que João foi morto. Pois no dia em que Sociedade, Pais, Amigos aceitarem de boa e não terem preconceitos... Gays não vão precisar mais ficar se escondendo por aí com alguém que não conhece direito (mesmo que um é assumido, as vezes tem que se esconder por causa do outro que é enrustido). Poderá namorar de boa como os Heteros. 



E que sirva de exemplo para você!

Que sai com qualquer um, se encontra em qualquer lugar, transa em qualquer lugar e tem até aqueles que chamam qualquer um pra dentro de sua casa ou casa de seus pais quando eles não estão.

Além de você correr perigo de pegar uma doença por sair com qualquer um, pode correr o risco de pegar um doido, drogado, bêbado, assassino.

Pense nas suas escolhas....



Fonte: G1

28 comentários:

  1. Que Deus abençoe o João Antônio no plano espiritual! Menino trabalhador e tbm parecia um menino do bem! Que todas as famílias passar a olhar com mais carinho seus filhos gays!
    Em relação a Marina,acho que esse blog já tá enchendo o saco falando mal da Marina.
    Ou pq ela da região do Norte do país,negra e evangélica?
    Não se combate um preconceito com outro preconceito!
    Nos EUA se tem um presidente católico governando um país de protestante e não vejo mal nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Carinha de viado... desculpa sei que o post é sério...

    ResponderExcluir
  3. 1º fato incoerente: o suposto assassino supostamente manteve relações sexuais com a vítima, uma pessoa do mesmo sexo. Sendo assim ele é homossexual. Por que um gay, mesmo enrustido, escreveria que iria acabar com a própria "raça"?
    2º fato incoerente: Se a morte não foi premeditada, foi criada num momento de raiva, ocasionalmente, por que o suspeito ameaçaria outros?
    3º fato incoerente: Se pouca gente anda com R.G no bolso, menos ainda anda com papel e caneta/lápis.
    Fatos não tão suspeitos: Por que confessar logo? Um documento nessa cena do crime não prova coisa alguma, mesmo sendo ignorante o suspeito, isso não é uma prova conclusiva.Porém, ele poderia estar com a consciência "pesada" e quis confessar. E, não faz muito sentido, a não ser alegando embriaguez, que uma briga ocasional termine num assassinato. Para tal, deveriam haver outros motivos. Talvez uma ameaça da vítima para assumir a relação, caso o outro esteja no armário ou algo do tipo.
    Resumidamente: Não há o mínimo sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o porquê de vc dizer que é fato incoerênte que ele escreveria que acabaria com a própria raça. Vocês são analfabetos ou simplesmente não buscam informações corretas ein?? A polícia deixou bem claro de que NÃO foi encontrado bilhetes na boca da vítima. E mais o suspeito já não disse que por nervosismo pegou algumas sacolas que estavam no lixo e colocou na boca dele. Claro que isso é estranho e sem nexo mas justifica e confirma o que a polícia disse. Sobre o RG não há essa de que não se carrega no bolso e que seja só na carteira. Eu uso no bolso por exemplo. Não tem essa também de que ele e burro não conhece as leis, nAo precisava de confessar e fala não, não. Estão enganados se acham q o RG não prova. Pense bem... Raciocínio lógico do caso: quem

      Excluir
    2. Não sei o porquê de vc dizer que é fato incoerênte que ele escreveria que acabaria com a própria raça. Vocês são analfabetos ou simplesmente não buscam informações corretas ein?? A polícia deixou bem claro de que NÃO foi encontrado bilhetes na boca da vítima. E mais o suspeito já não disse que por nervosismo pegou algumas sacolas que estavam no lixo e colocou na boca dele. Claro que isso é estranho e sem nexo mas justifica e confirma o que a polícia disse. Sobre o RG não há essa de que não se carrega no bolso e que seja só na carteira. Eu uso no bolso por exemplo. Não tem essa também de que ele e burro não conhece as leis, nAo precisava de confessar e fala não, não. Estão enganados se acham o RG não incrimina. Veja o raciciocinio: se alguém perde um documento o que faz depois: tira a segunda via depois. E/ou registra um BO. Além disso... Como ele ia perder o documento ali? A polícia ia querer saber como ele perdeu lá ia prensar ele e mesmo q ele não confessa os fatos estavam na mesa

      Excluir
    3. Não sei o porquê de vc dizer que é fato incoerênte que ele escreveria que acabaria com a própria raça. Vocês são analfabetos ou simplesmente não buscam informações corretas ein?? A polícia deixou bem claro de que NÃO foi encontrado bilhetes na boca da vítima. E mais o suspeito já não disse que por nervosismo pegou algumas sacolas que estavam no lixo e colocou na boca dele. Claro que isso é estranho e sem nexo mas justifica e confirma o que a polícia disse. Sobre o RG não há essa de que não se carrega no bolso e que seja só na carteira. Eu uso no bolso por exemplo. Não tem essa também de que ele e burro não conhece as leis, nAo precisava de confessar e fala não, não. Estão enganados se acham o RG não incrimina. Veja o raciciocinio: se alguém perde um documento o que faz depois: tira a segunda via depois. E/ou registra um BO. Além disso... Como ele ia perder o documento ali? A polícia ia querer saber como ele perdeu lá ia prensar ele e mesmo q ele não confessa os fatos estavam na mesa

      Excluir
    4. Não sei o porquê de vc dizer que é fato incoerênte que ele escreveria que acabaria com a própria raça. Vocês são analfabetos ou simplesmente não buscam informações corretas ein?? A polícia deixou bem claro de que NÃO foi encontrado bilhetes na boca da vítima. E mais o suspeito já não disse que por nervosismo pegou algumas sacolas que estavam no lixo e colocou na boca dele. Claro que isso é estranho e sem nexo mas justifica e confirma o que a polícia disse. Sobre o RG não há essa de que não se carrega no bolso e que seja só na carteira. Eu uso no bolso por exemplo. Não tem essa também de que ele e burro não conhece as leis, nAo precisava de confessar e fala não, não. Estão enganados se acham o RG não incrimina. Veja o raciciocinio: se alguém perde um documento o que faz depois: tira a segunda via depois. E/ou registra um BO. Além disso... Como ele ia perder o documento ali? A polícia ia querer saber como ele perdeu lá ia prensar ele e mesmo q ele não confessa os fatos estavam na mesa

      Excluir
  4. Outra pergunta que não quer calar: Quando o crime veio à tona, disseram que no papel que colocaram na boca dele estaria escrito "Vamos acabar com essa praga". Como assim, agora o assassino achou o papel no lixo e colocou na boca da vítima? Alguém explica isso!

    ResponderExcluir
  5. E vamos combinar: ô cara feio. O João era lindo demais para se relacionar com um cara desse apenas por uma noite. É o tipo da pessoa que poderia ser mais seletiva.

    ResponderExcluir
  6. E na boa....uma pena que o que tem de viado por aí que morre depois de dar pra qualquer um não é brincadeira......é aquela coisa.."atóóóro um perigo". Dá nisso.

    ResponderExcluir
  7. Sou a favor da pena de morte.

    ResponderExcluir
  8. sinceramente nao sei se foi esse pobre coitado quem matou o Joao Antonio nao.Tudo muito estranho.Primeiro negaram o bilhete, e quem entao inventou a historia do bilhete? Segundo, esse rapaz nao tem cara de quem anda com RG, vai ver nem sabe o que é isso, terceiro descobriram depressa demais o assassino, parece ate que para evitar uma repercussao maior, com pessoas cobrando a criminizaçao da homofobia.E por fim esse coitado aí é plantador de tomate, e nao vai ter ninguem pra defende-lo e dizer que ele foi pego como bode expiatorio.É minha opiniao, mas posso estar totalmente enganado.

    ResponderExcluir
  9. está na cara que pegaram o coitado do plantador de tomates como bode expiatório!

    o cara é bem magrinho... nem sei se tem força para matar estrangulando alguém... A vítima podia muito bem se desvencilhar dele!

    RG não se perde assim a toa... algum policial/politico/pastor poderia ter tirado esse RG e ter colocado no local do crime... PLANTANDO PROVAS...
    ainda mais se o HOMOFÓBICO ASSASSINO for uma pessoa RICA/FAMOSA/INFLUENTE...

    foi achado algum preservativo perto da vítima?
    se foi, tem esperma do Andrie? tem vestígio do corpo da vítima? COMO ASSIM O CARA FALOU QUE TRANSOU DEPOIS DO DEPOIMENTO... ESTRANHO ISSO!!
    Existe alguma prova material que eles transaram?

    E porque o maldito papel escrito com xingamento aos gays na boca do cadáver?

    Se isso nunca existiu, pq foi alardeado aos 4 ventos?

    Isso dae está me parecendo uma estória de ficção assim como os Boletins de Ocorrência da morte do cinegrafista da BAND nos protestos do Rio e na prisão do Professor que tinha sido vitima de violência policial durante a COPA DO MUNDO!

    BRASIL, O PAÍS DA HOMOFOBIA!

    ResponderExcluir
  10. Essa história de papel é mentira. Moro em Goiânia e a verdade é que ele pegou uma sacola de supermercado, embalagens de picolés e outras coisas e enfiou na garganta pra ele morrer asfixiado.

    ResponderExcluir
  11. Como ele pode querer se envolver com um tipinho como esse? Da pra ver que se trata e um bandido, um cara sujo....

    ResponderExcluir
  12. Após a polícia negar o tal bilhete homofóbico, foi dito que se tratava de sacos plásticos na boca da vítima. Mais uma vez retornamos para o papel. A família da vítima precisa urgente de apoio legal...

    ResponderExcluir
  13. Pq tem gente q tem q colocar os evangélicos em tudo. Vcs reclamam de preconceito, mas vcs msm tem. Se vcs começarem a respeitar um aos outros isso vai mudar. Pois ninguém eh obrigado a nos aceitar e sim a nos respeitar.

    ResponderExcluir
  14. Essa história tbm nao engulo nao! Cade o IML que nem se quuer comprovou se teve ato sexual... se foi um estupro, ou coisa do tipo??? muitoooo estranho!

    ResponderExcluir
  15. E quem falou em evangelicos? Ta surtando é?

    ResponderExcluir
  16. Tambem estou achando tudo muito estranho, parece que faltam informações mais precisas.E eu nao consigo controlar, quero dizer que fiquei com pena desse daí tambem.

    ResponderExcluir
  17. Não acredito que tenha sido esse cara ai que matou o menino! A polícia pegou qualquer infeliz q achou e mandou dizer q foi o assassino só pra abafar o caso.

    ResponderExcluir
  18. a moda agora e fazer guerra aos evangelicos , se esquecem que os gays tambem vivem , transam , traem , estudam , matam, namoram , brigam. po , as vezes acho que os gays pegam pesado na minha cidade aconteceu dois casos de brigas de gays e seus parceiros qque acabaram em morte,tem evangelicos chatos , sim , tem falsos ...etc . mas vamos esquelos pra ver se eles nos esqucem

    ResponderExcluir
  19. na materia cita logo a marina porque sera

    ResponderExcluir
  20. Qual a razão de brigar depois do ato sexual? ALGUÉM JÁ VIU A REAÇÃO DE UMA BICHA QUE NÃO SE ACEITA DEPOIS QUE GOZA?
    A maioria anda com carteira de motorista e pronto. PLANTADOR DE TOMATE COM CARTEIRA DE MOTORISTA?

    ResponderExcluir
  21. o fato é: pegaram um bode expiatório e forçaram ele a dizer que teve relações com a vítima.

    final da história: acharam o culpado e prova-se que o crime não foi motivado por homofobia.

    ResponderExcluir
  22. P mim ele é psicopata.com certeza o jovem gay que morreu não iria querer ter relação sexual.estupro seguido de morte.gente burra estão com dó dele por julgarem pela aparência

    ResponderExcluir
  23. Engraçado são os comentários dizendo que o João nao se envolveria com um tipinho desse só pra transa etc e tal, odeio hipocrisia, um monte de viado que adora pegacao, faz em qualquer lugar e depois vem aqui bancar a egípcia !!!! Francamente !!!! Todo mundo sabe que é só o que rola em toda cidade é pegacao, seja em mato, park, sauna o que for. Ai ai, casa uma...

    ResponderExcluir