domingo, 14 de setembro de 2014

Yanis Marshall Heels Choreography


24 comentários:

  1. Bixas, as senhoras são destruidoras mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sera que sou o unico gay que nao gosta disso?

    Sera que sou o unico gay que acha que isso e ruim pra imagem dos homossexuais?

    Sera que sou o unico que acha que isso contribui para alimentar a imagem de que os gays sao todos efeminados?

    Bom seria saber que que tivesse pelo menos 1 gay, umzinho so que seja, que pense como eu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá estou eu Jovem..... Também não curto

      Excluir
    2. Cada um fem sua liberdase se expressão. Do mesmo jeito q vc qr respeito, os efeminados tbm querem. Cada um com seu estilo... Se ele gosta de usar salto e dançar, problema é dele. Agora vai querer impor que todos os Gays aparentem ser heteros, pois efeminados prejudica a sua imagem? Ridiculo! Do mesmo jeito que existe passivo e ativo, existe efeminados ou não, travestis, trans, etc... Respeito é bom e é para todos!!!

      Excluir
  3. Cara, nada ver isso que você tá falando. Eu também não gosto, mas não gostar disso não me faz mais ou menos macho.

    ResponderExcluir
  4. Não gosto, mas respeito quem gosta. Parto da premissa de que quem quer respeito, deve respeitar.

    ResponderExcluir
  5. Será que sou o único gay que acha isso o máximo?
    Será que sou o único gay que acho isso fantástico?
    será que sou o único gay que acredito que nenhuma mulher consegue fazer melhor do que eles?
    será que sou o único gay que acha que eles arrasaram e merecem bis?
    será que sou o único gay que acha que eles ficaram o máximo em cima de um salto alto?
    será que sou o único gay que acredita que estereótipos não tem nada haver com o mundo de hoje em dia?
    será que sou o único gay que acredita que as bichas que entram nesse site são encubadas por medo de levar porrada na rua?

    São tantos será que preciso dormir ....

    Somente um recado seja GAY mas seja HOMEM e esteja preparado para as porradas tb. pq homem que é homem leva porrada na cara não se esconde atrás de nenhuma mulher ou de um armário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aqui amiga.kkkk
      ahazou!!!
      essa viadas encubadas que nem aceitam os semelhantes depois vem falar de pré conceito.

      Excluir
  6. Na moral, não curto mesmo isso!
    Fico até constrangido em dar play nesse tipo de vídeo! Acho que isso contribui sim para alimentar a imagem que todos gays são afeminados, como o cara ali em cima falou!
    #MinhaOpinião

    ResponderExcluir
  7. 23:37 Isso que eles fizeram é arte temos de respeitar os diversos tipos de pessoas na comunidade lgbt existe uma parcela significativa de afeminados que merecem respeito e são mais macho do que muitos caras não afeminados.

    ResponderExcluir
  8. Se tirasse o salto alto, ficaria melhor ao meu ver...

    Mas esse cabeludo do meio, vontade de jogar ele nesse chao, com a bunda pro alto, puxar esse short dele pra baixo, dar uma cuspida no meu pau e meter ate o saco pra ouvir ele gemer, aproveitando esse cabelao dele pra puxar a cabeça dele pra tras e dar um beijao enquanto meto!

    ResponderExcluir
  9. Isso e cliche, estereotipo! Isso associa a imagem dos gays a divas e a futilidade. Os homofobicos acusam os gays de nao permitirem certas dicussoes. No fundo eles tem um pouco de razao. Por ser gay o sujeito tem que concordar com isso ai e ate se comportar igual! Jamais vou me comportar como diva! Sou homem e vou morrer homem! Ser gay nao e sinonimo de querer ser mulher! Por isso os antigays acusam os homossexuais de serem efeminados e o motivo ta ai.

    ResponderExcluir
  10. Talvez os que não gostam, estejam influenciados pelo fato de os bailarinos usarem salto alto ou de alguns movimentos, mas sinceramente eu vejo como arte, dança moderna, street dance ou como quiserem nominar.

    ResponderExcluir
  11. quer dizer entao que agora todos os gays tem que ser machoes? e quem disse que eles sao gays e afeminados? por causa dessa performance?
    A Tereza Brant, uma lesbica masculinizada de BH, é adorada pelas outras lesbicas, ja gays ficam discriminando uns aos outros, desse jeito nós jamais vamos sair da merda, se nem nós mesmos nos respeitamos, vamos querer que hetero nos respeitem?

    ResponderExcluir
  12. Gostei do carecao, parece ser bem gostoso, alem de muito charmoso.

    ResponderExcluir
  13. Eles chegaram na final do Britain's Got Talent com o voto dos héteros, e aqui as barbies continuam achando que isso mancha a imagem dos gays.

    Agora quero saber o que os machões andam fazendo para melhorar nossa imagem? Pegação nos banheirões de Narnia? (promiscuidade sigilosa não deixa de ser promiscuidade)

    ResponderExcluir
  14. Não gosto....salto alto??
    Agora nao gostar de homem de salto alto sou gay enrustido??
    Foi muito mais bonito ver as mulheres de verdade dançando de salto....enfim.

    ResponderExcluir
  15. Quem falou que eles não são homens? Quem falou que eles querem ser mulheres? e se deseja-se, qual o problema? as suas vidas é vividas por vcs ou pelo que os heteros vão achar? Quem ditou padrões de comportamento de como as pessoas devem andar,falar,sentir e dançar ?. Somos todos diferentes porém o respeito é fundamental não sinto tesão em caras afeminados, porém isso não é motivo para culpa-los de nada até por eles fazerem muito mais pela comunidade do que muito dos senhores aqui presente. Homem tem que ser feliz e sentir-se pleno seu único compromisso é com sua felicidade ,não faça padrões de comportamento. Se hetero machista,homofóbico e conservador é feio imagina um cara gay? Tem que ser muito macho para admitir para si mesmo e para o mundo o que si é de verdade. E para quem notou esses caras fazem arte são artistas e arrasaram. Parabéns para todos

    ResponderExcluir
  16. Obs: Muitos dançarinos chegam a treinar 8 horas por dia e as vezes até mais para chegar nesse resultado merecem todo meu respeito como PROFISSIONAIS

    ResponderExcluir
  17. PODEM ME XINGAR, MAS HOMEM USANDO SALTO OU COM QUALQUER COISA FEITA ''EXCLUSIVAMENTE'' PARA O PUBLICO FEMININO É RIDÍCULO!

    ResponderExcluir
  18. Onde há ignorância, não há arte!
    Eles apenas estão dançando, mesmo que de uma maneira vista como feminina - e com saltos - (o que já se torna horrível,a sociedade ver cada gênero como o tal, sem nenhum, com o livre arbítrio de ser do jeito que é), isso não significa que eles sejam gays. E se forem?
    Por que um gay tem de ser machão? Por que não ser ele mesmo? Enquanto a sociedade inteira impõe que os gays são todos afeminados, pessoas do próprio meio LGBT impõe que tem de ser todos másculos, para serem aceitos socialmente. O mundo é assim, pessoas tentando estabelecer o que é certo e errado, o que é bom pra minha pessoa e o que é bom pra si! Quando isso vai acabar? Não falo isso pela sociedade, mas pelo nosso meio tão amado. Quando vamos nos aceitar uns aos outros, sem apontar, apenas abraçando o próximo?
    Como o João Carlos disse, "se nem nós mesmos nos respeitarmos, vamos querer que héteros nos respeitem?"

    ResponderExcluir
  19. Essas gays que querem que o mundo as aceitem e as compreenda, mas são incapazes de tolerarem outras pessoas da própria comunidade glbt. tsc, tsc, tsc

    Depois choram que o mundo é homofóbico, e reclamam que é difícil ser gay. Coerência para quê, né?

    ResponderExcluir