quinta-feira, 9 de abril de 2015

Lucas Lucco abre a calça e deixa cueca e corpão à mostra

17 comentários:

  1. Não vejo graça nesse cara! Está parecendo um boneco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas fala serio o corpo dele é escultural duvido que tu nao ia querer um boy desses pra fazer um amorzinho kkkkkk

      Excluir
  2. Pelo menos dessa vez ele deu uma variada na pose, ne?

    ResponderExcluir
  3. Que dlç cheirar esse shortszinho(cueca)

    ResponderExcluir
  4. Piercing no umbigo? NÃÃÃÃÃÃOOOO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é um piercing, é uma aliança q está no cordão!

      Excluir
    2. Não é piercing no umbigo.. hahaha é um cordão!

      Excluir
  5. Eh a corrente com um pingente

    ResponderExcluir
  6. Também não vejo graça nesse cara. Não é um bom cantor e também não é bonito!

    ResponderExcluir
  7. Esse Lucas Lucco tem q botar a cara no sol logo

    ResponderExcluir
  8. Eu amoo ele deve ser delicioso ele chupando meu cu essa barbinha fossando no meu cu, podem falar mal dele mais eu o Amoooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Genteeeeee tem uma foto do Lucas no snap ele deve tar de pau duro tem um volumao na calça dele eu sempre achei que ele tivessa uma pirocona, ta demorando para cair uma sextap dele

    ResponderExcluir
  10. Genteeeeee tem uma foto do Lucas no snap ele deve tar de pau duro tem um volumao na calça dele eu sempre achei que ele tivessa uma pirocona, ta demorando para cair uma sextap dele, ele deve ter um gozo tão Branquinho

    ResponderExcluir
  11. Lindoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. é disso que eu to falando..acaba ficando chato essa exposição..todos ja conhecem esse fisico..kkkkkkk
    nao reclamo das fotos..reclamo do excesso de carencia por elogios

    ResponderExcluir