quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Thiago Martins só de Sunga !

9 comentários:

  1. Me arromba seu gostoso do caralhoooo, gente se eu pego esse homem, saio de cadeira de rodas, lamberia dos pes a cabeça

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso, tem uma anaconda no meio das pernas. Amava quando ele aparecia na novela de sunga com aquela malona... fico com a mandioca duro só de lembrar!

    ResponderExcluir
  3. Sou gamado nele e o melhor de tudo é que meu namorado é super parecido com o Thiago, comentam isso sempre. Eu, claro, adoooooooooooooooooro.

    ResponderExcluir
  4. Um dos mais gostosos da TV brasileira na minha humilde opinião.

    ResponderExcluir
  5. Meu koo não conhece saciedade quando esse homem aparece de sunga em qualquer mídia. Tudo nele é perfeito, agradável, enche meu entendimento de tesão avassalador e dominante, e a mala maravilhosamente gigantesca e saborosa que vibra, alegre e máscula, pelo ar em torno é um deleite a mais. A cor dele é inigualável, o sorriso dele é magnético e o corpo, um convite perfeito para noites insones de meteção desenvolta e animalesca, mas seu pau, aquele pau de mel que todos sedentam por se amamentar, é uma das maravilhas que movimentam o Brasil. Uma delícia profunda e inestimável que eu queria bem lamber e ver o gozo sujar minha cara de leite quente e indescritível...

    ResponderExcluir
  6. Queria ver o Joaquim Lopes aqui no bananas

    ResponderExcluir