Cold Showers é um filme francês e o título original é Douches froides. Os dois carinhas são muito sensuais, e o da esquerda aparece várias vezes pelado ou com pouca roupa.
Eu tenho o DVD do filme e o título em português é A flor da pele. Na verdade o filme fala de um triângulo amoroso entre os dois rapazes e uma moça, que numa cena chega a fazer sexo com ambos, mas não existe nenhuma relação homosexual no filme. Não esperem muito do filme, que tem algumas poucas cenas ousadas, mas o triângulo amoroso fica em segundo plano e quem acaba tendo destaque é um dos rapazes, que tenta perder peso para participar de um campeonato de judô.
Pierre Perrier, o cabeludinho da cena, adora ficar pelado sem o menor pudor. Quem quiser vê-lo em ação em outro filme pode tentar AMERICAN TRANSLATION. E por falar em FRANÇA e filmes envolvendo nudez. Foi lançado lá o filme tupiniquim DO COMEÇO AO FIM em DVD. Ou seja, em melhor qualidade que aquela cópia ripada batida que todos já viram.
O que seria esse Cold Showers?
ResponderExcluirNossa não duvido que rolou uma punhetinha entre esses dois e faço da pergunta do de cima a mesma que a minha
ResponderExcluirCold Showers é um filme francês e o título original é Douches froides. Os dois carinhas são muito sensuais, e o da esquerda aparece várias vezes pelado ou com pouca roupa.
ResponderExcluirEu tenho o DVD do filme e o título em português é A flor da pele. Na verdade o filme fala de um triângulo amoroso entre os dois rapazes e uma moça, que numa cena chega a fazer sexo com ambos, mas não existe nenhuma relação homosexual no filme. Não esperem muito do filme, que tem algumas poucas cenas ousadas, mas o triângulo amoroso fica em segundo plano e quem acaba tendo destaque é um dos rapazes, que tenta perder peso para participar de um campeonato de judô.
ResponderExcluirEm que minuto do filme essa cena ocorre?
ResponderExcluirdelícia eles.
ResponderExcluirEssa cena ocorre aos 46 minutos do filme e existe outra com outros rapazes no vestiário aos 21 minutos do filme.
ResponderExcluirPierre Perrier, o cabeludinho da cena, adora ficar pelado sem o menor pudor. Quem quiser vê-lo em ação em outro filme pode tentar AMERICAN TRANSLATION. E por falar em FRANÇA e filmes envolvendo nudez. Foi lançado lá o filme tupiniquim DO COMEÇO AO FIM em DVD. Ou seja, em melhor qualidade que aquela cópia ripada batida que todos já viram.
ResponderExcluirse a água tá fria imagina quente...
ResponderExcluir