sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

New York Post despreza, ironiza e menospreza a indicação da Lady Gaga para o Globo de Ouro feat. 32 provas de que 2015 foi o melhor ano de Lady Gaga !

Link aqui!


Link aqui



18 comentários:

  1. amo ela e tal, mas concordo que a atuação dela nessa série não é isso tudo.

    ResponderExcluir
  2. Lady Rainha Verdadeira Gaga, as outras? kkkk Tadinhas ninguém nem sabe que existem kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Haha, que bosta. Ela nem tem expressão, parece aquela outra de crepúsculo

    ResponderExcluir
  4. Como eu já disse antes,ela teria chances de ganhar se aquela música do documentário estivesse concorrendo,porém como atriz não.

    ResponderExcluir
  5. Bom! Vamos lá... primeiro, é só uma opinião de um jornalista do New York Post, BUT I AGREE WITH HIM! Gaga está mais pra performance do que pra atuação, mas como disse antes, ela conseguiu (com talento) romper o preconceito com cantoras teens... e ela realmente tem talento para algumas coisas... MAS entendendo um pouco como funciona a cabeça dos americanos, acredito que ela não ganhará, mas é uma forma de reconhecimento.

    ResponderExcluir
  6. Nunca assisti essa série, mas trocaria fácil ela pela Tatiana Maslany de Orphan Black

    eles não indicam series canadenses?
    Pq Tatiana lacra muito em Orphan Black talok viu

    ResponderExcluir
  7. Acho que essa baranga deveria ir pra marte e ficar por lá

    ResponderExcluir
  8. Ela é ótima. Falam mal, SEMPRE VÃO FALAR. Espero que ganhe essa porra só pra esfregar na caras desses merdas que duvidam do talento dos outros. Nem assisto AHS, não ligo pra essa série. Pode ser uma merda, mas se ela foi indicada é porque alguém IMPORTANTE NA PORRA DA ÁREA votou e acreditou nela.

    De qualquer maneira, isso é um puta elogio a ela. Além do boost na popularidade dela porque isso tá sendo notícia no mundo todo e os haters tão dando muito ibope (o que é muito positivo pra ela, por razões óbvias).

    Gosto dela. Gosto da personalidade, gosto dos riscos que toma, da atitude... a música acho meio nhé (não sou fã de pop, no máximo MJackson). Não sei quais as chances dela, mas desejo muito boa sorte, espero que ganhe isso.

    ResponderExcluir
  9. Só foi indicada porque é modinha,pq se fosse pela atuação estaria mais cotada a indicação do Framboesa de Ouro

    ResponderExcluir
  10. Gente, nem preciso falar nada, na própria matéria já dizem tudo. Gaga é uma péssima atriz. A única coisa que fez nessa série foi fazer alguns carões e só. Péssima atuação, péssimo timing. Os agentes dela, pelo menos, são competentes, conseguindo esse tipo de indicação pra ela.

    ResponderExcluir
  11. ela arrazou 2015......opiniao de um jornalista n conta muito kkkkk

    ResponderExcluir
  12. GAGA TEM TALENTO E PONTO FINAL

    ResponderExcluir
  13. "Globo de Ouro perdeu a credibilidadehh"; Billboard perdeu a credibilidadehh"; "Grammy perdeu a credibilidadehh" Afff... Porque é tão sofrível aceitar o sucesso dos outros?

    ResponderExcluir
  14. Tão indicando qualquer coisa agora...

    ResponderExcluir
  15. Eu confesso que tava achando a atuação dela bem canastrona, mas ela me convenceu a partir do 5x07, se não me engano, que mostra as origens de sua personagem. Eu nem reconheci que o episódio era sobre a personagem dela quando humana até metade do episódio, pois, de fato, parecia outra pessoa!

    Sobre a crítica do Golden Globe... ZZzzZ. Prefiro muito mais premiações que se arriscam assim, que valorizam produto novo e gente nova (Wagner Moura também foi indicado, aliás, e sua série Narcos idem, na categoria Melhor Drama - em que, por sinal, apenas Game of Thrones é veterana), do que premiações que só copiam e colam listas de anos anteriores, alterando um ou outro nome (como SAG, Emmy, entre outros).

    ResponderExcluir
  16. Não foi o NYP não. Todo ser humano que não é fã da Gaga ficou horrorizado com a indicação ridícula dela. Ela não atua, é uma sem expressão, parece que tá gravando um clipe, tem tantos atores naquela série que mereciam indicação e indicam essa jaburu cara de cu.

    desse jeito vai perder credibilidade....

    ResponderExcluir
  17. Finalmente alguém teve a coragem de dizer algo verdadeiro sobre a atuação da Gaga. Ela pode até ter feito algumas performances interessantes nesse ano,não podemos tirar seu mérito como uma cantora que está se recriando, no entanto, dizer que sua atuação tem toda essa excelência é demais. Ela mesma reconheceu que se não fossem Tony Bennett e Elton John a apoiarem, sua carreira estaria muito abalada e talvez desistir do mercado musical fosse a melhor solução. Haja vista a visibilidade que a cantora ganhou cantando jazz ao lado de Tony Bennett, vários convites foram feitos para outras performances e dentre elas surge a possibilidade de se trabalhar em Amercan Horror Story (AHS). Os produtores da série não poderiam perder a oportunidade de ter uma artista que estava em ascensão e que possui um público tão fiel (os Little Monsters) presente na sua trama vampiresca. E ela (Gaga) assim o fez. Aceitou o papel e há ainda rumores de uma "continuação" para a próxima temporada.
    Que Lady Gaga canta, dança e representa, isso todos sabem, afinal, conhecemos alguns de seus trabalhos que envolvem essas habilidades. No entanto, não se pode esquecer que ela é uma CANTORA e se denomina assim. Que ela dance em alguma performance ou que faça algum trabalho atuando, tudo bem, ela pode fazer, mas indicá-la ao Globo de Ouro como melhor atriz não faz sentido. Seria como indicar Cláudia Raia para o Grammy (espero que entendam a comparação).
    Os Little Monsters podem odiar, criticar, mas há muita coerência no que o jornalista do N.Y. Post diz. Que ela seja indicada até por uma questão de marketing, pois ela promete lançar um novo álbum no próximo ano e estar em evidência desde já é um ganho e tanto, é super plausível, mas, de fato, ganhar a premiação, sem desmerecer seu trabalho como artista, seria uma verdadeira piada e uma falta de respeito com aquelas que são verdadeiramente atrizes.

    ResponderExcluir