sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

OFF - Youtubers, Vlogueiros, se inscreva no canal, curta, dá um joinha e deixe seu comentário! YouTube Rewind: Now Watch Me 2015

E como não falar desses Vlogueiros que jogaram uma pá de cal na Bunda das Raparigas Sub Celebridades, Ex-BBBs e atores de segundo escalão?


Confesso que sigo mais uns 3 ou 4 canais de Vlogueiros Brasileiros que moram fora do país, mais pra saber de como é lá e talz. 

E como sempre... Canais Gays no Youtube são os mais apagados em termos de Publicidade e ofertas de produtos e viagens por empresas! Pq? Pq empresas brasileiras tem medo de vincular o seu produto com Gays e depois Heteros não quererem consumir. Vejo Vlogueiros com bem menos inscritos e curtidas que acabam tendo maior visibilidade do mercado publicitário brasileiro.

Mr. Bananas algum dia poderia ser Vlogueiro? Confesso que não! Acho que é muita exposição para pouco retorno, ainda mais se fosse no âmbito GLBTS. 



E as Falsianes que reinam no mundo do Youtube? 
A maioria vive dando uma de amiguinho e forçando amizades com outros Vlogueiros para ver se aumenta a audiência do canal. 
Teve um que era maior famosão, depois ficou com depressão e deu uma parada nos videos. What happen? Ele foi em um evento e ficou igual besta num canto com a câmera dele, a maioria que falava que era amigão dele e não saia da casa dele (e vice versa) deram nem atenção, no máximo meias palavras e só!

Sem falar de uma Vlogueira que fica convidando outros Vlogueiros com Viagens pagas só pra ver se consegue inscritos do outro. Fiquei besta quando ela fez um evento e convidou um Vlogueiro, o tal foi com a mãe dele... quando a Senhora Mãe dele falou Oi pra câmera ela já tratou logo de cortar da edição.........Simpatia da nojentinha.

Tem um que marcou encontro com vários Vlogueiros, mas ficou atrás fazendo video apenas de um bobalhão que tinha vários inscritos e cagou para os outros.

Tem também aqueles que ficam Ostentando em viagens e afins... but.... mora em um cubículo ou a casa precisa de várias boas reformas! Sem falar que quando vai em lugar caro pra comer... pede a coisa que é mais barato ou fica olhando os outros comendo (com a desculpa que tá de dieta).

E as que não tem talento para o marketing e fazem sucesso? Tem uma que fica dando uma de Barbie e o marido fica atrás filmando, uma empresa pagou o marketing para fazer sobre os produtos de natal, ela foi lá e pegou o que queria.... mas na hora de decorar a casa dela foi triste, pegou tudo que combinava com coisa nenhuma.... nem pra ler uma revistinha de decoração? Ou copiar as decorações de casa montada na loja.... rsss...

Sobre a Kéfera? Procurando entender ainda o que o povo viu nela. Achei muito enjoativa. Parece que ela foi a escolhida para ser substituta da Revista Capricho em 2015. E depois do povo revoltado pelo comentário dela na época dos ataques de Paris, agora os artesãos estão revoltados também...

 

53 comentários:

  1. Joga na roda Sr. Bananas! O sr acompanha o Vitor Liberato? gostosinho ele, vloger de viagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço o cidadão ainda!

      Excluir
    2. É uma delíciai rapaz, e os vídeos são muito legais, ora quem curte viagem, fotografia é muito show ;

      Excluir
    3. Vitor Fucking Hot Liberato . Aaaaaacho que joga no time
      slá
      só deixei o palpite

      Excluir
  2. Únicos canais grandes que eu acompanho é o Coisa de Nerd e Cadê a Chave que são do Leon e Nilce e restante é tudo canal pequeno e a maioria literário. Tati Feltrin (Tiny Little Thing), Isa Vichi (Lido Lendo), Veronica Valadares (VevsValadares), Cabine Literária, Gisele Eberspächer (Vamos Falar Sobre Livros) Vitória Scritori (A Vi viu) tem os de cinema, Tiago Belotti (Meus dois Centavos)
    de viagem com a Ana Paula Buzzo (Não Provoque) sobre séries Carol Moreira (Carol Moreira), Miriam Castro (Mikannn) e o Omelete mas só curto o Bloco X com a Carol Moreira Aline Diniz e Natália Bridi.

    ResponderExcluir
  3. Indico canais Fitness só os gostosões! Armando Fogaça, Logan Franklin, Marc Fitt Dickerson Ross, Nic Palladino, Nico Scipione, Zach Zeiler, Zac Aynsley, Joe Salcedo (joesal6), Kieran Flex, e The Best Flex

    ResponderExcluir
  4. o que pagou a viagem foi o grande maça e mãe que foi cortada é a do bifásico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é aquela NinaVlog, ela já levou os outros com ela em viagens. A Bifásica foi com a mãe dele em um evento que ela fez, e qd a mãe dele falou oi e ia falar ela cortou! Eu tbm notei isso.

      Excluir
    2. Essa Nina é um nojo and burrinha pra cacete

      Excluir
  5. A única coisa boa na chata é o Leo marido dela, gostosão e o Gui que é gato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confundi as youtubers! O Marido gostosão é o da T.A. O quadro da chata com o
      Gui é o que eu acho interessante no canal dela.

      Excluir
    2. não entendo porque voces ficam abreviando os nomes, NÃO FAZ SENTIDO NENHUM! Eu que acompanho muito o YT fica subentendido que é a Taciele Alcolea, mas e a galera que nao faz ideia de quem é? VOCÊS ESTAO FALANDO EM ANONIMOOOO

      Excluir
    3. Sim é a Taci Alcolea o Fernando Ferraz é o marido dela gostosão ele

      Excluir
    4. "Gostosão" ???? Tem mó cara de paspalho, chega falar arrastado

      Excluir
    5. eu gosto magrinho e tatuado

      Excluir
  6. Já gostei da Kéfera, hoje os temas dos assuntos estão mais chatos e restritos principalmente para o público feminino. Lembro de um vídeo dela onde uma mãe levou sua filha fanática que implorava para se encontrar com ela[Kéfera] e a mãe havia dito que estavam ali à horas, só para a filha ter um fucking autógrafo dela, não tenho nem palavras para descrever a pena que senti da mãe |'¬'|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostava dela e das esquetes lá em 2012 quando ela fez a paródia de Cheias de Charme. Conheci o Luba por causa de uma das esquetes depois eu percebi que ela é irrelevante e parei de assisti o canal. O mesmo aconteceu com o Luba ele só é engraçado fazendo Gameplay os vídeos comuns são cheios de efeitos parece que vou ter um ataque de epilepsia.

      Excluir
  7. " A maioria vive dando uma de amiguinho e forçando amizades com outros Vlogueiros para ver se aumenta a audiência do canal. "

    A.K.A. camila coutinho e vic ceridono, aqles "amigan" pra cá "amigan" pra lá nao me convence nao viu

    ResponderExcluir
  8. JoutJout é a melhor, assista sr. Bananas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolacha ou Biscoito?

      Excluir
    2. Olha o cajado!

      Olha o machiche !

      Excluir
    3. Morri! to morto/morta e enterrado/enterrada com as duas respostas! gargalhei alto aqui!! jout jout nao gente pfv?!!! quando vi esse video fiquei em choque, isso que o povo chama de engraçado e bom ?

      Excluir
  9. Caralho essa kefera é muito chata ... puta que pariu ...

    ResponderExcluir
  10. E o luba? frederico? Algumas marcas grandes investem neles ... não tá tão perdido assim , sem falar no tyler oakley que é a rainha do Youtube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luba e Frederico não fazem os videos em cima da temática Gay. Eles falam uma vez na vida e outra na morte sobre gays.....

      Excluir
    2. Devito só fala em besteiras no canal dele, tudo conversa mole pra boi dormir. Tenho nojo do mercado brasileiro que só quer adoçar a boquinha dos heteros egoistas , como se nao consumissemos nada, quando na verdade temos maior poder aquisitivo do que a maioria da populaçao. Salvo raras excessoes, o mercado brasileiro nos ignora e cagam de medo de passar o rótulo de gay friendly. Bando de covardes.

      Excluir
  11. Eu assisto bastante os Youtubers de fora como Tyler Oakley, Connor Franta, SuperWoman, Ricky Dillon, Miranda Sings, Joey Graceffa etc etc etc
    Não desmerecendo nosso Brasil, mas a maioria dos brasileiros são uma bosta

    ResponderExcluir
  12. "Teve um que era maior famosão, depois ficou com depressão e deu uma parada nos videos. What happen? Ele foi em um evento e ficou igual besta num canto com a câmera dele, a maioria que falava que era amigão dele e não saia da casa dele (e vice versa) deram nem atenção, no máximo meias palavras e só!"

    É o PC? Ele deu uma parada nos vídeos, e pelo twitter, pelo que iv, estava numa bad só!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito acho que é aquele Monark, ele é gamer. Ele era maior famosão, ganhava rios de dinheiro, mas deu depressão nele e ficou na pior...

      Excluir
    2. Agora que ele tá voltando a fazer videos de game, mas de 200 mil que ele tinha, agora consegue uns 20 mil de vizualização

      Excluir
    3. O Leon e a Nilce continuam crescendo ele não conseguiu manter a audiência porque não se renovou veio o resendeEvil e tomou o lugar dele pena. Conheci o canal do Leon através do dele em um vídeo de viagem e até hoje acompanho o Leon e A Nilce

      Excluir
  13. Qual youtuber teve depressao gente? Fiquei curioso.

    ResponderExcluir
  14. Puuutz, esse universo é taotalmente fora do meu. Desses ai so conheço o porta dos fundos, pra não dizer que não sei de nenhum rsrsr. Não consegui ver 5 segundos dessa tal de kefera. Bobos demais. Respeito quem consegue acompanhar esses tipos de entretenimento, mas não, NÃO ESTOU DISPOXXXTA! COM LICENÇA! Prefiro e fico com o sarcástico e safo Sr. Bananas.

    ResponderExcluir
  15. A Grande Maçã era boa no começo. Mas parece que o Jayme desanimou e coloca um video feito nas coxas por semana só, achando que assim acumula mais visualização.
    Bem que ele poderia assumir aquele namorado gringo dele, todo mundo tá careca de saber.
    Pelos videos e snaps que vejo dele, parece que ele vive com o dinheiro contado pra viver em NY.

    ResponderExcluir
  16. Não sei o que o povo acha engraçado no Porta dos Fundos. Nunca vi graça naquilo. Até a Praça é Nossa tem coisa mais engraçada do que aquilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista Vlogueira e O que você faria? são muito bons

      Excluir
  17. Lorelay Fox do Para Tudo é ótima. Aprendi muita coisa com ela.

    ResponderExcluir
  18. Sr. Bananas, vc tbm tem a impressão de que a maioria dos canais gays SÓ falam de sexo? Ou eu tô mal informado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o Danilo Leonardi ele é fofo com o namorado!

      Excluir
  19. ADORANDO esses assuntos em OFF Sr. Bananas . Continue sempre

    ResponderExcluir
  20. A única parte boa da Kefera é o boy dela. Que aquela rapariga roubou de mim... GUS TE AMO! *_*

    ResponderExcluir
  21. Alguém sabe como o Federico consegue fazer entrevistas com tantos famosos?O canal dele nem é tão bombado,mas ele foi até no México entrevistar o Harry Potter(n lembro o nome dele rsrs) e o James Mcvoy.Será q é caridade daquele amigo dele do Papel Pop?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei nesse caso específico mas o Federico tem bastantes seguidores e as marcas sempre chamam ele para os eventos ele foi para o evento da Fanta com Demi, fez a palestra de Jogos Vorazes ano passado e esse ano com a Paty dos Reis (Paris Filmes), fez propaganda de Star Wars (Disney) é bem capaz que os estúdios mapeia os canais e o Federico da como certo a Audiência dele.

      Excluir
    2. O motivo de o Federico Devito ir fazer entrevistas fora (e dentro) do Brasil, não é o canal dele, e sim o Blog dele, que é direcionado a filmes, séries, cultura pop etc. E como é bastante visualizado, ele é chamado pra cobrir pre estreia de filmes essas coisas...

      Excluir
  22. Kéfera é a prova máxima da estupidez dos usuários do youtube.

    ResponderExcluir
  23. Sr. Bananas nunca te pedi nada... Põe fotos do Gusta Stockler, please!!

    ResponderExcluir
  24. Enquanto na gringa tem os gêmeos do canal jacksgap que fazem um trampo super foda e produzem conteúdo de alto nível, no brasil temos brothers rocha que é uma bosta em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda junta o mc biel e o carlos santana os 4 que não fazem nada a não ser ir na academia

      Excluir
    2. Melhor comentario HAHAHA Só li verdades!

      Excluir
  25. Gente eu acho legal canais com temática gay, mas o que é esse felipe mastrandea??? Misericordia ele saiu da casinha completamente!!! Nao acho errado falar de sexo, mas a forma como ele faz é de arrepiar o pelo do cú KKKKKKKKK´z

    ResponderExcluir