segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Garoto de programa procura namorada na Eliana e gera críticas do público


Telespectadores do programa de Eliana, no SBT, estão indignados. E fazendo mil críticas no mural de Eliana no site da emissora.

No quadro Segredos Revelados, que foi ao ar neste domingo (25), colocaram um garoto de programa e ator pornô fingindo que estava procurando uma namorada...

Ele apareceu com um nome diferente do que usa em um site de acompanhantes.

No programa, foi identificado como Alexandro.

No tal site, o bonitão aparece como Marcello Cabrall, e dá detalhes, como o tamanho de seu dote, por exemplo...

Lá ele diz que tem 25 anos, pesa 104 quilos e tem 1,90 m.

Ele atende mulheres, homens, casais, além de duas ou mais mulheres.

A especialidade dele é sadomasoquismo.

Ah..., e ele beija na boca!

A produção de Eliana afirma que não sabia que ele era garoto de programa e ator pornô, pois ele não informou isso, disse apenas que era personal trainer.

Fonte: Fabiola Reipert

15 comentários:

  1. Desconfiava há tempos disso. Só aparece cara top no quadro. Não tem nada de natural alí. Todos escolhidos a dedo.

    ResponderExcluir
  2. Desconfiava há tempos disso. Só aparece cara top no quadro. Não tem nada de natural alí. Todos escolhidos a dedo.

    ResponderExcluir
  3. Marcelo Cabral é o cara! Pirocudo e gostoso PRA CARALHO!!! Na época comprei várias revistas "Porn" que vinha com fotos dos filmes pornôs que ele fazia! Vou correndo agora vê o vídeo dele na Eliana... Show!!!

    ResponderExcluir
  4. Outro dia foi um cara que apareceu num comercial de antena sky. Mas quem não sabe que a TV hoje em dia de BBB a Casos de família é tudo armação, feita com gente contratada?

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe o site onde tem o anúncio dos "serviços" do Marcelo Cabral?

    ResponderExcluir
  6. Ja me acabei vendo os filmes dele... O cara eh uma delicia...
    Tem uma piroca gigante, e eh sempre ativo nos filmes e nao beija os caras que contracena...

    ResponderExcluir
  7. Ai 25 anos!!! Onde com essa cara de madurao ai..Achei ele gordo tb...estufado de bomba. E outra...nos filmes ele tem um pau molão..chorem mas é verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gordo? oi? realmente não é sarado, mas dai dizer que ele é gordo? viajou.

      Excluir
  8. "Desejo Proibido" o site é: www.malicia.com.br, eu sei pq sou assinante.Qto a quem comentou que ele tá gordo, pra mim isso é inveja pq ele tá é muito gostoso, isso sim!
    Joao Carlos

    ResponderExcluir
  9. Valeu, João... vou entrar agora! rs

    ResponderExcluir
  10. Via o programa e esse cara tava e muito estranho,quando no final ele disse ter percing genital eu tive a certeza....garoto dr programa e/ou miche!Dito e feito.O que estraga ele é esse corpo deformado com bombas de todas es especies,mas ele é bonito,bem dotado... e tá ai só pelo marketing ele na verdade não quer arrumar namorada alguma,com certeza agora no site em que ele tem conta como "boy" de programa deve estar bombando!!!Espertinho o cara......

    ResponderExcluir
  11. Uma vez li uma entreveista dele em uma revista gay onde o mesmo tbm mostrava seus dotes, que quase vomitei de nojo dele, o cara é uó, insuportavel, se acha, muito arrogante... mesmo sendo bonito e tendo corpao, depois da entrevista nunca mais assisti a um video dele se quer. Perdi totalmente o tesao!

    ResponderExcluir
  12. o pau é mole mesmo, isso é fato, hein!!!

    ResponderExcluir
  13. Realmente nessa tal entrevista que foi citada ele foi extremamente antipatico,fiquei ate com a impressao que ele detestava os gays.Mas pra ser pago e fazer o serviço dele de boca fechada, até que ta valendo.

    ResponderExcluir
  14. sw25 anos?? haha!!em cada "perna meu bem"!!! Conheço o Marcelo Cabral desde quando eu era adolescente (e já faz tempo) daqui da Cidade de Gravataí no Rio Grande do Sul (sempre de vista) há uns 15 anos no mínimo, e naquela época ele já aparentava por volta de 18...e provavelmente já estava dando seus "pulinhos" por ai....

    Pior que o bofe era gostoso,sempre na dele, algumas vezes "ar de arrogante" ... se soubesse que era da função teria "me atirado" e desembolsando umas moedinhas para ter dado o meu rabinho para ele, porém de uns anos para cá, sumiu e para minha surpresa vi um vídeo pornô do cara... e simplesmente não é tudo isso não...o corpo já está começando a dar os sinais da idade (em vista do que eu já vi pessoalmente há alguns anos..kkkk) e nos filmes ele "mete" o cacete nas "passivas" sem ânimo nem vontade... Me decepcionou, pensei que a piroca fosse mais gostosa e ele mais "profissional"... :/

    ResponderExcluir