segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Caio Castro tira a camisa no Rock in Rio

9 comentários:

  1. Gemtes, que delicia de suvacão, queria tar ai na multidão pra dar uma lambida :9

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse ali eu ia me esfregar muito naquele corpo gostosinho...rs!

    ResponderExcluir
  3. o melhor é o cara olhando para o caio kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Imaginem a mao bobaaa rolando...aaa eu tentava..

    ResponderExcluir
  5. ele tava de fralda kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. O melhor é o cara olhando para o Caio kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Imaginem a mao bobaaa rolando...aaa eu tentava..

    [2]

    COM CERTEZA!!!

    ResponderExcluir
  8. Ele levou uma dedada no koo ?

    ResponderExcluir
  9. [Ele levou uma dedada no koo ?]


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    eu si divirtumi muitioo!

    ResponderExcluir