terça-feira, 28 de junho de 2011

Mulher fazendo boquete no namorado no meio do jogo de Voley

9 comentários:

  1. demaissssssss adorei essa tecnica vou utilizar muito

    ResponderExcluir
  2. ele tem o que ? 30cm ???

    ResponderExcluir
  3. O ato em si...já vi melhores. Sem dúvida, o melhor do vídeo é a cara da ruiva na fileira de baixo (fazendo a linha "tô vendo mas não tô vendo") e a indiscrição do cara que está sendo "chupado", achando que ninguém iria perceber. Caiu na rede é YouTube... caiu na rede é fama, mesmo que por 15 segundos.

    ResponderExcluir
  4. O cara teria que ter uns 50cm pra cabeça do pau chegar no peito né?

    ResponderExcluir
  5. As caras da ruiva foi mesmo demais... dando aquela disfarçada né. Eu já pedia pra entrar na brincadeira. Aí uns 30 segundos depois era aquela suruba rolando solta, kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Meu, ninguém tá chupando ninguém ali. Ele pegou a cabeça dela na malícia pra zuar com ela, mas eu duvido que o pau dele chegue até no peito. Exagero, eu hein.

    ResponderExcluir
  7. Obvio que foi uma brincadeira dele com ela!! Não tem ninguém chupando ninguém!

    E a ruiva nem estava olhando pra eles.. a cara era pra alguma outra coisa..

    As pessoas veem o que querem ver!

    ResponderExcluir
  8. alguem tem esse video ai?porque o youtube retirou!

    ResponderExcluir
  9. acho q eles estavam so simulando com alguma coisa, mas nao dava pra ser o pau dele nao, ta muito grande

    ResponderExcluir