terça-feira, 9 de junho de 2015

Jogador Mario Gotze só com uma Pequena Cueca Molhada da Armani

15 comentários:

  1. Eita cara gostoso e bonito, mas por que será que ele sempre toma banho de cueca?! Melhor para nós, heheh

    ResponderExcluir
  2. Acho esse menino um tesão... E ainda tem picona!

    ResponderExcluir
  3. SAUDADES DE VER ESSA DLÇ POR AQUI, MORRO DE TEZÃO NELE!

    ResponderExcluir
  4. Meu objeto de desejo número 1 no mundo do futebol.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  5. Já imaginei ele com esse boy se pegando mo clima.

    ResponderExcluir
  6. Delicioso demais da conta.
    Quem dera rolar de ternura e amor numa cama com ele

    ResponderExcluir
  7. Bundinha boa demais e todo depilado, massa pra lamber tudo antes de comer!

    ResponderExcluir
  8. Os alemães são os mais gostosos no futebol, pirocudos e machos de verdade. Ele é o mais menino deles, mesmo assim é uma delícia.

    ResponderExcluir
  9. Parece que faz de propósito, já tem a fama de super talentoso.

    ResponderExcluir
  10. Pelo iluminação das fotos, ou isso foi no meio da tarte tipo após as 16:00 ou meio da manhã lá pelas 10:00, se foi de manhã eles dormiram no barco, e como ambos estão de cueca e esse olhar da terceira foto é tão revelador, a imaginação já vai longe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Não acho ele lindo de rosto, tem cara de criança, acho normal, mais o corpo é perfeito, minha meta de corpo ideal.

    ResponderExcluir
  11. Ele é bem novinho e tem jeito de garoto safado, eu como essa bundinha branca com o maior prazer, novinho gostoso.


    Gabriel.

    ResponderExcluir
  12. E ele so olhando para o pau do outro

    ResponderExcluir