terça-feira, 9 de junho de 2015

Rodrigo Lombardi tá Pelado exibindo a Bunda em Verdades Secretas

41 comentários:

  1. Até eu que sou passivo fiquei com vontade de dar uma linguada e meter nessa bunda

    ResponderExcluir
  2. Gostoso pra caralho, desde O Astro essa bunda fazendo sucesso

    ResponderExcluir
  3. Que ele (Rodrigo) e um tesão de homem..não era segredo para ninguém.
    Mas que bela surpresa ,essa verdade secreta: de que o Rodrigo Lombarde,tem um rabao, de dar inveja em muita Miss Bumbum por ai..Subiu muito mais no meu conceito..adoro homens charmosos, masculos, viris e rabudos como ele..Fariamos loucuras entre quatro paredes...Já começou quente essa novela..Promete!

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo desde O Astro faz sucesso essa bunda. E o melhor depois de Salve Jorge ele voltou a ter um corpão, quero ele pra mim.

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo desde O Astro faz sucesso essa bunda. E o melhor depois de Salve Jorge ele voltou a ter um corpão, quero ele pra mim.

    ResponderExcluir
  6. Em outra foto mas clara aparece o pênis dele no espelho kkk

    ResponderExcluir
  7. Alguém poderia postar o vídeo dessa cena? por favor.

    ResponderExcluir
  8. Pra mim não foi nenhuma surpresa, já sabia que ele tinha essa bunda, até mesmo antes dele mostrar em O Astro. Sempre observei e de short mesmo dava pra ver, notei isso desde quando ele fazia Pé na Jaca. Mas fiquei surpreso sim em ele mostrar de novo, não esperava e adorei... é que hoje ver atores nus nas novelas da Globo tá cada vez mais raro.

    Ele não é um dos meus preferidos, não me atrai muito, mas essa bunda é demais, deliciosa.

    Espero que tenha muitas cenas assim, com ele, Gianecchini (que é um dos motivos de eu querer ver essa novela) e todos os gostosos do elenco, que sejam bem explorados.

    ResponderExcluir
  9. Ja conversei com algumas pessoas que congecem ele e todasvdisseram que ele e pequeno e mignonzinho....claro que continuo achando ele uma delicia e bonito de rosto...mas o que a tv ne..imaginamos ele como um gomem enorme!

    ResponderExcluir
  10. Ja conversei com algumas pessoas que congecem ele e todasvdisseram que ele e pequeno e mignonzinho....claro que continuo achando ele uma delicia e bonito de rosto...mas o que a tv ne..imaginamos ele como um gomem enorme!

    ResponderExcluir
  11. Ela também tava linda corpo perfeito

    ResponderExcluir
  12. Ela também tava linda corpo perfeito

    ResponderExcluir
  13. Queria ficar passando meu nariz e língua nesse rego, tal qual um cartão de crédito... E depois comê-lo devidamente.

    ResponderExcluir
  14. Q delicia de bunda queria comer essa bunda o dia todo.

    ResponderExcluir
  15. na 2 foto é a pica dele ??

    ResponderExcluir
  16. Um dedo ou dois? Tá bom, três!

    ResponderExcluir
  17. Que bunda maravilhosa da porra, tive que bater uma punheta na hora da cena, que novela maravilhosaaaa.

    ResponderExcluir
  18. 1-Que bunda deliciosa!!!! 2- Eu o conheci pessoalmente, não é alto, mas também não é tao pequeno assim não, exagero 3- Não me importo nem um pouco com a moça que estava com ele nessa cena.Ja vejo tanta babaçao em cima de mulheres em sites hetero, que realmente fico meio puto de chegar aqui e encontrar a mesma coisa! Com um homem NU e gostoso como esse ainda estão babando por rachas?Ah me poupe!

    ResponderExcluir
  19. A cara é feia, mas o corpo (quando ele se cuida) e especialmente esse rabo espetacular compensam. Lambia esse cu até ele lacrimejar e pedir pica e fodia até secar a porra das minhas bolas!

    ResponderExcluir
  20. Gostoso...
    Deu vontade de dar pra ele...

    ResponderExcluir
  21. Aonde que aparece o pinto dele

    ResponderExcluir
  22. Aonde que aparece o pinto dele

    ResponderExcluir
  23. É a bunda do ano! Rabao lindo mesmo, merece uma boa linguada e ser devidamente fudido depois...

    ResponderExcluir
  24. O pinto aparece com meia preta na ultima foto do espelho ai mesmo. Também sempre achei a bunda dele gostosa desde pé na jaca. É a única coisa que aprecio nele.

    ResponderExcluir
  25. QUALQUER HOMEM QUE VCS VISSEM PELADO IRIAM DESEJAR, A BUNDA DELE É BOA MAS IGUAL QUALQUER BUNDA. SOMOS GAYS E HOMEM PELADO SEMPRE NOS ATRAIRÁ.

    ResponderExcluir
  26. Alguém tem vídeo dessa delicia ?

    ResponderExcluir
  27. Uma vez saiu uns boatos que ele curte pegar travas...

    ResponderExcluir
  28. os evangélicos criam caso com um abraço e beijo gay, imagina a guerra "universal" que eles nao iam criar se exibisse uma cena de sexo gay como essa do Lombardi com a alessandra ambrosio

    ResponderExcluir
  29. Verdade no dia que passou a cena vi o pênis dele e tava mole parece ser grandinho me segurei nessa cena. Sou ator e quero atuar com ele. Muito gostoso!

    ResponderExcluir
  30. Sou ator e tem muitos colegas meu que falam que não curti nada. Já fiquei com alguns "heterossexuais" entre aspas!

    ResponderExcluir
  31. Esse é meu sonho consumo na cama rs

    ResponderExcluir
  32. Metia meu pau duro nessa buzanfa ate encher esse rego de leitinho quente

    ResponderExcluir
  33. Queria muito trepar na la rola dele se tivesse essa oportunidade chuparia o pinto dele todinho imagine 18 centímetros de pinto por garganta a baixo nossa estou molhadinha só de imaginar

    ResponderExcluir
  34. Eu quero. A bunda e o ppau dele no meu cu

    ResponderExcluir