terça-feira, 9 de junho de 2015

Bruno Gagliasso chora em Premiação ao criticar a Censura Conservadora contra o Beijo Gay

s2 s2 s2 s2 s2 S2 S2 S2

14 comentários:

  1. Own tadinho,é de emocionar mesmo,ultimamente os gays estão sofrendo muita censura mesmo,enquanto aqui no brasil estão se matando por uma propaganda,la na europa eles estão sendo reconhecidos como uma familia

    ResponderExcluir
  2. Esse homem é perfeito Brasil fim de papo

    ResponderExcluir
  3. Melhor pessoa, prêmio merecido.

    ResponderExcluir
  4. Ownt!
    Sempre tão fofo 😍

    ResponderExcluir
  5. Considero ele um ator de verdade, pois um ator de verdade não pode ter pudores, nem tabus nem preconceitos!

    ResponderExcluir
  6. Ele merece! É uma pessoa digna e cheia de talento, só lhe falta a oportunidade pra mostrá-lo com total vigor.

    As novelas desse Brasil são tão blééérgh, com personagens mais bléérgh ainda. Falta oportunidade pra eles, e a censura os limita muito!

    ResponderExcluir
  7. Ele é uma boa pessoa.

    ResponderExcluir
  8. Isso que é hétero. O pior é ver que tem gay que fica julgando alguém só por não ser preconceituoso!

    ResponderExcluir
  9. ganhou por qual personagem

    ?

    ResponderExcluir
  10. Por mais atrizes e atores como ele! Muitxs aí só conseguem papéis porque têm boa aparência e as personagens não divergem muito da sua personalidade real. Queria ver essxs se desafiando, enfrentando um papel fora do seu "comum", algo novo, se iam se sair com um bom desempenho. Por mais atrizes e atores como ele. De verdade. Como pode um artista ou uma artista ser censurado? Limitado? Arte não tem limite, é sempre superação, empenho, experiências e necessidade de instigar. Conheço muitos atores de teatro onde moro e sei que eles são capazes de TUDO pra passar a mensagem que TEM que ser passada, mesmo que eles saibam que talvez não seja o que o público quer. A arte é DELES, eles passam a mensagem que eles querem PASSAR e não a que o público quer receber. Agora imagina você, um artista, ARTISTA, ter que lidar com limitações? Deve ser realmente muito triste. Todo meu apoio e admiração a ele. Por mais atrizes e atores como ele, por favor.

    ResponderExcluir
  11. Adoro ele! Excelente ator, alem de ser muito lindo.Ele, quem nem gay é, faz por nós o que aqueles que sao gays nao fazem, nem nunca farao.Acho insuportavel ver um gay velho (tb sou gay velho) que nao tem mais nada a perder ( jovens se se assumirem podem ter suas carreiras ceifadas pelo preconceito) virem a publico dizer que nao vao levantar bandeira ou entao que acha cafona ficar se assumindo gay, como foi dito por um deles qdo Ricky Martin assumiu sua homossexualidade.

    ResponderExcluir