terça-feira, 9 de junho de 2015

Luan Santana fala sobre as Calcinhas, Fama de Gay e as Bolas do Zezé Di Camargo na Calça Apertada



35 comentários:

  1. Tudo soa tão falso, parecem respostas que eu daria pra esconder meu armário.

    ResponderExcluir
  2. É impressão minha ou ultimamente só fazem entrevista com o Luan para perguntarem se o cara é gay? Que situação chata, o cara é cantor, perguntem sobre o trabalho dele e não da vida sexual e/ou amorosa, eu não entendo como uma assessoria deixa a vida pessoal dele sobrepor a vida profissional, eu já tenho uma opinião sobre ele e a guardo para mim, mas como hoje em dia assuntos relevantes não vendem revista temos que conviver com isso, o cantor dando entrevista quase todos os dias falando da vida pessoal e dizendo que não é gay, tenso demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é impressão, não. É fato.
      A assessoria até tenta ajudar, mas só piora as coisas.

      O triste é que o coitado não pode sair nem se quisesse já que uns 99% do público dele é feito de meninas adolescentes, pais de família conservadores e religiosos.
      Vão num show dele no interior e até as bichas daqui vão ter vontade de entrar no armário de novo. Até o Giane está situação melhor que a dele.

      Espero que ache um macho bom pra te fazer feliz neste armario Luanzinho.

      Excluir
  3. Quando se assumir vou fazer passeata contra seu direito de ser gay, depois dessa kkkk pq ele nao merece ser dos nossos

    ResponderExcluir
  4. não consigo acreditar no Luan, não sei porque mas, ele não convence, esse papo dele já está muito ensaiado!

    ResponderExcluir
  5. até o jeito como ele fala de mulher denuncia que ele não gosta kkk

    ResponderExcluir
  6. Putz, que vergonha... Não acho que ele deva se assumir não, mas ficar armando namoro falso, falando essas asneiras... É muito ridículo. Faz igual eu, fica totalmente na sua e boa.

    ResponderExcluir
  7. Eu como. Me julguem. 2

    ResponderExcluir
  8. Quemas que entrevista de merda viu, pqp E a barriga, não mostra porque? Segredo do universo... #colocaabarriganosolluan

    ResponderExcluir
  9. Me julguem também
    meu amor platônico heheheh

    ResponderExcluir
  10. Quando estiver com um bom patrimônio, ele sairá do armário.

    ResponderExcluir
  11. Eu hein...
    Quanta besteira.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos deixar o Luan em paz gnt, ele está tão lindo e tão talentoso q da até dó zoar.

    ResponderExcluir
  13. Me julguem, mas comia e ainda dava. Enfim, sou versátil mesmo...
    E eu ainda deu uma gargalhada alta com o último print uahsuashashas

    "Tão apertadas como a do Zezé, que até as bolas apareciam" KKKKKKKKKKKKK morri.

    ResponderExcluir
  14. Para fofa que já tá feio, já tá cansativo esse papo pra convencer que é heterossexual.

    ResponderExcluir
  15. Acho que o brasileiro tem o grande hábito de julgar! Julgam tudo! Sexo, religião, política, novelas e, principalmente, pessoas! Foda-se se o cara é ou não! Muitas vezes a pessoa que é muito educada, vinda de uma família amorosa, unida e estudada é tachada de gay, viadinho, bichinha e outros termos! Conheço muita gente assim, amigos muito educados, corteses e atenciosos, que sempre são apontados como gays, afeminados e demais... Tenho até um primo mais novo, que sempre foi muito religioso, calmo, prestativo e que sempre o julgavam pelas costas, hoje ele é sacerdote da Igreja Católica e vive para ajudar os outros, arrecadando alimentos, roupas, já até celebra missas! Pode ser que algumas dessas pessoas sejam realmente gays (apesar de achar que no fundo, no fundo, todo mundo tem seu lado bi e que um pouquinho de insistência, bebida e beleza uma hora consegue) e que viverão em Nárnia para sempre, mas acho que o ser humano não é totalmente movido a sexo, há pessoas que não ligam nem para homens, muito menos para mulheres, são neutros, têm outras preocupações na vida, como dinheiro, conquistas e status, portanto, creio que ele realmente não é gay e que, caso seja, o problema é dele, dane-se o que ele curte!! Vou ali ser feliz e já volto!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, só não entendi a parte de conquistas e dinheiro... Quem é ambicioso não transa ?

      Excluir
  16. Acho tão forçado o dialogo dele nessa entrevista,motivos ñ faltam de que ele ensaiou muito antes de fazer essas declarações,um dos principais é que ele fala muito sobre as mulheres que apareceram na capa da revista, sabe nem fingir!!! E ele falando que ñ teve nada serio com a Bruna Marquezine (que por acaso, até eu pegava), e dando a entender que pelo menos tinha ficado com ela kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. "Gosto de mulher com cara de criança" Tensooo

    ResponderExcluir
  18. Luana, solta essa ave do paraíso! Volta para o reduto!
    Quanto aos "me juguem": eu passaria horas fazendo cunete no cuzão que ele deve ter.

    ResponderExcluir
  19. Rachei com o gif da Dona Irene kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Ele é tão enrustido que dá até nojo!

    ResponderExcluir
  21. Como, dou, chupo... Hahah o Luan deve fazer bem gostoso!

    ResponderExcluir
  22. Se ele não ficou com Anitta, Bruna e a ex-BBB ficou com quem então? Porque nunca ouviu falar de mais nenhuma menina fora essas que foram plantadas na imprensa. Até parece que ele ficaria com seis subcelebridades capa de revista e elas não dariam um jeito de vazar a info para ganhar matéria no Ego. Bixa, pare que tá feio. Assume logo, não espere chegar na idade do Luiz Fernando ou do Nanini que ai não interessa mais para ninguém. E as bixas que estão dizendo que dariam para ele. Acorda Alices. Pan, pararan, pan, pan, pan.

    ResponderExcluir
  23. Sempre tive em mente que o cara seguro de si não precisa ir para a mídia desmentir algo se ele sabe que não é verdade, quem tem a necessidade e desvincular seu nome de um boato ligado a homossexualidade, é porque tem algo a esconder, no caso do Luan é muito forçado, principalmente nas tentativas deles em falar de mulher, e depois da um fora em falar das bola do Zezé, fala serio, já disse uma vez, ele da tanta pinta que se ele disser que não é gay ninguém vai acreditar.

    ResponderExcluir
  24. Eu não vejo nenhum problema em sentir atração por ele, o garoto é bonitinho e bem gostosinho, ele tem uma bunda excelente e coxas também são ótimas, eu chupo esse cuzinho e como essa bundinha com gosto.



    Gabriel.

    ResponderExcluir
  25. COMO DISSE O ANÔNIMO,ELE É TÃO ENRUSTIDO QUE DÁ NOJO,FORA QUE É DE UM CÍNISMO INCRÍVEL!

    ResponderExcluir
  26. Tb não simpatizo muito com ele, nas entrevistas ele sempre me passa um ar de superioridade que me incomoda. Pode ser só impressão e não ser nada disso, mas parece. Acho ele muito artificial falando, forçado, sempre parecendo estar interpretando um personagem. Se ele é mesmo gay deve ser por isso, faz tudo pra não dar pinta.

    Achei engraçado que ele disse uma vez no programa do Gugu que ficou sim com a Cacau (ex-BBB), agora disse que não. Era mentira então?

    Bom, mas sobre pegar ele, se ele me quisesse eu pegaria rs, não é dos meus preferidos, mas não dispensaria. Como disseram, é gostosinho e bonitinho, pra mim nada demais, mas bem pegável.

    ResponderExcluir
  27. Amor da minha vida ti vivo lindo gostoso gentil educado.

    ResponderExcluir
  28. PERFEITO AMOR DA MINHA VIDA.

    ResponderExcluir