quinta-feira, 24 de julho de 2014

Cauã Reymond sensualiza na Piscina


12 comentários:

  1. Não tô nem aí para o Cauã, eu quero é essa casa no Joá com piscina de borda infinita e aceso privativo a praia!

    ResponderExcluir
  2. Gostoso, mas sou mais o Ben Affleck ainda mais depois que vi esse video dele batendo punheta quando era mais novinho...oh delícia.

    http://www.xvideos.com/video183733/celebrity_ben_affleck

    ResponderExcluir
  3. Não é a toa que ele vem assanhando as pepekinhas mundo afora.

    ResponderExcluir
  4. Perfeição existe e tem nome e sobrenome: Cauã Reymond.

    ResponderExcluir
  5. já curti mais esse cara...

    ResponderExcluir
  6. esse daí nao me agrada, por mim pode ficar com as tais "pepekinhas"(pé de pato mangalô tres vezes)

    ResponderExcluir
  7. Estou com raiva desse Cauã. Alardeou que faria várias cenas de nudez na série "O caçador" e só vi cenas dele sem camisa. Só mostrou o cofrinho e suspeito que aquele meio close do bumbum foi feito por um dublê. Mulher pelada na TV aparece toda hora, mas homem sem roupa não se vê nunca.

    ResponderExcluir
  8. Qual é a gaça desse cara? Acho totalmente sem sal. Não me dá o menor tesão olhar pra essa foto, não me diz nada...

    ResponderExcluir