quinta-feira, 14 de abril de 2011

Homens são flagrados fazendo sexo na orla de Coqueiral de Itaparica


Dois homens foram flagrados fazendo sexo em plena orla de Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. As imagens das câmeras de videomonitoramento mostraram que o casal ousado não se importou com o fato de estar em um local público.

Os atos só foram interrompidos após alerta da chamada câmera tagarela, da central de videomonitoramento da prefeitura. O operador do equipamento orientou que os dois homens parassem com a atividade sexual na praia. Assustados, eles se vestiram e foram embora. "O que chama a atenção é a irresponsabilidade dessas pessoas que praticam sexo em um local público sabendo que isso não é legal", comentou secretário de Ação Social de Vila Velha, Ledir Porto.

O secretário advertiu que, independentemente de orientação sexual, praticar sexo em área pública é crime. "A cidade está praticamente toda vigiada e o nosso sistema funciona 24 horas", acrescentou.

Fonte: Folha de Vitória

19 comentários:

  1. hhahhahahahha..quem ja nao fez uma pegaçãozinha basica assim na praia, no aterro ou um banheirao...lokas...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Isso me irrita por duas coisas. Primeiro porque é por causa de gente assim, que não conseguem se conter até chegar em um lugar adequado, que vários Bolsonaros espalhados pelo Brasil veem os gays como maníacos sexuais. E segundo, porque agora muita gente vai dizer isso na internet, como se nenhum heterosexual fizesse esse tipo de coisa. Aliás, devem existir muito mais heteros do que gays transando em público. E uma terceira coisa, o repórter dizer que as imagens são desanconselhaveis para menores. Nem apareceu nada demais, e em qualquer novelinha da globo aparece coisa bem pior.e

    ResponderExcluir
  3. Se fosse na praia de Canoa Quebrada-CE, os caras continuavam no ato até gozar ... não só eles, pq tem muita gente que faz isso nas madrugadas e lá não tem câmera!!!
    Pergunte a qualquer morador de Canoa Quebrada-CE.

    ResponderExcluir
  4. Aí depois, quando nego critica, acha ruim.. Se a própria pessoa não se dá ao respeito, fazendo isso, como quer exigir respeito de outra pessoa? Francamente.

    ResponderExcluir
  5. Acho ridiculo, ninguem tem que ser obrigado a ver intimidades de ninguem...vao pro motel p*!

    ResponderExcluir
  6. Muito bem parabéns! Orgulho gay! ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Quanta hipocrisia! Quanto FALSO MORALISMO!!! O que os rapares estavam fazendo na praia todo mundo já fez ou tem muita vontade de fazer. As próprias novelas, filmes e livros estimulam a isso. Deixem de ser hipócritas. Os rapazes estavam namorando numa praia DESERTA, parabéns pra eles, continuem buscando a felicidade independente dos falsos moralistas!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo das 17h23, fale por si próprio. Nem todo mundo sonha ou quer ficar aparecendo, nem fazendo sexo em público. Eu, por exemplo, nunca transei em público, nem quero.
    .
    Outra coisa: as novelas influenciam a muitas coisas. Você faz todas elas? Novela nenhuma da Globo mostra beijo gay em público, então por isso não deve existir?
    .
    Terceiro. Praia deserta é local público. Esse tipo de atitude em local público é crime.
    .
    Quer fazer putaria, vai e faz. Mas aceita as conseqüências.

    ResponderExcluir
  9. Já transei várias vezes em locais públicos e foi muito gostosinho.

    ResponderExcluir
  10. AGORA VOCÊs VÃO QUERER DA UMA DE MORALISTAS, RESPEITADORES E EDUCADOS SEXUALMENTE. TENHO MAIS QUE CERTESA ABSOLUTA QUE VOCÊs QUERIAM TA LÁ...SE O FLAGRA NÃO TIVESSE ACONTECIDO É CLARO. MEU CÚ PRA VCS

    ResponderExcluir
  11. isso aconteceu em minha cidade, digo a vc's q praticamente sempre rola putaria na praia essa praia, tanto heteros e homossexuais. aquele lugar é conhecido como FEIRA DO CU. na capital vitoria, tbm acontece as mesma coisas nas praias, praia do canto, curva da jurema, camburi e jardim camburi e no FINAL FELIZ, (um matagal escuro, próximo a maior minerado do brasil, VALE). nesses lugares sempre se encontra pessoas de todas as classe, principalmente da classe média.

    ResponderExcluir
  12. É moralismo achar que as pessoas não devem sair de casa peladas? E usar drogas a céu aberto, na calçada em frente a sua casa? Não se trata de moralismo. Fato é: Sexo em espaços públicos é crime. É também uma simples questão de respeito. Você não faria suas necessidades básicas em público, certo? Então provavelmente vc também não deveria fazer da praia um motel.

    ResponderExcluir
  13. Aiii delicia, é na minha cidade, vila velha, terra do chocolate, chocolates garoto...kkkkkk ah gente oque que tem os cara meter o baton no outro?...kkkkk... porque chocante? so porque sao dois gays transando? se fosse um casal hetero com uma gostosa, eles dariam outro termo, o fato é errado sim, pois e atentado violento ao pudor, eles poderiam ter ido pra outro lugar, mais escondido ou ate mesmo um motel, ali na imediações tem uns tres moteis, quem nunca fez um sexinho gostoso em um lugar inadequado que atire a primeira pedra, ou se ainda não fez um dia vai fazer.

    Meu cú pra vcs!!! (2)

    ResponderExcluir
  14. eu ja fiz aki na city ao lado da biblioteca publica e adoreeeei rsrsrs, dá muito mais tesão q vc pode ser descoberto, é irresponsável, eu sei, mas é very good

    ResponderExcluir
  15. é porque na praia de Camburi em Vitória (cidade vizinha de vila velha)não tem câmeras, lá acontece muito mais coisas...

    ResponderExcluir
  16. E isso é sexo? Puta que pariu! Sexo tem que ser bem feito, tirando o frisson, o que mais resta nesse sexo de bosta? Conseguiram, agora o mundo inteiro pode vê-los na internet, eu não os conheço, mas que os conhece pode facilmente reconhecer... quer saber? É até bom para os dois, assim assumem de uma vez e ajuda a "causa". kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Que delicia, to indo para Vila Velha, rs.

    ResponderExcluir
  18. Deixem de ser idiotas, procuram vídeos pornográficos e depois que encontram ficam criticando se fazendo de certinhos. Se fosse eu mandaria tomar no cu! Bando de Hipócritas.

    ResponderExcluir