terça-feira, 12 de julho de 2016

André senta hoje no Torete do Tolentino e Bancada evangélica organiza passeata contra cena de sexo gay em “Liberdade”


A Globo deve exibir nesta terça-feira (12) a primeira cena de sexo gay da televisão, em “Liberdade, Liberdade“, envolvendo André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira).
Bem antes disso, porém, parte do público vem criticando a decisão da emissora e protestando nas redes sociais e até no Congresso Nacional.
Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, a bancada evangélica na Câmara está fazendo uma forte campanha contra a exibição da cena.
Além disso, os líderes religiosos já mobilizam fieis para promover uma passeata em várias capitais contra o que consideram “atentado ao pudor e à família brasileira”.
O povo deve sair às ruas nesta terça, mesmo dia da exibição da sequência.
Outra campanha, já noticiada pelo NaTelinha, circula pelo Facebook desde a semana passada.
Uma página católica pede: “Dia 12, o demônio agirá, por meio desta emissora, que transmitirá cenas de sexo gay numa de suas novelas! Você, católico, não pode servir a dois senhores”.

O mimimi de sempre são as crianças! Mas a indicação são para 16 anos, então o filhinho do religioso tem que ir dormir ao invés de assistir as 23hrs conteúdo para 16 anos. Kd os pais dessa criança que deixa a TV educar os filhos?

Passeata em várias Capitais? Duvido muito! Com a preguiça que esse povo tem, no máximo vão fazer textão no Face.

Cena de Estupro contra uma Escrava, de emparedamento de um homem vivo, cena de sexo entre casal hetero e várias mortes não assusta a Família Ungida Brasileira, mas uma cena de carícias entre dois homens sim!

O Deus Homofóbico deles não curte Homossexuais...... mas violência, fome, roubalheira dos políticos, Brasil em pleno caos tá tudo bem!

Estamos no frio, que tal uma campanha do agasalho para os pobres? Que tal alimentos para os necessitados? Ah não! Isso é chato! Para o meu Deus é mais interessante fiscalizar novelinha da Globo e Cus Alheios!

E pra que tanto mimimi? Vão retratar o Brasil atual, vão pintar justamente os que reclamam na tela. Certamente o Afeminado vai morrer se a Irmã não conseguir salvar ele e o Macho Discreto e Fora do Meio vai casar com a Puta Recalcada!



22 comentários:

  1. Que filhos de uma puta
    Nem vejo essa novela, mas esse capitulo faço questão de ajudar a audiencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem o aparelho, ou melhor, o peoplemeter do IBOPE pra ajudar na audiência?

      Excluir
  2. No aguardo da demonio tuor.
    Pode entrar men.com

    ResponderExcluir
  3. sair em passeata pedindo melhorias na saude essas pragas não quer
    acho e bom..só derruba o falacia deles de dizer que o problema era crianças ver..11 horas não e pra criança ta vendo nada
    e só afirma que o problema deles são gays na TV..simplesmente eles não quere que seja visto independente do horário

    ResponderExcluir
  4. Felizmente serão COMPLETAMENTE IGNORADOS
    E a cena irá ao ar
    E irá hitar horrores com ou sem boicote
    LIDEM COM ISSO

    ResponderExcluir
  5. Deixem eles protestar..eu acho otimo
    só mostra pra quem não queria acreditar que eles são odiadores e pronto

    ResponderExcluir
  6. O demonio vai entrar….
    Vamos assistir Invocação do Mal 2?

    ResponderExcluir
  7. Seis da tarde agora e cadê passeata? Kkkk Ridículos. Falta do que fazer dessa gente viciada em bíblia e em enriquecer pastor. No face do Gshow era só choradeira de crente por causa da cena e as gays não deixaram barato, invadiram e responderam a todos.

    ResponderExcluir
  8. Não vejo a hora do Satanás se manifestar, espero que seja um bareback hardcore!


    ResponderExcluir
  9. Gente até quando o ódio, o desrespeito vai falar mais alto que o amor

    ResponderExcluir
  10. O pior é que ainda se dizem cristãos! Pois fazem tudo contrário ao que Cristo pregou.

    ResponderExcluir
  11. Pois eu vou deixar a TV do meu quarto, do meu irmao, irma, pais e da sala ligadas só pra ajudar na audiência #ChupaConservalixos

    ResponderExcluir
  12. Fiquei sabendo que os evangélicos vão forçar um black-out na rede elétrica e a região da Paulista vae ficar nas trevas durante o horário da novela.

    ResponderExcluir
  13. Doido pra ver o demônio entrando... Pregas vão rolar!

    ResponderExcluir
  14. Silvio Santos:Eu só acredito...
    Auditório:Vendoooooo!!!!!
    É sempre bom lembrar de América

    ResponderExcluir
  15. gente que não tem o que fazer...só isso...esta novela nunca foi feita para crianças, primeiro pelo conteúdo, depois pelo horário..eles que arranjem outra desculpa..kkk..

    ResponderExcluir
  16. Eu sou religioso e não tenho preconceito. Odeio quem tem preconceito, sinal que ainda não aprendeu a amar o próximo como a ti mesmo!

    ResponderExcluir
  17. mas eles vão assistir primeiro para saber??..vao ficar excitadinhos..

    ResponderExcluir
  18. Foi lindo. Melhor do que eu esperava.
    Glóbulo lacrou.

    ResponderExcluir
  19. Uauuuu que cena !! Uauuuu que bunda do português !! clap, clap, clap, clap

    ResponderExcluir
  20. Genteeee, fiquei oco e com um sorriso enorme vendo como minha mãe e avó (protestante e católica) reagiram. Algumas palavras, mais do lado da minha mãe: " A Globo estimula muito esses isso". TODOS SEMPRE ESTIVERAM A PAR DISSO. O amargor que ela tem dentro de si é horrível. Na verdade, fiquei mais revoltado por ter lido uma notícia que um aluno de 17 anos, chamado Seguey, tinha sido morto dentro de uma sala de aula. E depois os gays que são encapetados. Já disse que ela vai morrer sozinha e com um cachorro do lado, isso se a minha irmã não quiser ficar com ela #PENA E um grande desgosto para eu falar isso.

    ResponderExcluir
  21. Cena lindíssima e com envolvimento pleno dos dois atores sem ser vulgar, achei excelente, quem quer ver mais coisas além disso que veja filme pornô. Parabéns a equipe de produção de Liberdade Liberdade, excelente e excepcional cena.Passada a cena só ELOGIOSSS EXCELENTE E EXCEPCIONAL CENA, PARABÉNS!

    ResponderExcluir