terça-feira, 12 de julho de 2016

Viviany Belaboni relata agressão em São Paulo: 'Estou em choque'

E ainda no Brasil tem aqueles que dizem que não há necessidade de ter Lei da Homofobia...
A Justiça realmente funciona?
Imagina se não tivesse a Lei Maria da Penha ou a Lei do Racismo?


"Certo e errado", "ditadura gay", "Adão e Eva, não Adão e Ivo", "não existe gene gay".... não dá nem pra citar todas as formas de homofobia, transfobia e preconceitos diversos que vemos por aí todo dia.
Para muitos, tudo é apenas uma maneira de justificar para si e para a sociedade que compartilha dessas ideias a agressão e a violência, a vontade de praticar crimes com impunidade.
Não é um caso isolado, não há justificativas de qualquer espécie.
Como diz Zé Geraldo: "Toda força bruta representa nada mais do que um sintoma de fraqueza".
Espero que ninguém que esteja lendo isso precise de fato ler, mas, em todo caso, lembrem-se: sua força com certeza acabará um dia, mas as pessoas que vocês são, os ideais que vocês defendem e as ações que vocês praticam, podem ser lembrados para sempre. Além disso, se vocês praticam ações baseados no apoio que receberão da sociedade que gostam de agradar, lembrem-se também que isso vai acabar um dia. Se acham que não, nem pena eu consigo sentir de vocês.


29 comentários:

  1. E ano passado todos disseram que ela tinha esfaqueado a sí mesma. vergonha desse Brasil de merda....

    ResponderExcluir
  2. Miga, tem um rosto nessa maquiagem

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá: novamente não fez o B.O., mas postou foto e deu entrevista, além de não ter ido ao hospital. Não há sinais de inchaço em parte alguma do rosto. Jamais vi um hematoma com a coloração tão vívida quanto à do olho, novamente, sem qualquer inchaço. Os lábios estão com um vermelho intenso que os preenche por completo e nalgumas partes borrados(machucados ou batom?). Enfim...

    ResponderExcluir
  4. Oferecimento: Mary Kay

    ResponderExcluir
  5. Em primeiro lugar está tudo muito contraditório. Não quer mídia, mas posta foto com o rosto todo supostamente machucado. Não fez B.O. porque no BO da agressao anterior nada foi feito, mas sai na parada gay reivindicando direitos aos LGBT. Não foi ao hospital. Esse tipo de curativo no nariz, q eu saiba é pra quem quebra o nariz (até pra rinoplastias), então se os médicos usaram esse curativo, ela quebrou o nariz e o nariz não está inchado. O olho super roxo e nada de inchaço. Por fim, qual é a dessa touca na cabeça? Isso nem curativo é.

    ResponderExcluir
  6. Migos me desculpem mas acho que isso é maquiagem.

    ResponderExcluir
  7. Já é a segunda vez que essa doida aparece com esse papo!

    ResponderExcluir
  8. Mana e essa sombra roxo Eudora?

    ResponderExcluir
  9. Acabo de compartilhar isso no meu face

    ResponderExcluir
  10. Não fez boletim de ocorrência, não fez exame de corpo de delito, não foi em hospital. Preferiu ficar em casa, pq disse não acreditar na justiça.. Que estranho! Depois vai se recuperar longe de tudo e de todos? Põe a cara no sol, vai fazer exame de corpo de delito e mostra a verdade! Cinco homens te bateram e só bateram no rosto? Cadê as fotos de hematomas pelo corpo, ou só bateram no seu rosto? Para que tá feio. A maquiagem está super ralé, e nota-se de longe que é maquiagem, e por sinal super mal feita! Desculpa, mas desta vez não colou! Não queria aparecer com mentiras, como vão te chamar pra fazer algum trabalho de atriz se tu apronta uma mentira dessa pra tentar aparecer? Tá interpretando muito mal, é linda, talvez tenha talento, mas desse jeito mentindo não dá! Pare de queimar o filme da comunidade GLBT!

    ResponderExcluir
  11. Não queria ser crucificada? Começou

    ResponderExcluir
  12. Hummm, estorinha mal contada essa, hein!?!!?

    ResponderExcluir
  13. ELE quer só chamar atenção, talvez a Blobo o chame p fazer alguma novelinha, a blobo adora esse tipo de gente

    ResponderExcluir
  14. Não fez B.O. e não foi ao hospital, é porque isso é mais uma farsa, porque quando a policia fosse fazer o exame de corpo de delito, iam ver a armação, quem viu a foto dele, logo vê que é mentira. Essa história de não ir a policia por vergonha é a desculpa mais tosca do mundo.

    ResponderExcluir
  15. MAS NEM AS TRANSEXUAIS FAMOSAS SE MANIFESTAREM, SABEM QUESE TRATA DE YMA FARSA

    ResponderExcluir
  16. Não quer sofrer humilhações? Vá até a delegacia e denuncie se não for bem atendida denuncie na corregedoria isso se for vdd

    ResponderExcluir
  17. Não vai fazer B.O por outro motivo, não vem com desculpinhas esfarrapadas não!

    ResponderExcluir
  18. Não vou fazer um B.O para não ser humilhada pela polícia', afirmou a atriz. / Não levei meu trabalho de casa pois meu cachorro comeu, afirmou joãozinho.

    ResponderExcluir
  19. Ela sempre relata mas nunca faz o EXAME DE CORPO DE DELITO e nem o BOLETIM DE OCORRÊNCIA. Logicamente é porque ele NUNCA FOI ESPANCADO. Se ela foi realmente espancado é fácil provar, só fazer o exame na delegacia, mas é apenas um MENTIROSA QUERENDO ATENÇÃO.

    ResponderExcluir
  20. Ela sempre relata mas nunca faz o EXAME DE CORPO DE DELITO e nem o BOLETIM DE OCORRÊNCIA. Logicamente é porque ele NUNCA FOI ESPANCADO. Se ela foi realmente espancado é fácil provar, só fazer o exame na delegacia, mas é apenas um MENTIROSA QUERENDO ATENÇÃO.

    ResponderExcluir
  21. Olha, que isso acontece, realmente acontece e é algo bárbaro, e q precisa mudar... Mas nesse caso especifico, e mais especificamente, nessa foto... Tá bem difícil de acreditar. Mas se for real, é lamentável.

    ResponderExcluir
  22. Apanhou da Mary Kay!!!

    ResponderExcluir
  23. Ela mesmo acabou revelando em sua fala a sua real intenção: "entrar para o governo". Bobo somos nós, que inventamos de estudar e trabalhar.
    Mas eu comeria ela

    ResponderExcluir
  24. Tenho pena dessa dae. Adora fazer papel de ridícula.

    ResponderExcluir