segunda-feira, 20 de abril de 2015

Giorgio Armani diz que Homens não devem se vestir como um Homossexual


Really?

Então essas Roupas da Armani são todas para os Machões é?

Só se for os Machões lá da sua Buatchy Gay!
 


E você diz que não gosta de Homens Malhadões?

Imagina se gostasse.........

Deve dar até uma reforçada no Corega quando vai dar uns pegas...




Não entendo esses Estilistas!

São Gays e a maioria dos Clientes são Gays (pq a maioria dos Heteros compram qualquer coisa nas lojas de departamento e tão pouco se fudendo pra marca de roupa ou Moda).

E ficam dando essas declarações contra os Gays
 (como o D&G deram declarações tempos atrás!).



24 comentários:

  1. Na MINHA OPINIÃO, ele n falou de homens heterossexuais ele falou apenas de homens, Ele criticou o fato dos homens homossexuais estarem querendo estampar que são gays, tanto que o próprio afirma que os gays são 100% homens.

    ResponderExcluir
  2. Outra cacura boba defecando pela boca. Olha o style das roupas da marca dele! Pinta pura! O que ele sugere? Que os gays se vistam como homens do seculo passado? Ate heteros se renderam à certas roupas de nosso guarda-roupa! P.S.: esse malhado aí é/foi macho do vovô?

    ResponderExcluir
  3. Não tô nem aí pra polêmica! Apenas gozando com o corpo maravilhoso do modelo na última foto da série de passarela!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com ele, sou gay, não preciso me vestir como uma bichinha afetada! Ele também é gay, e sabe o que está falando!

    ResponderExcluir
  5. Heteronormatividade, heterossexismo e heterossexualidade compulsória - a gente vê por aqui.

    ResponderExcluir
  6. Entendi o que ele quis dizer e penso igual, porém temos o livre arbítrio e cada um tem o direito de se vestir como quiser nessa porra!

    ResponderExcluir
  7. cada um tem q se vestir como quiser e essa bicha velha q adora pagar por um miche sarado nao tem q ficar dando conselho de comportamento .. ela vai lah desenha a porra da roupa ... faz a porra da colecao ... entende da porra do tecido e cor e depois vai dar uma entrevista sobre comportamento .... bitch please.

    ResponderExcluir
  8. Uma coisa é Fato, esse tem bom gosto!! Chiquérrimo

    ResponderExcluir
  9. Pouco me lixando, vejo isso só como o comentário de mais um por aí, como se fosse um anonimo dos comentários daqui.

    ResponderExcluir
  10. eles faz roupas para homossexuais kkkkkkkkkkkkk isso é contraditório demais hehehehe

    merecia um boicote também hehehe

    anônimo 22:13 os gays que se vestem como homossexuais tbm são gays.Têm tanta legitimidade como vc, para falar sobre as roupas que devem vestir.

    ResponderExcluir
  11. Concordo em parte.Alguns gays usam roupas andróginas e acessórios conceituais como uma afirmação de identidade, pra demonstrar a sua característica existencial, e isso não tem nada de errado.

    E quanto ao que o Sr Bananas escreveu, não acho que a maioria dos héteros compram qualquer coisa, pelo contrário, muitos gostam de se vestir bem e de usar grifes, (imagina se o lucro das grandes marcas viesse só dos gays) talvez a intenção é que seja um pouco diferente.Os héteros usam marcas pra exibir seu poder aquisitivo para outros homens e pra impressionar as mulheres na paquera.

    ResponderExcluir
  12. Cada um se veste como bem quiser e ninguem tem nada com isso, muito menos esses gays brigamos com a vida! Eu me visto de maneira masculina pq me sinto bem assim, mas jamais ficaria ditando como os outros devem se vestir.Vai chegar um dia em que os próprios gays vão achar melhor q gays tenham uma raxa pra namorar.Gata em sua maioria são tão gayfobicos como os pseudocristaos, por isso se atraem.Além disso gays estão se tornando chatos como as mulheres.

    ResponderExcluir
  13. Onde saiu gatas leia-se gays, a porta do corretor automático muda tudo!

    ResponderExcluir
  14. Gaye querem ser muito masculinos mas estão longe de ver a vida como os homens hetero veem e vivem, a cada dia q passa gays estão se comportando como mulheres cheias de frescura e chatas.Mas gay nenhum para pra pensar a respeito disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Parece que os Gays estão cada vez mais se comportando como mulher e acham errado Gay que se comporta como Homem "heteros ". Parece q os esses Gays querem criar o terceiro sexo ou incluir Gays ao sexo feminino. Antes de sermos Gays somos Homens , e vai de cada um a forma de se comportar e se vestir , não há nada de errado em ser Gay é querer agir como Homem "heteros" , pra mim para ser Gay basta gostar de outro homem .

      Excluir
  15. Ridículo e hipócrita.

    ResponderExcluir
  16. Concordo com ele. Sou gay e acho q nós não precisamos ficar 24 hras por dia mostrando para as pessoas que sou gay , nossa sexualidade é algo nosso e que ninguém tem nada haver com isso. O cara é tachado de homofobico / gayfobico só pq pensa DIFERENTE da Porra do Movimento Gay que na maioria das vezes nos fazem passar vergonha com a sua hipocrisia. Antes de sermos Gays somos HOMENS, Nascemos com PINTO e SIM existem Gays que se comportam como homens "heteros" e isso NÃO é negativo . Parem com esse esteriotipo de que todo gay é afeminado que gosta de moda / cabelo e maquiagem ( NADA CONTRA) , eu acho pra ser gay basta gostar de outro homem. Dane - se se vc acha q eu sou "homofobico / gayfobico / machista / e etc. Essa é a minha opinião

    ResponderExcluir
  17. só que ninguém é obrigado está no padrão de ''macho hetero cis''

    ResponderExcluir
  18. Eu discordo de algumas pessoas em relação a esses assuntos, eu acho que antes de tudo os homossexuais são homens, não são mulheres nem outros seres, são homens independente da sexualidade. Não são menos nem mais, apenas homens que devem ser tratados com respeito, pois o interesse sexual não muda o sexo da pessoa.
    O conceito da Armani é sofisticação e poder, a grife trabalha em cima disso. Os principais clientes da Armani não são homossexuais afeminados, são executivos, empresários, pessoas das classes A e B.
    As roupas da Armani provocam essa sensação de poder e classe, são roupas de cortes retos e cores sóbrias.
    Sou estudante de comunicação e bissexual.






    Gabriel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um bissexual comentando aqui? Incrível mas a maioria dos caras q comentam aqui são bissexuais.Homo aqui são uma
      minoria.

      Excluir
  19. Concordo com ele, não tem porque os homens (mesmo os que gostam de outros homens)se vestirem parecendo ser uma mulher pra chamar a atenção.

    ResponderExcluir
  20. Opinião muito infeliz a dele. Ele como estilista pode criticar a maneira de se vestir dos gays? Mas a condição e o papel social é mais forte e mais importante. Precisamos legitimar as identidades gay. As pessoas devem se vestir como elas querem. E roupa de homem eh tão cultural como 'ser gay'. Um hetero vestindo essas roupas dele. Como as da foto. Seria chamado de bixa excentrica aqui na minha cidade... kkkk... é aii q vc percebe q uma parte significativa da moda sobrevive do esteriotipo e isso é fragil.

    ResponderExcluir
  21. Joey Graceffa no GIF <3

    ResponderExcluir