sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Naughty Boy - Runnin' (Lose It All) ft. Beyoncé, Arrow Benjamin

Beyoncé está de volta em mais uma música! Desta vez, a parceria foi com o produtor e cantor Naughty Boy, chamada Runnin’ (Lose It All). A faixa, que foi divulgada na íntegra, na quinta-feira (17), ainda conta com participação de Arrow Benjamin.

8 comentários:

  1. Que voz essa mulher tem!! Naonsou fã, mas não tem como negar isso. E que clipe maravilhoso é esse? Finalmente uma música de qualidade esse ano, não aguentava mais Taylor Swifit

    ResponderExcluir
  2. Música maravilhosa! HIT!!!! Rainha né!!!!

    ResponderExcluir
  3. E mas a música nao e dela e dele!
    Mas poderia ser so dela! Que voz e essa? Ela e sempre surpreendente cada ano que passa so melhora! Que introdução viciante! :) amo essa mulher! Não tem outra igual gente fale o que quiser ate quem nao e fa reconhce! O clip ja e outro nivel tmb! Nunk vi algo do tipo na musica! Lindo! Otima parceria!

    ResponderExcluir
  4. Gente, esse clip é poderoso! Aaamei, bem na vibe da beats senses, mas com toda a potência da Queen B. Arrasou vinhado!

    ResponderExcluir
  5. E essa voz? Jesus! haha #TheQueenIsBack

    ResponderExcluir
  6. Car*lho! Nem sou super fã dela, mas que voz sensacional!! meu deus

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto da Beyoncé, não curto está atual fase dela, gostava dela na época do "Crazy In Love", mas adorei essa música que ela participa. Adorei a história do cilpe, os bailarinos, sensacional!

    ResponderExcluir