Daniel, que está trabalhando em duas peças de comédia no teatro, conta que foi muito bom interpretar Vicente, um personagem gay e reprimido, que não consegue se assumir. “Eu adorei fazer o Vicente porque ele é diferente do meu universo, e oportunidades como essa só me engrandecem como ator”, revela Del Sarto. O ator diz também que o entrosamento com Deborah Secco, Leonardo Miggiorin e Alejandro Claveaux foi fundamental para que a cena saísse maravilhosa. “O desfecho é hilário”, adianta Daniel.
Vicente e Paulo viviam bem. O cantor até presenteou seu amor com um carro. Mas eles acabaram se desentendendo e Vicente decidiu parar de pagar as prestações do carro, deixando Paulo enfurecido. Com o coração ferido e à pé, Paulo resolve criar boatos na imprensa sobre a sexualidade do ex, colocando a carreira dele em risco.É aí que entra nossa querida Natalie Lamour (Déborah Secco), que acabará sendo pivô de uma grande confusão. Mas, o resto vocês saberão acompanhando a novela.
Além das peças de teatro, Daniel integra o elenco do programa A Turma do Didi e acaba de rodar um longa-metragem que está em processo de finalização. Ao fazer Vicente, Daniel matou as saudades da novela e disse que pretende voltar à teledramaturgia em breve.
Daniel Del Sarto entra na trama a partir do dia 25 de fevereiro.
Essa historia de dizer:"ele é diferente do meu universo", seria uma forma educada de dizer: olha gente, eu estou interpretando um gay, mas nao sou gay nao viu.Odeio atores que interpretam gays, mas ficam morrendo de medo disso.Ora, se é pra ter medo, recuse o papel!
ResponderExcluirEssa historia de dizer:"ele é diferente do meu universo", seria uma forma educada de dizer: olha gente, eu estou interpretando um gay, mas nao sou gay nao viu.Odeio atores que interpretam gays, mas ficam morrendo de medo disso.Ora, se é pra ter medo, recuse o papel! (2)
ResponderExcluirPéssima essa declaração! P/ mim é gay e encubado.