segunda-feira, 7 de março de 2016

Susana Vieira e outros Globais se unem contra a Corrupção no Brasil !

Quem mandou um ex-Presidente falar mal da Toda Poderosa Prateada depois que prestou depoimento na PF?

E na boa, essa historinha de manipulação funcionava muito bem em 1970, mas hoje em dia com a internet, really que funciona?

Acontece é exatamente o contrário, muita informação causando desinformação, com aquele monte de sitezinhos com notícias fakes no Facebook que o povo fica compartilhando como se fossem verdades....

Um vídeo publicado por Marcio Garcia : ) (@marciogarciamgp) em

38 comentários:

  1. Contra a corrupção ou somente contra o PT?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofaaaa acorda! Não venha com papo de "mortadela"! Isso está tão cafona quanto usar mullets! A hora é de reagir! Não faça a egípcia se achando "a perseguida" não seja massa de manobra, fofa! Esquerda caviar é um porre!

      Excluir
    2. Ahhh bixa para de problematizar , isso é oq eles querem (lula e cia). Vc sabe que o Brasil ta ruim quando quatro dos cinco presidentes vivos estão sendo investigados e o outro é o Sarney. A luta é contra a corrupção sim. Pode contar que dia treze to na Paulista (com bastante purpurina verde e amarela).

      Excluir
    3. Vai defender a volta da ditadura também com a sua pupurina verde amarela, BICHA BURRA!!! Vai estudar sobre o que a DITADURA FEZ COM OS LGBTQIs...

      Excluir
    4. A mesma coisa que Cuba e outros países da america latina que tem ditador e o PT/Dilma/Lula apoiam, não é mesmo? Bixa Burra!

      Excluir
    5. É isso que acontece quando se lê tudo, mas não se lê nada na internet... é um copia e cola. Anonimo 23:14, é a sua preguiça de ler né... e dai vc ve uma frase de "efeito" e cola aqui Vc sabe que o Brasil ta ruim quando quatro dos cinco presidentes vivos estão sendo investigados e o outro é o Sarney." use aspas da próxima vez!

      Excluir
    6. Ah Bicha da 00:16...
      a senhora está em todas...
      Nem Cuba, nem ditadura nazi-fascista brasileira...
      EU QUERO A DEMOCRACIA...
      Só que o BRASIL nunca vai ser uma democracia plena até que o QUARTO PODER DESAPAREÇA... Chega de tentar manipular a realidade! Chega de tentar fazer o brasileiro se conformar com a sua própria miséria! Chega de banir a diversidade! Chega de preconceito social, machismo, racismo e homofobia! Chega de criminalizar os movimentos sociais! Chega de manipulação! Chega de mentiras! Chega de concentração de renda! Chega de corrupção! Chega de GLOBO!

      Excluir
    7. Um vídeo esclarecedor sobre o papel da mídia no golpe de 1964...
      E advinha quem está no meio?
      O GLOBO... novidade, né?
      https://www.youtube.com/watch?v=2teX16wFfvc

      Excluir
  2. Contra a corrupção em geral. Mas o governo atual é prioridade por que assim podemos evitar mais dinheiro público indo pro ralo. Depois disso, ou em paralelo com menos recursos que se apurem as contas do FHC, Sarnei eté Dom Pedro se quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Um comentário inteligente e coerente nessa discussão polarizada retórica pt versus os outros e que não leva a lugar algum!

      Excluir
    2. PSDB sempre foi blindado...
      Especialmente pela Globo...
      A corrupção do FHC NUNCA VAI SER DESCOBERTA ATÉ QUE A GLOBO ACABE!

      Excluir
  3. Primeiro, os atores doaram seu trabalho ou estão recebendo? Se estão recebendo, quem está pagando?

    Segundo, ir a manifestação convocada com o apoio de políticos de oposição que também estão envolvidos em corrupção (tem até governador cujo mandato já foi cassado) não é um paradoxo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente colega! é o paradoxo do buraco de minhoca no buraco negro em que vc mata sua mãe no passado e viaja para o futuro

      Excluir
    2. Eles estão sendo obrigados pela Globo a fazerem isso... a emissora está falindo... somente VULTUOSOS VALORES vindos do governo FEDERAL podem dar sobre-vida para a Globo... Com a Dilma e o Lula no governo, a Globo não tem nenhuma chance...
      Por isso o apoio ao IMPEACHMENT sem qualquer motivo plausível para tal!

      Excluir
    3. Como a senhora sabe disso tudo? É do FBI? Trabalha na receita federal e viu a declaração da Globo? Como a senhora é sabida!

      Excluir
    4. Oh My God a bixa é sabia mesmo (anonimo 23:54), o diferentona sai pra la com a sua mortadela.

      Excluir
    5. Diferentona é a senhora, telespectadora de novela e BBB... a senhora que estuda...
      A senhora que pensa de forma crítica para promover o desenvolvimento do país...
      Mortadela, esquerda caviar... que mais??
      A direita tem o quê? iate? Paraty House?? Helícoptero?? Churrascaria??
      COM CERTEZA... EXPLORANDO O TRABALHADOR E USANDO E ABUSANDO DOS FINANCIAMENTOS DO GOVERNO VIA JUROS (um dos maiores o mundo)!
      Ah e quando o povo se revolta, mete a POLÍCIA para bater,prender e MATAR quem está protestando...
      Fascista idiota...

      Excluir
  4. Ainda bem que estou mudando pro Canadá. O Brasil anda casando com esse ataque de tico contra teco e vice-versa. A manipulação ainda existe sim. E não é só o PT que rouba. São todos. Os prefeitos de todas as cidades, governadores dos Estados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz muito bem amiga! Bye bye Brasil eles conseguiram! Alô Caca Diegues, tá na hora de filmar a continuação! Agora cá entre nós, a situação está sinistra!

      Excluir
    2. Concordo plenamente, corrupção e roubo tem em todos os lugares e em todos os partidos, só acho irritante isso ficar passando de 10 em 10 minutos na televisão.

      Excluir
    3. Se você soubesse como vai fazer falta que você vai para o CANADÁ...

      Excluir
    4. Sabe a Luiza? Ela tá no Canadá....

      Excluir
    5. Faz muito bem mudando pro Canadá, é um país LIBERAL e que bom seria se o Brasil também o fosse. Não com essa dominação da esquerda socialista.

      Excluir
  5. Um bando de jumento querendo tirar a Dilma... Sabem que o emprego deles está ameaçado...
    Sabem que a boquinha está acabando... sabem que a globo está na bancarrota e precisam de DINHEIRO PÚBLICO para continuarem trabalhando... O governo federal é o maior anunciante da Globo... com o aumento do dólar, a dívida da emissora deve ter dobrado, como ocorreu em 2003... com o alarde da capa da Veja de antes das eleições do segundo turno é certeza que a Dilma diminuiu a quantidade de anúncios do governo federal no canal... Isso sem contar que a audiência não responde... inclusive está caindo vertiginosamente... Ninguém mais assiste Big Brother... O Jornal Nacional nunca teve nunca teve uma audiência tão baixa desde 1969... a novela das oito consegue ter a audiência mais mais baixa do que a das sete... A TV por assinatura está tendo uma contração do número de assinantes... Os anunciantes estão em crise e não estão podendo gastar para pagar o valor exorbitante que a Globo exige... Por outro lado existem outras alternativas mais baratas como anunciar na internet... O aumento do número de assinantes da Netflix... Se o Lula se eleger em 2018 vai ser o FIM DA GLOBO... e se ele não for inimputável, eu vou fazer questão de votar nele já no primeiro turno!! CHEGA DA MÍDIA HEGEMÔNICA! CHEGA DE MANIPULAÇÃO! CHEGA DA CRIMINALIZAÇÃO DOS MOVIMENTOS SOCIAIS COMO O PASSE LIVRE! CHEGA DE DEFENDER DITADURA NAZI-FASCISTA NO BRASIL! CHEGA DE RACISMO, MACHISMO E HOMOFOBIA NA PROGRAMAÇÃO! CHEGA DE GLOBO!!! Eu luto por toda diversidade... seja de sexualidade, seja de ideologia ou pensamento... A MÍDIA HEGEMÔNICA É UM ENCLAVE A TUDO ISSO! ESTÁ NA HORA DA GLOBO ACABAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é a Senhora que trabalha feito uma Mula, paga mais impostos que na Suiça para políticos te roubarem depois. E ainda a senhora vem aqui defender eles... Pelo menos eles estão lutando pra defender o pão deles e não pra continuar trabalhando feito uma mula como vc !

      Excluir
    2. eitaa que esse daí faz parte da quadrilha do Luladrão.

      Excluir
    3. Queridas... da 00:19 e da 03:44...
      O problema não são os impostos...
      MAS A FORMA DE COMO ELES SÃO COBRADOS...
      Quem é rico tem que pagar mais... QUEM É POBRE TEM QUE PAGAR NADA!!

      E se os políticos roubam, temos que lutar para que não aconteça... Tem que se lutar, sim, contra a corrupção... mas não apenas achar que o PT é o único corrupto... É um absurdo o Aécio dizer que o plano dele anti-corrupção é tirar o PT do poder... Quem ele pensa que é para ignorar o voto da maioria dos eleitores do Brasil?? Ele se acha dono do Brasil... Sem contar que ele levou o tercinho dele de FURNAS... CORRUPTO! Quer colocar o PT na ilegalidade pq? Porque ele é fascista? E esse globais de merda REALMENTE ESTÃO DEFENDENDO O "PÃO" DELES... O PÃO MILIONÁRIO deles todo o mês... O PÃO MILIONÁRIO que sai o MEU BOLSO quando eu pago impostos... O Pão milionário que sai da merenda das crianças... O Pão milionário que faz com que a arte do Brasil seja essa merda alienante que temos hoje... cantores de talento cantando a troco de comida em botequim de beira de estrada... Pessoas passando fome e fora do mercado de trabalho pq ESSA EMISSORA SONEGA IMPOSTOS E PEGA DINHEIRO DO BNDES que deveria promover o ESTADO DO BEM ESTAR SOCIAL está sendo usado para garantir os lucros de globais e da família MARINHO!!!PARA PAGAR O TRIPLEX DE PARATY!!! Aproveita e defende essa cretina dessa Suzana Vieira NOJENTA que está literalmente CAGANDO para o BRASIL! Odeia pobre(como você), não tem paciência com quem está começando... BICHA BURRA IDIOTA!! UMA POBRE MORTA DE FOME DE DIREITA... UMA ANALFABETA POLÍTICA que é massa de manobra dos poderosos... da aristocracia escravocrata brasileira!!! Se a Globo manda comer a própria BOSTA, está obedecendo porque não tem 1/2 neurônio nessa cabeça que só serve para pensar em DAR O CU e ver MERDA NA TV! Trouxa... a Globo pega o dinheiro que vc paga impostos e COMPRA A PARATY HOUSE... O babaca do MAURO NAVES em um iate faz um vídeo OBRIGANDO VOCÊ VER GLOBO ESPORTE... Eu nem vou me aprofundar na minha crítica que vc nem merece... Eu não estudei teoria da comunicação para ficar discutindo com uma bicha burra amante de Big Brother que para ser uma mula não está faltando nem relinchar... PS: A GLOBO VAI FECHAR SIM, MAIS CEDO OU MAIS TARDE... CONFORME-SE! PS2: DESLIGA A TV E VAI LER UM LIVRO (principalmente de história sobre a ditadura militar e o papel da mídia golpista na implantação daquele regime fascista)

      Excluir
    4. Vote mesmo. Assine em baixo e concorde com toda essa podridão e continue vendo o povo sangrar.

      Excluir
    5. bom, realmente há um exagero da mídia como um todo no trato com o governo. isso é perceptível. Mas, não vejo inocentes em lugar algum... hehehe

      Excluir
    6. Postagens como essa só podem ser dos "ativistas" que o PT põe pra fazer comentários positivos em tudo quanto é site.

      Excluir
    7. Ô iludida das 23:49, vai falar isso para as 18 mil pessoas que lá trabalham! Quantos pais e mães de família dependem do salário, fruto de seu suor, e não de benesses de amigos, ou dinheiro sujo de corrupção... Militância até dá para entender, você deve ser fruto de um lar desestruturado, sem a menor perspectiva de futuro, não é? Mas burrice é ignorância é demais, discursinho anos 70... Credo! Acorda Alice!

      Excluir
    8. Anônimo das 23:44
      A Globo está falindo por culpa própria...
      Desde a ditadura fazia acordos polpudos com o governo para manter seus negócios...
      Traiu o PT em 2014... é obvio que o governo vai deixar de apoiar o canal...
      A audiência está caindo por conta da entrada de um concorrente ao IBOPE, que força a empresa a divulgar nºs mais realistas e da internet, que veicula notícias em tempo real... o número de assinantes da globosat também está caindo por conta da entrada de novos players como o FOX SPORTS e da NETFLIX, que tende a substituir a TV PAGA... O aumento do dólar aumentou a dívida da Globo assim como em 2003...

      Não VAI SER A DILMA QUEM VAI FECHAR A GLOBO...
      Não VAI SER O PT QUEM VAI FECHAR A GLOBO...

      A Globo vai fechar por própria incompetência...
      E se os 18 mil pais de família perderem o emprego, COLOQUEM NA CONTA DO MARINHO E NÃO DO GOVERNO OU DO CONTRIBUINTE QUEM NÃO TEM ESCOLA, ESGOTO, TRANSPORTE PÚBLICO E NEM COMIDA EM CASA...

      Excluir
  6. Inocente vc dizer que manipulação não existe em tempos atuais... A manipulação vai existir até quando não houver interesses privados no meio público... Já viu House of Cards??? é uma ficção que não passa de realidade... Pode-se transformar noticia falsa em veracidade num instante, e se o interesse da "mídia - dinheiro" atende aquele "vazamento de notícia" vai existir a manipulação...
    O que vc quis dizer talvez seja, as pessoas hoje em dia tem preguiça de procurar noticia... por isso tá essa vergonha de compartilha noticia no fcb! É duro admitir, mas cada um tem o que merece nesse país!

    ResponderExcluir
  7. Esses petistas são massa de manobra do proprio PT,eles se esquecem que a concessão foi dada a Globo em 2008 com canetada de dois Peemedebistas: Presidente do Senado Federal e o Ministro das Comunicações e tres petistas: Presidente da Camara dos deputados o Presidente do CCTCI e sua excelenticima madãm Dilma Roussef ministra da casa civil,é muito cinismo desses militontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que o PMDB tem a ver com o PT...??
      então usando a sua lógica, eu vou atribuir todos os erros da ARENA para o PSDB que é o maior partido de direita... sem falar nas passeatas da carnacoxinha que exigem a volta da ditadura militar...

      Excluir
  8. Essa discussao é inútil, todos sabem que esse governo só faz besteira é já roubou muito, não importa se não podemos confiar nos políticos, temos que colocar alguém diferente no poder, no mínimo pra mostrar que não somos omissos.
    Pode até ser que todos roubem, mas continuar com esse governo também não é solução. Enfim a discussão é longa, mas não podemos nos omitir.

    ResponderExcluir
  9. Nao vou me por contra partido mas sim contra pessoas Como todo executive, legislative, judiciario. Enquanto eles ganham muitos perdem. Hj existem milhares de pessoas com cancer no pais sem poderem se tratar porque a saude do pais esta falida. Isto sei por ser da area e nao por ouvir este ou aquele canal. Alias quem fala que este ou aquele canal de tv influencia a mente das pessoas deve ser fraco da mente ou ima pessoa influenciavel. Tolas

    ResponderExcluir
  10. Anônimo de 10:53, tô pasmo com a tua falta de educação.E ainda chama os outros de fascistas...

    ResponderExcluir