segunda-feira, 7 de março de 2016

Rafinha Bastos sem camisa exibindo o Peitão Peludo na cama !

22 comentários:

  1. Gente. Eu tenho um tesão enorme no rafinha! Pena que é casado e tem filhos! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena pq bixa? Pena ele ser hetero, mas ter filhos e esposa não é nenhuma desgraça nao

      Excluir
  2. Me amarro num peitão peludo como o desse macho. Aliás ainda da pra ver o suvacão dele, delícia!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro peitos peludos, natural. Gostoso nessa foto, queria ver mais pra baixo... ;)

    ResponderExcluir
  4. Já vi pessoalmente no mercado do shopping Frei Caneca e vou dizer... O cara é gigante e gostoso

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um PUTA tesão nesse cara, sério, ele me deixa muito louco! Meu pau subiu só de olhar esse peitão peludo. Postem mais sobre ele!!!

    ResponderExcluir
  6. gostoso demais. melhor que muitos Gianecchinis por ai.

    ResponderExcluir
  7. Caralho! Que peitão peludo delicioso. Esse macho é todo gostoso. Tenho tara pelo narigão dele. Esse suvaco peludão me dá água na boca.

    ResponderExcluir
  8. Não sabia que ele era esse tesao

    ResponderExcluir
  9. Pense num cara gostoso... Esse peitão aí é de dar água na boca! Bati o olho nessa foto e o pau subiu na hora. Um sonho dar uma mamada nessa delícia de macho.

    ResponderExcluir
  10. Sou tarado no Rafinha... Inclusive esses dias vi uns vídeos dele no canal da Penélope, no You tube, em que o mesmo fala das fodas dele, do tamanho do pau dele, depilação, Putaria,mas Q ele não gosta de comer cu.. Mesmo assim toquei várias imaginando tudo Oq ele disse.. Rafinha deliciaaaa!!!

    ResponderExcluir
  11. Vou bater uma agora mesmo pra esse filhodumaputa gostoso!!!

    ResponderExcluir
  12. Goxtoso! Suvaco com bastante pêlo. Do jeito q eu gosto. Só faltou mostrar os mamilos.

    ResponderExcluir
  13. O suvaco desse macho é uma perdição! No instagram tem uma foto dele com o braço erguido num jogo de basquete. Mostra o suvacão todo melado de suor. Muito gostoso. Queria cheirar e lamber muito.

    ResponderExcluir
  14. Que peitão peludo gostoso

    ResponderExcluir
  15. Cara de quem come um cuzinho...

    ResponderExcluir
  16. Tenho inveja da mulher desse homem tesudo. Queria poder ter ele na minha cama todo dia. O cheiro de macho que ele deve exalar... huuummm!

    ResponderExcluir
  17. Machão gostoso, fala bastante putaria no canal dele, muito tesão

    ResponderExcluir
  18. O suvaco dele é maravilhoso, se eu botasse a boca, não tirava NUNCA mais, bem peludo, do jeito que eu gosto, e suado, melhor ainda!

    ResponderExcluir
  19. Que delícia deve ser acordar do lado de um homem grande e peludo que nem o Rafinha. Poder deitar a cabeça nesses pelos.

    ResponderExcluir