segunda-feira, 7 de março de 2016

Paulo Dalagnoli de Sunga na praia !

18 comentários:

  1. Ainda to esperando a foto da bundp dele :'(

    ResponderExcluir
  2. Ele parece aqueles boy de luxo que participam de festinha de homem rico nos condomínios da Barra (me falaram que o Rodrigo Simas frequenta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem adoro, fico imaginando coisas rsrs

      Excluir
    2. O Simas participa pagando ou sendo pago? explica melhor isso ai

      Excluir
    3. Não me disseram, até porque nessas ''festinhas'' participam modelos, garotos de programa de luxo, atores e milionários.

      Excluir
  3. Gente fico louco de tesão por machos de braço cruzado por baixo da cabeça igual ele na primeira foto , alguem por aqui tb ? Ou só eu nessa doideira ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem adoro, fico imaginando coisas rsrs

      Excluir
    2. Anônimo 8 de março de 2016 04:23. Eu também sinto tesão nessa posição. Além de gostar do Paulo tb kkkkk
      A+

      Excluir
  4. na casa de algum diretor

    ResponderExcluir
  5. Pertim de onde eu moro :)


    ResponderExcluir
  6. Que lugar lindoooo. Onde é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jericoacora - CE
      O lugar é de fato maravilhoso!

      Excluir
  7. Natal Rn veio para uma oficina de atores para intertv

    ResponderExcluir
  8. ô inveja!!!! gostaria de conhecer essa praia maravilhosa...

    ResponderExcluir
  9. Jericoacoara... Essenza hotel... O vi lá

    ResponderExcluir