terça-feira, 8 de março de 2016

LUBA TV na cama com outro Homem



33 comentários:

  1. É o T3ddy; outro Youtuber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é hétero. Adoraria ver os dois juntos! Ou o T3ddy comigo haha

      Excluir
    2. E o namorado do lubatv eu já vi ele no vídeo do luba

      Excluir
  2. É o Teddy!!! Esse Teddy é muito gato e gostoso, pegaria fácil...

    ResponderExcluir
  3. Esses 2 já se pegaram, ta na cara! pelo menos é o sonho do Luba

    ResponderExcluir
  4. Pena que esse Teddy é hetero e ta usando o Luba pra ter mais inscrições no canal dele (mas pelo menos o Luba ta podendo tirar uma casquinha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário.

      Excluir
    2. tenho essa mesma impressão...Teddy tira proveito do Luba para obter inscritos.

      Excluir
    3. Monas, o T3ddy tem mais inscritos que o Luba.

      Excluir
  5. Acho esse Luba muito fofo ficaria fácil se ele me quiser claro

    ResponderExcluir
  6. Muito triste ser adolescente nos tempos atuais e ter que shippar youtuber é osso.
    O pior quem escreve fan fics, o próprio luba leu uma com a Gabi Fadel vergonha alheia. A Bruna Vieira é a única youtuber teen que se salva e produz um bom conteúdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já acho que Luba,Victor Meyniel e Poladoful são os três únicos que tem a personalidade absolutamente coerente com o que mostram nos videos e arrisco que são os três únicos de TODOS os celebritubers BR que não forçam um personagem.Se houver outros desconheço....

      Excluir
    2. A Bruna é muito boa. Tem o Vitor Liberato tb, os vídeos dele são de viagens, trilhas e etc. Sugiro que quem não conhece, dá uma olhada lá.

      Excluir
    3. Eu acho o Victor Meyniel uma cópia piorada do PG. O Luba acho tão zZzZZz. Na minha opinião, os melhores youtubers dos que eu já assisti são Júlio Cocielo, Whindersson e o Vitor Liberato

      Excluir
    4. VITOR LIBERATO MELHOR YOUTUBER!!!

      Excluir
    5. VITOR LIBERATO MELHOR YOUTUBER!!!

      Excluir
    6. Além de ser lindo, inteligente, foto, super talentoso e uma delícia.

      Excluir
    7. Eu sou o cara do primeiro comentário 08:51 eu sei quem é o Vitor Liberato gostosinho ele mas ele não produz conteúdo para o público adolescente como a Bruna Viera, Luba, Gabi Fadel. O público é mais velho assim como o André Pilli e a Ana Paula Buzo que são de viagens.
      O Luba tem atitudes bem infantis porém concordo que ele transparece ser quem é na vida real nos vídeos eu gosto dos vídeos dele de jogos agora o canal principal não é para mim. Eu curto bastante a Tatiana Feltrin, o Tiago Belotti, Carol Moreira, Miriam Castro entre outros. Especificamente a Bruna ela consegue passar conhecimento e ajudar os jovens seja pela escrita nos livros, no blog ou vídeos ela fala sobre empoderamento dos jovens e as dificuldades de ser adolescente por isso que eu acho que ela produz o melhor conteúdo para público adolescente.

      Excluir
  7. Ei gente que vídeo é esse??
    Ta no canal de quem do T3ddy ou do Luba?

    ResponderExcluir
  8. Luba é muito feio gente, broxante.

    ResponderExcluir
  9. Certeza que o Luba tomou leitinho ! kkkk

    ResponderExcluir
  10. Pena que são só amigos mas acho que já se pegaram

    ResponderExcluir
  11. Gente o poladoful é gay acho ele muito interesante tem um vlog dele que ele veste uma sunga igual do borat mais colocou uma carinha feliz bem no membro. Como queria ver o poladinho :(

    ResponderExcluir
  12. O Vítor Liberato é uma delicia e o canal dele é muito bom! Outro YouTuber gatinho é o Luan Poffo, e os vídeos dele são bem engraçados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Liberato é gostoso demais! e o Puffo é ex do Devito

      Excluir
    2. Vc acham que o Liberato é gay tb ?

      Excluir
    3. Não acho que ele seja gay não, mas bi talvez né!

      Excluir
    4. Acho dois anos de canal sem nenhuma namorada?

      Excluir
    5. Se ele tivesse namorada tendo um canal com 50~80 mil inscritos o público dele ia descobrir, sem nenhuma foto juntos nas redes sociais? é mais fácil esconder um romance homo do que um hetero né?

      Excluir
  13. O canal do Daniel Bonfim é bem massa tbm. Dêem uma conferida, se quiserem ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza que foi ele que postou! Hahaha mas é massa o canal dele mesmo!

      Excluir
  14. Falaram do Poffo, morri. Acho ele sem graça e antipático. Mas comível. Já vi na buatchi. E tem tipo 1,65 de altura. Eu fiquei "nem quero mais".

    ResponderExcluir